Alckimin na presidência, já imagino as manchetes

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Tudo, e reverter lucros para quem trabalha, assim como impostos /o/ ...

Mas alguns serviços funcionavam mal na mão do Estado. A CEDAE por exemplo, é uma merda aqui no Rio de Janeiro ( tratamento e/ou fornecimento de água, não sei bem ). Mas dois candidatos, se não me engano o Eduardo Paes e o Crivella concordaram que a CEDAE era modelo nos anos 80. Acho que o problema não é o modelo, mas sim a administração...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


anonymous4
Por mais que eu não goste do lula to pensando seriamente em votar nele... =(

O Lulla adora fingir que gosta de museu...na verdade ele nem sabe o que se faz num deles.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Tudo, e reverter lucros para quem trabalha, assim como impostos /o/ ...


Que não são revertidos para porra nenhuma...são desviados e embolsados...inclusive fora do país.


Acho que o problema não é o modelo, mas sim a administração...


O modelo E a administração. Isso vale para ´públicos e privados.

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
O Lulla adora fingir que gosta de museu...na verdade ele nem sabe o que se faz num deles.

O lula é um tapado, um ignorante sim...
Mas sei lá, tem repúdio ao PSDB.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Que não são revertidos para porra nenhuma...são desviados e embolsados...inclusive fora do país.

Então, você também discorda que se cobrem impostos??? Mas são desviados. Navamente o problema não é o modelo e sim a administração...

O modelo E a administração. Isso vale para ´públicos e privados.

Discordo...

Sendo estatizado e tendo administração decente funciona melhor do que uma empresa privada onde quem mais ganharia seriam os acionistas vagabundos que não fazem nada...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


anonymous4
O lula é um tapado, um ignorante sim...
Mas sei lá, tem repúdio ao PSDB.


Não vote neles então.


Flying CCCP
Então, você também discorda que se cobrem impostos??? Mas são desviados. Navamente o problema não é o modelo e sim a administração...

Claro...do jeito que é no Brasil...discordo sim.
Modelo e administração são a mesma coisa, modelo errado, administração distorcida.



Flying CCCP
Sendo estatizado e tendo administração decente funciona melhor do que uma empresa privada onde quem mais ganharia seriam os acionistas vagabundos que não fazem nada...


Nem toda empresa privada tem capital aberto.

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Não vote neles então.

Votar em quem? Nulo, grande coisa, pra mim no momento o menos pior ta sendo o lula, por "increça que parível"! jeaiejaueaeha

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Claro que não!!!

Modelo: Capitalismo...

Administração: Lula...

Nem toda empresa privada tem capital aberto.

O que não significa que vai reverter os lucros para quem trabalha, né?!?!

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


anonymous4
Votar em quem? Nulo, grande coisa, pra mim no momento o menos pior ta sendo o lula, por "increça que parível"! jeaiejaueaeha

Faça com quiser. Cuidado com os amiguinhos do Lulla.

Flying CCCP
Claro que não!!!

Modelo: Capitalismo...

Administração: Lula...



Modelo capitalismo? Administração Lulla? Lulla tá mais pra vermelho do que para capitalista...tá doido?


O que não significa que vai reverter os lucros para quem trabalha, né?!?!

Por que não? As empresa tem planos de carreira, bônus, PPR...uma série de incentivos.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Modelo capitalismo? Administração Lulla? Lulla tá mais pra vermelho do que para capitalista...tá doido?

Doido??? Vivemos num país "vermelho" seja lá o que signifique???

Mas tem que querer desconvesar muito para não entender aquilo, enfim...

Por que não? As empresa tem planos de carreira, bônus, PPR...uma série de incentivos.

Uou! Isso significa que tudo o que eles produziram vai voltar para eles??? Ou alguém que não fez nada vai sugar "um poquinho" também???

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


hehehehehe
muito bom...muito bom...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


votei alckmin no primeiro turno mas to pensando em mudar meu voto

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Prefiro tomar cuidado com o nariz do alckmin

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Doido??? Vivemos num país "vermelho" seja lá o que signifique???

As tendências do Lulla são bem simpatizantes.

Mas tem que querer desconvesar muito para não entender aquilo, enfim...

Desconversar?


Uou! Isso significa que tudo o que eles produziram vai voltar para eles??? Ou alguém que não fez nada vai sugar "um poquinho" também???

Isso quer dizer o que? Tudo, não...claro que o capitalismo selvagem é cruel. Vive de lucro desmedido. Mas isso não quer dizer que tenhamos que estatizar um país inteiro e evitar que exista empreendimentos, concorrência , marcas, marketing, gente trabalhando para criar e inventar coisas e produtos.

Além disso, a vida estatizada foge do controle de quem produz. Tudo é decidido pelo estado...e o dinheiro acaba indo mesmo para a mão de poucos.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT
hehehehehe
muito bom...muito bom...



O que é muito bom?


anonymous4
Prefiro tomar cuidado com o nariz do alckmin


Todos são podres. Mas chega de modelo analfabeto , populista e vermelho.

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Pessoal maroto do OT

Oi!!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
As tendências do Lulla são bem simpatizantes.

Modelo: Capitalista

Administração: Lula

Captou???

Desconversar?

Sim, você sabendo que o Lula é apenas simpatizante dava para entender a comparação entre "Modelo" e "Administração" que eu fiz. Mas preferiu perguntar se eu estava doido...

Isso quer dizer o que? Tudo, não...claro que o capitalismo selvagem é cruel. Vive de lucro desmedido. Mas isso não quer dizer que tenhamos que estatizar um país inteiro e evitar que exista empreendimentos, concorrência , marcas, marketing, gente trabalhando para criar e inventar coisas e produtos.

Além disso, a vida estatizada foge do controle de quem produz. Tudo é decidido pelo estado...e o dinheiro acaba indo mesmo para a mão de poucos.


Falha de administração, não do modelo...

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
o tópico...as manchetes...
heheheheheh

Índio_DT
Veterano
# out/06
· votar


Villts
faaaaaala manoooo!!!
firme?

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT
faaaaaala manoooo!!!
firme?

fmaaaao e ae!?

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Villts
Oi!!!

Oi!!!

Flying CCCP
Captou???

Sim...mas concorda que não faz sentido? Se o Lulla fica...estatizar é pior.
Se o Alckmin fica...não vai estatizar mesmo.

Esqueça a estatização.

Doido não foi ofensa...só forma de falar...quase uma brincadeira. Não se ofenda.


Mas preferiu perguntar se eu estava doido...
Falha de administração, não do modelo...


E existe forma do povo controlar a administração falha num modelo estatizado?

Claro que não.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Índio_DT
o tópico...as manchetes...
heheheheheh


Hum...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Sim...mas concorda que não faz sentido? Se o Lulla fica...estatizar é pior.
Se o Alckmin fica...não vai estatizar mesmo.

Esqueça a estatização.

Doido não foi ofensa...só forma de falar...quase uma brincadeira. Não se ofenda.


Entendi que foi brincadeira, normal. O problema foi a desviada como se não tivesse entendido para dizer que o Lula é vermelho...

E existe forma do povo controlar a admistração falha num modelo estatizado?

Claro que não.


É o mesmo material humano de uma empresa privada que funciona e gera lucros...

Villts
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Oi!!!
qto tempuuuu snow ahueaheuaheaueh...

td baum moça!?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Entendi que foi brincadeira, normal. O problema foi a desviada como se não tivesse entendido para dizer que o Lula é vermelho...

Ah...não. Não desviei não.

É o mesmo material humano de uma empresa privada que funciona e gera lucros...

Não. Não há estímulo ao crescimento dos indivíduos, não há desejo de empreender como se fosse seu...tudo é do estado...isso frustra o indivíduo. Existe prazer no empresário, em dar emprego, em impulsionar um desejo por algo que sonhou ter, em determinar quem ou que quer fazer ou com quem quer trabalhar, selecionar profissionais.
Uma empresa não é só essa coisa fria e safada que os defensores da estatização acham que é.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Villts
qto tempuuuu snow ahueaheuaheaueh...

td baum moça!?



Pois é...tudo bem mesmo!!! Que fazes?

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


snowwhite
Ah...não. Não desviei não.

Sim desviou. Eu mostrava o que era "Modelo" e "Administração" e você veio falar que o Lula era vermelho. Ali no exemplo eu poderia ter dito:

Modelo: Capitalismo.

Administração: Stalin.

... sem necessariamente estar traçando a ligação entre os dois. Apenas dois exemplos separados. Mas mesmo assim vivemos num país sob o modelo capitalista e com a administração do Lula. Não cabia ignorar o que eu disse para chamá-lo de vermelho...

Não. Não há estímulo ao crescimento dos indivíduos, não há desejo de empreender como se fosse seu...tudo é do estado...isso frustra o indivíduo. Existe prazer no empresário, em dar emprego, em impulsionar um desejo por algo que sonhou ter, em determinar quem ou que quer fazer ou com quem quer trabalhar, selecionar profissionais.
Uma empresa não é só essa coisa fria e safada que os defensores da estatização acham que é.


"Estímulo ao crescimento dos indíviduos" é um fator externo que molda o caráter da pessoa?!?! Você mesma diz que isso não existe e que um pobre rouba porque quer. Logo um trabalhador produz pouco porque quer, basta prever punições, assim como numa empresa privada...

Existe prazer no empresário, em dar emprego, em impulsionar um desejo por algo que sonhou ter, em determinar quem ou que quer fazer ou com quem quer trabalhar, selecionar profissionais.
Uma empresa não é só essa coisa fria e safada que os defensores da estatização acham que é.


- Prazer no empresário??? Só se for faturar sem fazer nada ( não é o trabalhador do país estatizado que precisa de incentivo é o empresário capitalista hahahaha )...

- Dar emprego??? A primeira coisa que essas empresas fazem é demitir...

EDIT: A primeira, a segunda, a terceira, a quarta e por aí vai...

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Flying CCCP
- Prazer no empresário??? Só se for faturar sem fazer nada ( não é o trabalhador do país estatizado que precisa de incentivo é o empresário capitalista hahahaha )...

- Dar emprego??? A primeira coisa que essas empresas fazem é demitir...



O resto me cansou mesmo...só vou responder essa:

Essa tua visão é absolutamente comunista.
Está equivocada e é muito hermética!

Meu sonho é ter meu negócio, criar alguma coisa interessante, que mova com o prazer das pessoas, gere empregos, quero pagar bem e quero os melhores trabalhando comigo. Vouincentivar o crescimento intelectual das pessoas que apostarem em mim e forem capazes de enxergar a alegria de produzir e sentirem-se útreis e realizadas.

Não quero um dedo maldito do estado no meu negócio...já chega os impostos que terei que pagar e que não vão voltar para mim em benefício algum que o valham. terei que trabalhar dez vezes mais, mas faço uma figa ao estado usurpador.

Acho que quem não se enxerga numa posição de criador e produtor de riqueza e de proporcionar realização para jovens e adultos que estudam e se esforçam, que tem idéias e querem construir algo bonito e decente, deveria colocar o pijama, deitar e dormir.

Enquanto o estado faz tudo como quiser.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
O resto me cansou mesmo...só vou responder essa:

Essa tua visão é absolutamente comunista.
Está equivocada e é muito hermética!

Meu sonho é ter meu negócio, criar alguma coisa interessante, que mova com o prazer das pessoas, gere empregos, quero pagar bem e quero os melhores trabalhando comigo. Vouincentivar o crescimento intelectual das pessoas que apostarem em mim e forem capazes de enxergar a alegria de produzir e sentirem-se útreis e realizadas.

Não quero um dedo maldito do estado no meu negócio...já chega os impostos que terei que pagar e que não vão voltar para mim em benefício algum que o valham. terei que trabalhar dez vezes mais, mas faço uma figa ao estado usurpador.

Acho que quem não se enxerga numa posição de criador e produtor de riqueza e de proporcionar realização para jovens e adultos que estudam e se esforçam, que tem idéias e querem construir algo bonito e decente, deveria colocar o pijama, deitar e dormir.

Enquanto o estado faz tudo como quiser.


Nem vou ler tudo, leio depois, mas absolutamente comunista não é mesmo...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Nem vou ler tudo, leio depois, mas absolutamente comunista não é mesmo...


É , no mímino, depressiva.
Muito triste um jovem pensando assim.

Falta energia aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alckimin na presidência, já imagino as manchetes