Autor |
Mensagem |
Toki Veterano |
# out/06
É, tomei no meu orifício anal.
Nas mensagens que informava meu crédito dizia exatamente:
Recarga (valor) em 05/10/2006 Datas Ref. Maior Vcto.
Fui fazer a recarga hoje - 05/10/2006 - e perdi todo meu crédito anterior!
Liguei pra VIVO reclamando e me disseram que tenho que fazer sempre a recarga até o dia anterior informado na mensagem. ONDE ESTÁ ESCRITO ISSO??!!
É, tomei no meu orifício anal (2).
A partir de hoje sempre vou gastar meus créditos até o limite do prazo, e ainda vou ficar dias sem recarregar... Dinheiro pra vivo agora só o mínimo possível... ladrões!
(Moderação: tinha outros tópicos sobre a vivo mas não eram relacionados a tal situação)
|
Rato Veterano |
# out/06
· votar
Procon
SAC
Poilícia
apela para algum desses ae q vc pode se ressarcir
|
Jason Voorhees Veterano |
# out/06
· votar
Toki
Procon
SAC
Poilícia
apela para algum desses ae q vc pode se ressarcir(1)
man se for o caso chama até o mano Jason Voorhees....\_o
da uma facãozada nesses fdp dos inferno \m/
|
Toki Veterano |
# out/06
· votar
Jason Voorhees
acho que é o jeito cara... vou ligar pra ele!!
|
joe_harris Veterano |
# out/06
· votar
"car I you" por isso q eu ñ gosto d celular, os kra são mto ladrões.... cada história q eu escuto por ai, prefiro um fone sem fio, alem d parecer um celular nunca da uns problemas assim..
|
Midgard Veterano |
# out/06
· votar
Toki
pelo menos tu tem seu amp valvulado \m/
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/06
· votar
Toki
Eu estorava as pegras do cara da vivo
|
LFL Veterano |
# out/06
· votar
Toki
cara, eu sempre coloco no dia do vencimento e não perco
mas eh foda msm :T
liga pra lá e enche eles cara, não dá sossego, tu vai te estressa mas tu ganha, pede créditos, chora \o/ hehe
|
Marisco Veterano |
# out/06
· votar
Toki
Foda man...
Mude para TIM ;-)
Mas falando sério, acessa ae: http://www.procon.rs.gov.br/procon_nova/form_servicos.php
|
Carla Andréa Veterano |
# out/06
· votar
Marisco
:***************
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/145471/p10
|
Toki Veterano |
# out/06
· votar
Midgard
heuaheuaheua... /o/
joe_harris
pior... gostar eu tb nem gosto, uma coisa a mais pra carregar... mas é útil, e em algumas situações, necessário (por mais que a 10 anos atrás quase ninguém tinha... =/ )
|
Toki Veterano |
# out/06
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
faz pra mim? mas tem que ser no dono né!
LFL
cara, nem sei se tenho mais saco pra isso... me estressei tanto, mas tanto com a brasil telecom no começo do ano, que me aumenta a raiva só de pensar...
Marisco
já até tinha preenchido lá a versão online, mas parece que pra validar uma reclamação de fato tenho que ir lá... vamos ver... tenho que ver se consigo o meu "contrato" (com a vivo) para ver se estou sustentado por ele...
maaaass, o que a TIM tem pra me oferecer? =P
agora é a melhor chance de alguma outra operadora conseguir este cliente aqui...
|
maggie Veterana |
# out/06
· votar
pré-pago sem vencimento do cartão seria o paraíso
|
Pati Cobain Veterano |
# out/06
· votar
Meses que nao recarrego o meu =X
A partir de hoje sempre vou gastar meus créditos até o limite do prazo, e ainda vou ficar dias sem recarregar... Dinheiro pra vivo agora só o mínimo possível... ladrões!
ehuahau teve uma vez que sobrou e eu perdi, quando deu o prazo, mas era coisa mínina...
Agora tem a mini recarga de 5 reais oO \o/
Só pra manter o cel, nem uso msm...
|
Toki Veterano |
# out/06
· votar
maggie
pré-pago sem vencimento do cartão seria o paraíso
ah se seria!!!
|
Toki Veterano |
# out/06
· votar
Pati Cobain
Agora tem a mini recarga de 5 reais oO \o/
mas isso dura quanto?
|
teuabreu Veterano |
# out/06
· votar
Não curto a Vivo!!!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/06
· votar
Procon
SAC
Poilícia
Porrada
|
anonymous4 Veterano |
# out/06
· votar
é por isso que quero distância de celulares, não uso pra nada e ainda tenho o onipresente MSN e scraps do orkut \m/ ehauehau
|
teuabreu Veterano |
# out/06
· votar
anonymous4
Eu tambem não curto celular, fiquei um tempão sem ter, agora namorando tive que comprar, so falo com ela basicamente e ta bom demais.
|
anonymous4 Veterano |
# out/06
· votar
teuabreu
Eu tambem não curto celular, fiquei um tempão sem ter, agora namorando tive que comprar, so falo com ela basicamente e ta bom demais.
Cara, seria o único motivo mesmo, passar o tel pra algumas poucas pessoas que realmente importam e depois gastar o menos possível naqueles planos.
Mas mesmo assim, felizmente eu não preciso dessa tranqueira.
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
É por isso que eu não uso essas porras de celular.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/06
· votar
por mim impludia todas as companhias telefônicas e voltavamos a nos comunicar a distância através de fumaças
|
LeandroP Moderador |
# out/06
· votar
Carlos Henrique 2
pode crer hehehehehe
|
Toalhinha Veterano |
# out/06
· votar
LeandroPanucci
É por isso que eu não uso essas porras de celular.
@_@ caracas, sério?
Toki
mudar de operadora poed ser uma boa idéia..
|
Toki Veterano |
# out/06
· votar
Eu gostaria de não usar também, mas tenho poucos momentos que é realmente necessário. Mas uso apenas nestes momentos, tanto que um cartão dura os três meses pra mim...
Ou melhor, duravam =/
|
Toki Veterano |
# out/06
· votar
=| !!!
Como eu disse, no dia que aconteceu o problema eu preenchi lá a versão online do Procon, mas li no próprio site que pra validar uma reclamação de fato e dar a entrada à ação judicial eu tinha que ir lá pessoalmente, levar documentação e etc. Daí desisti... podia acabar sendo mais trabalho e gasto ainda pra nada...
Pois bem, ontem recebi um e-mail do Procon encaminhando uma resposta da Vivo à minha reclamação e... "recreditaram" o valor perdido!!! \o/ \o/ /o/ /o/
Bem, estou feliz que consegui os meus créditos de volta (eram mais de 30 conto), agradecido e surpreso pelo Procon que nunca achei que fosse fazer alguma coisa com aquele meu cadastro online, mas acho que mais puto ainda com a VIVO. Que bando de safado, ladrões, fdp! Eles devolveram meu dinheiro, mas só porque reclamei no Procon! Quando liguei pra lá, disseram que não podiam fazer nada... mas quando dei a entrada no Procon, devolveram rapidinho, sem nem discutir... Imaginem a quantidade de dinheiro que eles levam, ou melhor, roubam dos seus usuários que resolvem deixar pra lá e não ir atrás dos direitos!
Bem, um pequeno desabafo e isso porque estou feliz que consegui minha graninha de volta...
|
Sir Nightfall Veterano |
# jan/07
· votar
por isso so recarrego depois de gastar tudo e alias faz um ano q nao recarrego e vivo recebendo mensagens ameaçando perder o meu numero se nao recarregar ate tal data, bom no começo ficava meio cabreiro mas vi q eles nao tiram o numero hehe
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Meu celular tá parado há meses.
Só uso orelhão quando preciso.
|
RobertSmith Veterano |
# jan/07
· votar
a vivo é uma desgraça, na verdade todas, mas ela é a pior, mercenária
|