Não reclamem de mais nada. (Burros)

Autor Mensagem
asda
Veterano
# out/06
· votar


tenho 16 anos e vou votar no segundo turno para presidente e vo votar NULO!!!

Que bosta !!!

Deji
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
cale-se, esses mesmos meios ja apoiram Lula seu burro

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


não parece bandido

vc disse isso.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


lovehatelove_fe
Mas é assim querida, se o partido não é da coligação... um não apoia o outro infelizmente. =(
Bem... aqui no Brasil não é bem verdade... PT se coligou ao PMDB nas últimas eleições para Presidente... este ano apoia o Amim, e por ai vai. A Band mencionou no domingo (sem mencionar nomes, pois a eleição ainda estava em andamento), que em Brasília já teve um candidato que mudou de partido 3 vezes.... NO MESMO DIA!!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Bom... eu votei nulo.... sim nulei meu voto... 99999999999

Minha tia disse... "Assim vc deu ponto pra ladrão" ai eu disparei... "Voce votou né?... votou em um candidato... então vc deu ponto pra ladrão, eu não confio em nenhum destes politicos que se candidataram e não dei meu voto a nenhum deles"

Ok...
Votei nulo... ou seja não votei pra ninguem... não por protesto ou por porraloquice... mas porque não acho que nenhum dos candidatos atuais merecem meu voto, o voto é algo tão sério para ser jogado fora ou para ser dado a qualquer um.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Deji
cale-se, esses mesmos meios ja apoiram Lula seu burro

Me diga quando!!!!!
O Lula nunca recebeu apoio da mídia... e exatamente por isto hoje sabemos de todos os escândalos do Lula. O Lula fez uma pusta campanha nas últimas eleições com apoios de marketeiros e etc, exatamente para combater a luta da GLobo contra ele.

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


tenho 16 anos e vou votar no segundo turno para presidente e vo votar NULO!!!
pra que fez a porra do título então?
só pra enfrentar a fila...

brasileiro é assim, vê uma fila, não sabe pra que que é, mas já ta nela...
^^

Deji
Veterano
# out/06
· votar


lovehatelove_fe
sim, isso é diferente de ser santo, duas coisas completamente diferentes

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Bem... aqui no Brasil não é bem verdade... PT se coligou ao PMDB nas últimas eleições para Presidente... este ano apoia o Amim, e por ai vai. A Band mencionou no domingo (sem mencionar nomes, pois a eleição ainda estava em andamento), que em Brasília já teve um candidato que mudou de partido 3 vezes.... NO MESMO DIA!!!

Hmmm,
ninguém disse que seria fácil...
=(

No Brasil tudo desanda.
Se eu for pensar assim, eu voto nulo né...
Pq tudo tem erro.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Não vejo por esse lado amigo. Eu confio nas idéias do meu partido. Além delas em quem posso confiar?


hehe

confiar em idéias ..... como se a teoria se tornasse prática.

Isso não existe não!

vc é jovem; logo vai cair na real e colocar o pé no chão. Tem tempo ainda até que vc se torne uma ranzinza que prega idéias de partidos que nem eles mesmo as tornam reais


experiência própria. Aliás tudo q posto é baseado em acontecimentos concretos

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


para ser jogado fora

votou nulo... jogou o voto fora né?!
ou não?
=O

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Rato

experiência própria

Talvez um dia eu pense assim.
Mas se eu pensasse seria um tanto quanto egoísta.

Rato
Veterano
# out/06
· votar


votou nulo... jogou o voto fora né?!

essa história de votar nulo tb ...

não sei daonde que diabos inventou que votar nulo é não participar da tal " democracia"

q lástima

Peik
Veterano
# out/06
· votar


Vocês colocaram lá de novo PSDB e PT, agora calem-se, burros.

Se o Lula entrar cm certeza eu ajudei...

Agora acho q isso nao é questao de Burrisse ja q nenhum politico presta, e samos obrigados a votar em alguem...

Pior chamam isso de Democracia...

Não quero ver ninguem reclamando de violencia, segurança, educação e saúde, não quero mesmo!

Impossivel isso...

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


tenho 16 anos e vou votar no segundo turno para presidente e vo votar NULO!!!

Que bosta !!!

ué pq?

...num gosto do lula e num gosto do alckmin o lula é menos pior q o alckimin, mas mesmo assim num queria nenhum deles la...
é engraçado, pq se juntar os votos do lula com os do alckmin acho q da quase, 90% dos votos isso é assustador...

tomara q o bush jogue uma bomba atomica aqui ano q vem...

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Mas se eu pensasse seria um tanto quanto egoísta.

hã?


ixi!

já tá viajando :p

Ed_Vedder
Veterano
# out/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


E ainda chamam gaucho de viado, elegeram o Clodô com quase 500 mil votos hauhauahuha

Rato
Veterano
# out/06
· votar


minha jovem; em qual legenda vc votou?

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Rato
13
=)
\o/

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


pra que fez a porra do título então?
só pra enfrentar a fila...

brasileiro é assim, vê uma fila, não sabe pra que que é, mas já ta nela...
^^


eu num pude ir votar no 1 turno...mas se eu fosse votar votaria no cristovam , q é o melhor candidato, mas brasileiro é burro e não exerga isso...eu votaria nulo no segundo turno...ja q os candidatos não me agradam...não acredito em nenhum deles..

Deji
Veterano
# out/06
· votar


13
sabia

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala

Nossa mas vc é esperto hein? vai ir até lá pra votar nulo, sendo que podia ficar em casa coçando o saco (já que vc tem 16 anos)

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Ke.Koala
eu num pude ir votar no 1 turno...mas se eu fosse votar votaria no cristovam , q é o melhor candidato, mas brasileiro é burro e não exerga isso...eu votaria nulo no segundo turno...ja q os candidatos não me agradam...não acredito em nenhum deles..
Quer se rebelar? Não fique só no voto nulo.

Vista um nariz de palhaço no dia de votar... use a camisa do Cristovan para deixar claro em quem votaria no segundo turno. Conheça e participe da sua política local (sua cidade... bairro... e etc.) Infelizmente pensar apenas no voto nulo como forma de revolta é meio estroncho... o voto nulo se perde no meio dos fatos e nada significa.

(Antes que alguém ache que eu esteja mentindo... digam, sem procurar no site da internet... quando votos nulos tivemos nesta eleição, no 1º turno. Alguém lembra?)

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Ed_Vedder


brasileiro é assim, vê uma fila, não sabe pra que que é, mas já ta nela...

Guilherme Ghelfi
Veterano
# out/06
· votar


Oque faz uma pessoa pensar que tal partido é imune a corrupção e vai mudar o país???

OQue ha com voces???
Vcs estão muito na Internet e esqueceram de sair as ruas de vez enquando??
Vejam o estado lastimavel de familias na ruas... crianças fora da escola e as que se beneficiam do ensino publico PAULISTA crescem sem aprender nada... sem cultura!!
Indiferente do Governo que assumiu Sampa nos ultimos 20 anos!! PT PSDB / PMDB.... A Miseria só aumentou, a educação e a saude do pova só piorou!! Segurança??? alguem ai conhece o PCC??? eles fazem a segurança... se eles tão de boa ta seguro se eles tão na febre, sai da frente.

Ai me dizem... Vc tem de optar por um ou por um ou outro... vote no menos pior... existe assassino menos pior? mata... e mata!
Existe ladrão menos pior? Te rouba e leva aquilo pelo que vc batalhou e muito!

Então praque apoiar alguem que vai te foder ???

A politica e os politicos nacionais estão todos corrompidos... Sim Generaliei mesmo... pq quando conseguirem me provar que nenhum dos politicos esta envolvido em nenhum esquema eu tiro meu chapéu e voto nesse cara!

lovehatelove_fe
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Eu concordo com isso tudo. Mas do que vai adiantar se eu não votar em ninguém?
Me responda, por favor...
=/

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


Ronin

o problema, é que agora acabou cara só resta votar ou em Lula, Em Alckmin ou Nulo
e entre esses 2, prefiro jogar meu voto fora votando Nulo...pelo ao menos assim não serei eu cupado por colocar mais um inutil no governo...mas agora acabou o brasil não tem mais salvação...se contentem em viver num pais de terceiro mundo, adeus eu vou pro japão um país decente de se morar

Rato
Veterano
# out/06
· votar


lovehatelove_fe
13
=)
\o/




=/

okok

desconsidere todos os posts que direcionei para ti


te cuida ;)

Doctor Robert
Veterano
# out/06
· votar


Deji

pffff...Fecha esse tópicuzinho kra, tu já falo merda o suficiente nele...

Rato
Veterano
# out/06
· votar


Guilherme Ghelfi


calma velho;

cuida sa saúde e dos negócios ...faça sua parte e não se estresse posi este mundo não tem jeito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não reclamem de mais nada. (Burros)