Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


izack darck
Ao mesmo tempo, não quero a instabilidade dos tempos de FHC de volta.

O FHC estabilizou a moeda e controlou a inflação e você vem falar de instabilidade. Se estiver falando do segundo mandado e das crises mundiais,é importante entender que o Brasil está inserido (e sofre) as consequências de uma economia global. O Lulla teve a sorte de governar em um cenário bastante tranquilo.

Abraços.

ESP
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
48,76. Subindo...

Avante e a frente! \o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


cara de safado qualquer um pode ter...Alckmin tem cara de integro né? mas acho que as 69 cpis contradizem isso...já o Cristovam, quero ver tu mostrar algo contra a integridade dele...

Essa doeu na lata! Julgar uma pessoa pela cara também não dá né?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


izack darck
Ao mesmo tempo, não quero a instabilidade dos tempos de FHC de volta.


E daí vem o Lulla e copia tudo.

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

Consciência de que a economia não vai bem eu tenho...

E o FHC não "estabilizou" a inflação tanto assim, por outro lado privatizou um monte de coisas...quase sobra pras universidades...

O Lula é péssimo. Poderiamos anular os dois?

Votei na Heloisa Helena... mas a gente precisa dela é na oposição.

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Cristovam seria o melhor para alavancar o país, mas nunca acreditei na vitória. Sem falar que ele teria dificuldades nesse país de parlamentares de votos de cabresto

snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


The_Fourth_Horseman
Essa doeu na lata! Julgar uma pessoa pela cara também não dá né?


Nem na cara do barbudo bêbado e analfabeto?

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Como comentei em outro tópico, é muito provável que o Lulla vencerá (seja no primeiro ou no segundo turno). Enfim, certas coisas só devem ser lamentadas.

Pois eu ainda tenho esperança no Alckmin!!

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


Votei na Heloisa Helena... mas a gente precisa dela é na oposição.

Heloísa Helena nunca saberia ser governo

grafitte
Veterano
# out/06
· votar


esses dias eu vi uma entrevista com o cristovam, perguntaram pra ele o que ele achava da intercionalizaçao da amazonia.. procurei no google a entrevista, e achei

"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso. Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade.
Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar o diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço.
Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser internacionalizado Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país. Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as Reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.
Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França. Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano.
Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural amazônico, seja manipulado e destruído pelo gosto de um proprietário ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês, decidiu enterrar com ele, um quadro de um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.
Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA.
Por isso, eu acho que Nova York, como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhatan deveria pertencer a toda a Humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.
Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maior do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.
Nos seus debates, os atuais candidatos a presidência dos EUA tem defendido a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir a escola. Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro. Ainda mais do que merece a Amazônia. Quando os dirigentes tratarem as crianças pobres do mundo como um patrimônio da Humanidade, eles não deixarão que elas trabalhem quando deveriam estudar, que morram quando deveriam viver.
Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.
Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia seja nossa. Só nossa!".

Cristóvão Buarque


snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Heloísa Helena nunca saberia ser governo

(2)


Filhote do PT.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


izack darck
E o FHC não "estabilizou" a inflação tanto assim, por outro lado privatizou um monte de coisas...quase sobra pras universidades...

Por que sempre encaram a privatização como uma tragédia. A das "teles", por exemplo, foi bastante benéfica para todos.

Abraços.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


FHC fez milagres com os números...privatizou quase tudo que o Brasil possuia, e dobrou a divida...isso com um desenvolvimento econômico irrizório...incrível mesmo...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
Nem na cara do barbudo bêbado e nalfabeto?

Claro que não, até porque a cara de uma pessoa não indica isso... além do mais, existe uma diferença entre alcoólatra e pessoa que bebe (como eu e tantos outros) e uma diferença entre ser analfabeto e não ter diploma.

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


Não acredito como ainda tem retardado aqui que ainda acredita no Lula...
Devem estar recebendo mensalinho, só pode...

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


putz.. nordeste vai simplesmente f. com o pais..

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

Isso no primeiro mandato, quando praticamente não tinhamos governo (Itamar Franco parecia mais um palhaço). Qualquer merda que FHC fizesse, seria aplaudido. O primeiro ainda dou meu braço a torcer, o segundo foi uma merda.

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido


putz.. nordeste vai simplesmente f. com o pais..


não só o nordeste...são paulo tá mandando Maluf e Clodovil pra deputados...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/06
· votar


Não acredito como ainda tem retardado aqui que ainda acredita no Lula...

Isso ae... vamos todos votar no honesto Walkman!

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


grafitte
esses dias eu vi uma entrevista com o cristovam, perguntaram pra ele o que ele achava da intercionalizaçao da amazonia.. procurei no google a entrevista, e achei

Não passa de senso comum...

Zakk Wylde_
Veterano
# out/06
· votar


O FHC estabilizou a moeda e controlou a inflação e você vem falar de instabilidade

Falsa estabilização, no final do governo eles tentaram manter o real valorizado para garantir as releições

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido

O Nordeste não vota só.

O povo do sudeste também não é tão inteligente pra politica assim.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


The_Fourth_Horseman
Claro que não, até porque a cara de uma pessoa não indica isso... além do mais, existe uma diferença entre alcoólatra e pessoa que bebe (como eu e tantos outros) e uma diferença entre ser analfabeto e não ter diploma.

Desculpa querido, não vou discutir discurso populista.

izack darck
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_

FHC nunca deveria ter sido reeleito.

stratopeido
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_

mas ta estabilizado, ou n? os governos anteriores a ele era de uma rotatividade de moedas incriveis, acho q o pessoal aqui ta na faixa dos teens, entao n vai lembrar

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Jack Holland


Não passa de senso comum...



claro...é evidente que se tu sair por ai perguntando, o pessoal vai te dar uma resposta igualzinha a essa, com argumentos coerentes, e uma explicação inteligente...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Jack Holland
Não acredito como ainda tem retardado aqui que ainda acredita no Lula...
Devem estar recebendo mensalinho, só pode...



Pior que não recebem. É inocência...ou pirraça!



izack darck
O Nordeste não vota só.


Vota no Lulla.


O povo do sudeste também não é tão inteligente pra politica assim.


Alguém falou de inteligência? estou falando de inocência.

Jack Holland
Veterano
# out/06
· votar


stratopeido
putz.. nordeste vai simplesmente f. com o pais..

Verdade.
E é inclusive a região do Brasil onde tem mais analfabeto, morto de fome, desdentado, capiau, prostituição infantil e miséria... povo que se vc der um prato de comida já ganha o voto.
Esses são os eleitores do Lula.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
O FHC estabilizou a moeda e controlou a inflação e você vem falar de instabilidade. Se estiver falando do segundo mandado e das crises mundiais,é importante entender que o Brasil está inserido (e sofre) as consequências de uma economia global. O Lulla teve a sorte de governar em um cenário bastante tranquilo.

Além dessas merdas aí ele também desempregou e entregou estatais à preço de banana... E reclamam tanto do Lula com o Morales...

São uns comedinhas esse pessoal que segue o PSDB...

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


Zakk Wylde_


Cristovam seria o melhor para alavancar o país, mas nunca acreditei na vitória. Sem falar que ele teria dificuldades nesse país de parlamentares de votos de cabresto



concordo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai haver SEGUNDO TURNO. É a hora da virada!