O que é pior? Ir mal em tudo ou só em metade?

    Autor Mensagem
    Horcruxes
    Veterano
    # set/06


    Vejam se vocês me entendem. Todos os bimestres, eu faço simulado de vestibular na escola, e algumas semanas depois chegam os resultados. Em matérias como história, portuguÊs, inglês, geografia, biologia, eu fui super bem, acho que gabaritei em quase todas. Mas zerei em geometria, fui mal em química, álgebra, física...
    Então, voltando à minha pergunta: o que é pior, ir mal em tudo ou ir muito bem em metade e muito mal na outra metade dessas provas?

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu fiz simulado nessa semana que passou e fui mal só em história.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Horcruxes

    é assim msm... qdo eu fiz vestibular eu tirei 3 em biologia e 3,5 em geografia hehe


    mas eu ainda acho q foram rígidos d+ na correção........ =/


    tu quer q curso?

    ronaldosamurai
    Veterano
    # set/06
    · votar


    desde de q o vestibular da sua cidade não seja do tipo,uma questão errada anula uma certa, vc vai ter chance de boa.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    TIO_TEDDY
    é assim msm... qdo eu fiz vestibular eu tirei 3 em biologia e 3,5 em geografia hehe


    Passou?

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # set/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    passei, eh pq não especificas valem menos...


    aqui eh assim (na ufrj):

    especifica1+especifica2+especifica3+portugues+redação+(não especifica 1+não especifica2 + não especifica 3 + não especifica4)/4

    dae o máximo q dah pra fazer eh 60

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # set/06
    · votar


    e a prova eh discursiva

    HELENna
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Horcruxes
    nisso q tu disse da pra concluir q tu gosta de humanas e nao de exatas... pelo menos da pra saber mais ou menos sua vocaçao... portanto e melhor assim...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    TIO_TEDDY

    Aqui na federal do PR também é +- assim.

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # set/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    nas outras do RJ tem uma fase objetiva e uma discursiva

    mas soh discursiva eu acho melhor

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    TIO_TEDDY
    mas soh discursiva eu acho melhor


    Pq?

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu fiz simulado duas vezes na minha escola e fiquei em primeiro lugar nos dois

    e olha que eu so do 2° ano técnico e o pessoal do 3° e do otro 2° que fizeram as provas ficam em periodo integral na escola

    a grande verdade é que eu naum so inteligente, eles que são burros hehehe


    ps: minhas notas na escola são uma porcaria, 70% das vezes só o suficiente pra ficar azuis

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    guitarrista_rock
    a grande verdade é que eu naum so inteligente, eles que são burros hehehe


    Mesmo motivo pelo qual já fiquei em primeiro em simulados, olimpíadas e vestibulares =)

    guitarrista_rock
    Veterano
    # set/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    hehe

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # set/06
    · votar


    The Blue Special Guitar

    pq elimina os q não sabem nada e acertam chutes, e dá a possibilidade de acertar a questão parcialmente, por exemplo, se pergunta quais as 3 leis de newton, e tu sabe 2, jah ganha alguma coisa =]

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    TIO_TEDDY
    pq elimina os q não sabem nada e acertam chutes, e dá a possibilidade de acertar a questão parcialmente, por exemplo, se pergunta quais as 3 leis de newton, e tu sabe 2, jah ganha alguma coisa =]


    huahauhaua...Discursiva eu só fiz a Olimpíada de Matemática no ano passado...

    Horcruxes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    TIO_TEDDY
    tu quer q curso?
    Eu quero fazer Jornalismo, mas esse simulado é o próprio sistema de ensino que aplica, baseado na matéria que tá na apostila desse bimestre. Mas o foda é que eram todas de múltipla escola, e eu nunca consigo acertar nada no chute...

    Horcruxes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    HELENna
    nisso q tu disse da pra concluir q tu gosta de humanas e nao de exatas... pelo menos da pra saber mais ou menos sua vocaçao... portanto e melhor assim...
    Pois é... e me dá mta raiva ao ver q os meus amigos foram bem nas matérias que eu fui mal e ainda disseram q a prova tava fácil...

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Horcruxes

    pow, entaum se tu foi bem em humanas e quer jornalismo, tah tranquilo =]

    The Blue Special Guitar

    huahauhaua...Discursiva eu só fiz a Olimpíada de Matemática no ano passado...

    meu ex-colégio não incentivava os alunos a participarem desses eventos, aliás, só incentivava a burrice, como no resto do brasil

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Horcruxes
    e eu nunca consigo acertar nada no chute...

    hauahauahau...cara, isso é muito foda...A cada 10 questões que eu chuto eu acerto 1 hahahah

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    TIO_TEDDY
    meu ex-colégio não incentivava os alunos a participarem desses eventos, aliás, só incentivava a burrice, como no resto do brasil


    O meu é assim também. Tanto é que o desempenho geral dos alunos foi tão ruim no ano passado que nem se inscreveram nesse ano. Dos 5 alunos que classificaram para a 2ª fase, só eu que fiquei bem colocado.

    Horcruxes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    The Blue Special Guitar
    A cada 10 questões que eu chuto eu acerto 1 hahahah
    Tá melhor que eu... a cada dez eu erro onze!

    Discursiva eu só fiz a Olimpíada de Matemática no ano passado...
    Eu fiz a de física, semana passada. Não consegui fazer NADA! E eu nem entrei pq quis, é q o professor me inscreveu e praticamente me obrigou a ir.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que é pior? Ir mal em tudo ou só em metade?