Será que sou muito ciumento?

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# set/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Basshero
Forcei a barra??será que é exagero meu??ou fiz bem??

Cara; `magina! Mulher gosta de caras ciumentos... tipo, minha namorada sempre fala q gostaria q eu fosse mais valentaum e mandar os caras q ficam olhando pra ela na rua paquele lugar, mas eu naum faço isso.

Claro q jah mandei um cara (bem maior do q eu) ir tomar naquele lugar um dia desses, e quase esbofetei um nanico na rua q mexeu com ela... mas, normalmente, sou de paz... naum sou grudento, e talz... acho q nunca briguei com ela por causa de ciúmes; tipo, de vez em qdo mandava umas indiretas, mas naum saía briga, naum...

Basshero
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Valeu Homem-Lista...rsrsrs
Acha que fiz bem entao??

Mas agora jah estou achando que fiz mal...
=/

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Basshero
Forcei a barra??será que é exagero meu??ou fiz bem??


Po man, exagerou demais.
Se tu tiver ciúmes demais, ela vai achar que tu não se garante. Daí a coisa vai por água abaixo...

O negócio é não ter ciúmes nenhum. Só fingir de vez em quando pra ela se sentir "amada".

Mutumutum
Veterano
# set/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Basshero

Ae, man! Eh sério isso, hehehehehe... ela queria q eu a defendesse mais. Eu ateh queria fazer isso, tah ligado? Mas tenho, tipo, preocupação de parecer grudento demais e ela resolver q td deve acabar, sabe?

Brigas de namoro naum ruleiam. No meu caso, qdo ela soh resolve levantar a voz comigo, meu dia vai pro saco! Acho td um saco e tenho ate vontade de largar ela (digo... naum largar, mas, tipo, dar um tempinho de... ãh... uns dois dias pro namoro)... soh q, depois, me arrependo. Gosto mto dela. Por isso q, antes de tomar decisões precipitadas (tipo, brigar, falar alguma besteira), prefiro ficar quietinho, escutando, dando minhas versões dos fatos (mesmo q naum sejam taum verdadeiras) e, depois, apaziguar a situação... e terminar td com um longo e apaixonado beijo na boca... uuuuuuhhhh

Basshero
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Falou tudo cara...
A partir de hoje vou tentar evitar esse ciumes doentio que anda me afligindo...
O mais engraçado eh que eu não era assim...
Mas tbm nao gostei de ngm como gosto dela... oh vida...rsrsrs

Mutumutum
Pooo cara..
morro de medo de ser o namorado chiclete...grudentão...que liga toda hora...que vive enchendo o saco...
acho que estou conseguindo ser tudo isso neh??

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Basshero
Cara, no início do meu namoro eu era muito ciumento. Mas depois fui trabalhando esse esquema, e deixando rolar. Quando ela saia sozinha eu procurava fazer outras coisas que eu gostava, e não pensar nisso. Chega uma hora que tu não sente mais muita coisa. Daí é bom, pq tu não te estressa mais por bobagem.

Só que as vezes tem que fazer um ciuminho só pra ela se sentir valorizada, entende?

Basshero
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Eh cara, acho que tu tah certo!!
Vou seguir esse conselho...vou creditar mais confiança nela...espero estar fazendo bem...

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Eh cara, acho que tu tah certo!!
Vou seguir esse conselho...vou creditar mais confiança nela...espero estar fazendo bem...


mandou bem....

Mutumutum
Veterano
# set/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Basshero
morro de medo de ser o namorado chiclete...grudentão...que liga toda hora...que vive enchendo o saco...
acho que estou conseguindo ser tudo isso neh??


Namorado-chiclete deve ser phoda! Eu odiava namoradas grudentas. Minha namorada eh um pouco grudenta, mas na medida certa, tah ligado? Cara! Eh fácil resolver a situação. Deixa o ciúme besta de lado (sem exagerar, pois um pouco de ciúme sempre deixa a relação "mais melhor" - putz) e mostra pra ela o qto tu a ama... tipo, eu faço desenhos pra ela, aprendi ate a ser meio poeta... e ainda dou um jeito de arranhar umas musicas no violaum pra tocar pra ela (canto mal pacará, mas ela nem liga)... vc naum precisa vê-la tds os dias... mas, tipo, naquele dia q vc a ver, torne-o o mais especial possivel pra vcs dois... tipo, faça surpresas, tah ligado???

Experiência própria: no começo do meu relacionamento, praticamente nos viamos duas vezes por semana. Entaum, durante os dias q naum a via, criava alguma coisa pra dar pra ela (jah criei bonequinhos de Durepox, desenhei cartõezinhos pra ela, criei poemas bem legais, ate joguinhos jah fiz pra ela). Aqueles dias em q nos víamos eram mto especiais... ela se sentia mto mais bem aceita... acho q a saudade faz essas coisas com a gente...

Hj, porém, eu a vejo tds os dias. Naum tenho mais tanta motivação pra fazer com q esses dias sejam especiais... e pra quê??? Td dia eu vejo ela. Deve ser por isso q, nos fins de semana, sempre acaba saindo um papo do tipo... "pow! Nosso relacionamento era mais gostoso antes, neh? Pq será?"

Tow pensando em, tipo, parar de vê-la tds os dias. Dar um tempo pra ela... deixar aquela saudadezinha alimentar a paixão, tah ligado? Mas o problema eh q ELA quer me ver tds os dias... entaum, o q fazer?

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


Basshero
Vou seguir esse conselho...vou creditar mais confiança nela...espero estar fazendo bem...

É isso ae man. Se ela trair tua confiança, azar o dela, pois foi ela quem errou.
Se ela for fiel, o relacionamento de vocês vai ser bem melhor, pois cada um vai ter seu espaço.

Mutumutum
Veterano
# set/06
· votar


Basshero

E ae? Qtos vezes por semana vc vê tua mina, cara?

Basshero
Veterano
# set/06
· votar


Peik
Valeuuuuu Peik, espero estar fazendo a coisa certa...
E desculpe pelo "cara" akela hora...rsrs

Basshero
Veterano
# set/06
· votar


Marisco
Pois eh cara...
Hoje esta nascendo um novo homem...hasuhaushauhsa

Agora ira depender dela tambem...

Basshero
Veterano
# set/06
· votar


Mutumutum
Entao cara...
Soh a vejo nos finais de semana...
sabe como é, faculdade e trampo eh complicado...
Dah moh saudades dos tempos que começamos a namorar que nos viamos todo dia (era epoca de ferias)

O duro eh...fikamos 1 semana sem se ver e qd nos vemos acontece alguma briguinha...foda isso neh cara...

pepper
Veterano
# set/06 · Editado por: pepper
· votar


quem ama cuida.

diz pra ela e pronto.

pepper
Veterano
# set/06
· votar


ou melhor: pergunta pra ela o que ela ia dizer se fosse vc quem tinha se cadastrado lá no treco.

com certeza ela não iria gostar.

isso sempre funciona ^^

Basshero
Veterano
# set/06
· votar


pepper
Essa eh uma otima teoria tbm...
mas sera que nao estou "cuidando" demais?

Basshero
Veterano
# set/06
· votar


pepper
Essa eh melhor ainda...
sempre costumo usar isso...
mas capaz dela falar que nao ia achar nada...
=/

pepper
Veterano
# set/06
· votar


eita, então sei lá,
não sou muito boa de conselhos,
é que com o meu namorado funciona as vezes;
complicado...

cao fofo
Veterano
# set/06
· votar


Basshero

se vc ficar preucupado ou com ciumes ai vc vai ficar por baixo, tem q pensar mais pra cima, dominar a situaçao, tipo se ela te trair ai vc vai e largar de mao sem sofrer, e isso, agora passa o msn dela ai

Peik
Veterano
# set/06
· votar


Basshero
Valeuuuuu Peik, espero estar fazendo a coisa certa...
E desculpe pelo "cara" akela hora...rsrs


Q nada nem.....esquente nao...

Hehehehe

Amigos sao pr essas coisas...

Mas a resposta final quem vai dar é o seu coraçao.

maggie
Veterana
# set/06
· votar


pepper
quem ama cuida.
diz pra ela e pronto.


ter ciúme não é cuidar
é ter medo de perder, é de certa forma ser egoísta
=)

pepper
Veterano
# set/06
· votar


maggie
belas palavras ^^
é, vc tem razão.

e a verdade é que estou sendo uma péssima conselheira ultimamente ;/

uma vez eu era boa nisso \o/

maggie
Veterana
# set/06
· votar


pepper
no entanto um pouco de ciúme muitas vezes ajuda

os excessos é que estragam, tanto ter muito ciúme quanto não estar nem aí pra criatura


e a verdade é que estou sendo uma péssima conselheira ultimamente ;/
que nada
=)

pepper
Veterano
# set/06
· votar


maggie
^^

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Por que toda mulher adora falar bem do namorado em público?

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


The Blue Special Guitar
Pq normalmente eles nao sentem nojo de sexo.....


IOAUHAOIUHAOIHAOIUHAOIUAHOIUHAIOUH .....brincadeira man o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/06
· votar


Dr Stein

Perguntei isso pq atrás de mim, no cursinho, senta uma moça de uns 22 anos que só fala do namorado dela hahaha

Dá até raiva.

Marisco
Veterano
# set/06
· votar


The Blue Special Guitar
Por que toda mulher adora falar bem do namorado em público?

Isso é bastante simples. Elas gostam de mostrar aos outros que escolheram bem.

Dr Stein
Veterano
# set/06
· votar


The Blue Special Guitar
auhauhah pior q é verdade, a maioria das minas q namoram são assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que sou muito ciumento?