Problemas pra gravar Dvds :/

    Autor Mensagem
    nettoroses
    Veterano
    # set/06 · Editado por: nettoroses


    Galera uso uma LG
    pra gravar cds grava normal
    mais agora quando gravo dvds
    ele diz que a gravação foi finalizada com sucesso
    mais quando vo ver o dvd,naum tem nada dentro dele :(
    e msm assim naum pode gravar nada nele dps,aparece com se tivesse
    algo nele!
    o que será isso?
    ajudemmmmmm

    cao fofo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mas vc testou no aparelho de dvd mesmo? quando vc acaba de gravar um cd ou dvd vc tem q tirar da bandeja e colocar de novo

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nettoroses

    Gravou por qual programa, na verdade tá mais pra configuração de programa do que problema no aparelho.
    Se tiver marcado pra simular, ele finge gravar pra ver se não vai dar erro, mas não grava.

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pra mim sempre deu certo. o q pega ate hj é num eu saber gravar a imagem! q burro :S

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cao fofo
    testei sim

    ESP
    nero hum
    vo ver dps

    edmilson bueno ribeiro
    :p

    maggie
    Veterana
    # set/06
    · votar


    O meu gravador mórreu. Também era LG, estou pensando em comprar de outra marca.

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    maggie

    desse jeito me deixas com a pulga atras da orelha to pra pegar um gravador deDVD LG amanha mesmo uiahuiaaa que coisa será que sansung é melhor ?


    já ouvi dizer que os Plextor são os melhores porém o dobro do preço :(

    maggie
    Veterana
    # set/06
    · votar


    kaus
    Na real acho que é o seguinte.
    Eu pesquisei bastante antes de comprar, e o LG é disparado o gravador que tem mais reclamações. Mas também é disparado o que mais vende.

    Então, na proporção, todos podem dar problemas.


    Já li algumas matérias que não recomendam RODAR nada nesses gravadores, o que implicaria em ter um CD-DVD ROM pra rodar os CDs e DVDs. Parece que detona o leitor ótico. E faziam isso direto na minha casa, pode ser esse o motivo do falecimento do aparelho... ehehe

    maggie
    Veterana
    # set/06
    · votar


    Ouvi falar bem do NEC (tenho o modem e é ótimo). O preço também é quase o dobro do LG, nesse caso ainda vale o LG. Se quebrar de novo desisto da marca. =)

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    maggie

    uheiuee eu tenho um gravador de cd c/dvd combo LG, to quase tacando ele na parede já bixou mesmo 1 ano de uso só mas pareçe que esses são fracos mesmo,

    tenho que fazer uns backpus aqui das minhas mp3 e videos huehuiee meu windows anda meio estranho 1 ano e meio de uso direto nunca formatei a máquina O.o

    kaus
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pode crer vi o preço dos Plextor na base dos 490 R$ que coisa ele é muito mais caro mesmo tem os pionner também mas nunca vi ninguém usar

    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ah eu tenho um cd/dvd lglg e nunca deu problems

    janick
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Na real acho que é o seguinte.
    Eu pesquisei bastante antes de comprar, e o LG é disparado o gravador que tem mais reclamações. Mas também é disparado o que mais vende.

    Mas de algum jeito isso é lógico! huahauhau
    Se é o que mais vende é o que tem mais chances de ter mais reclamações =P

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    maggie

    Já li algumas matérias que não recomendam RODAR nada nesses gravadores, o que implicaria em ter um CD-DVD ROM pra rodar os CDs e DVDs. Parece que detona o leitor ótico. E faziam isso direto na minha casa, pode ser esse o motivo do falecimento do aparelho... ehehe

    pior que aki tem um leitor separado
    e eu naum uso :/

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    naum tem jeito isso galera?

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ESP
    po
    naum ta em simular naum :/

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    alguem?

    nettoroses
    Veterano
    # set/06
    · votar


    :/
    ajudemmm

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    nettoroses

    Vc tá tentando gravar em uma só mídia? testou com outras?

    Humangous
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu também comprei uma gravadora do LG e com menos de 6 meses ela já está dando problema...
    A marca é boa, o preço é razoavel, mas pelo que to vendo, tem muita gente reclamando, principalmente das gravadoras...é bom ficar de olho!

    Ronin
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu tenho uma gravadora LG tem coisa de um ano e meio e nunca me incomodou, mesmo rodando Linux. Mas realmente tenho escutado muitas reclamações da marca (não só em relação aos gravadores de DVD)... uma pena é que o preço das outras marcas são o dobro ou mais.

    A priori você deve começar tentando outras mídias... eu gosto muito dos DVD-R da Samsung, da série Pleomax, e nunca me deram problemas. Mas já ví diversas mídias darem problemas, principalmente as mais vagabas, quando rodo no PS2, e esta Samsung é sempre garantida.

    ROTTA
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu tenho uma gravadora LG tem coisa de um ano e meio e nunca me incomodou

    Também tenho duas LGs (um combo e outra de DVDs) e não tive qualquer problema até o momento. Só perdi mídias quando comprei de marcas muito vagabundas (antes de eu aprender a usar o DVDIdentifier). Uma boa parte dos problemas que o pessoal reportar com as LGs são devido a outras características da máquina, especialmente a fonte, que deve ser boa e ter uma potência real adequada. Além disso, como a LG é a marca mais vendida no Brasil, é normal que existam mais problemas.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas pra gravar Dvds :/