Todo mundo sabe que ninguém é santo nesta história toda. Mas, só para refrescar a memória, vejam só:

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# set/06
· votar


Acho que é obrigação moral não dar voto pra político corrupto.

Carla Andréa
Veterano
# set/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Alexandre Souza
e ainda apareceu o ACM Neto =´(

filhö!!! O pfl aqui na Bahia, é a rencalhada todo do cabeça branca, man...
Não temos prá onde correr...
Olho o horário eleitoral, e só tem Magalhães...PQP!
Serão mais 16 anos de coronelismo!
Eu duvido q Jacques Wagner ganhe aqui, duvidê-ó-dó

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Acho que é obrigação moral não dar voto pra político corrupto.

Infelizmente o problema da corrupção não existe apenas nos políticos, mas em grande parcela da população...=/

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Carla Andréa
filhö!!! O pfl aqui na Bahia, é arencalhada todo do cabeça branca, man...
Não temos prá onde correr...
Olho o horário eleitoral, e só tem Magalhães...PQP!
Serão mais 16 anos de coronelismo


foda, é quase igual o maluf aqui em sp, só q aqui o mano acabou sifu... demorou mas sifu \o/

Eu duvido q Jacques Wagner ganhe aqui, duvidê-ó-dó

graaaaaaande jogador hein, ta no cruzeiro/mg agora né? =P

anonymous4
Acho que é obrigação moral não dar voto pra político corrupto.

mas ae teremos q anular os votos

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
foda, é quase igual o maluf aqui em sp, só q aqui o mano acabou sifu... demorou mas sifu \o/

Demorou qto tempo man?
Paulo Souto na última eleição se fodeu aqui em Salvador, oq garantiu a candidatura dele, foi o interior... Jacques ganhou de lavada aqui!
Mas como eu estou achando o PT fraco, e não tô nem aí pro PT, esse ano É q ele não leva messsmo!
E nós baianos que solicitemos a nossa fodência mais uma vez.

graaaaaaande jogador hein, ta no cruzeiro/mg agora né? =P

e serumano!

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Carla Andréa
Demorou qto tempo man?
nem sei qtos mandatos aquele mardito conseguiu, e sempre se reelegendo... o povo q votava nele era conhecido "malufista" e o próprio era conhecido como o que "rouba mas faz" hauhauha é mole?

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Paulo Souto na última eleição se fodeu aqui em Salvador
Vide a vitória do PDT para a prefeitura em 2004.
Fiz uma análise dessas eleições na época, e lembro que só em SSA e regiões próximas é que a oposição tinha alguma expressão.
No interior perdia de lavada.

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
o próprio era conhecido como o que "rouba mas faz" hauhauha é mole?

Aff...
Isso dói no útero!

*ui*

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
nem sei qtos mandatos aquele mardito conseguiu, e sempre se reelegendo... o povo q votava nele era conhecido "malufista" e o próprio era conhecido como o que "rouba mas faz" hauhauha é mole?
Aqui na minha cidade, por ele ser dono de uma das maiores fábricas de Madeira da região, ele é praticamente idolatrado por algumas pessoas..

Foda isto...=/

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Isso dói no útero!
Se eu não fosse casado®, faria piada com isso.

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
Vide a vitória do PDT para a prefeitura em 2004.

Pois é. Mas é o que dá.
A atuação de João Henrique está rediculamente absurda!
O cara está fazendo merda, atrás de merda.
O problema é que para ganhar, o PDT precisou fazer coligações com trezentos partidos, e agora cada secretaria municipal está sob poder de um deles... fodeu td!
Quem trabalhava o dia todo agora trabalha meio turno, perde auxilio refeição, tem uma queda no salário por causa da carga horária, ou seja passa a ganhar bem menos. A desculpa é q a prefeitura não tem verba, e estão fazendo contenção de despesas. Aí papai sifü!

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
Se eu não fosse casado®, faria piada com isso.

Cale-se-ti!

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Carla Andréa
pior q ele é candidato a deputado agora...

Philipius
Se eu não fosse castrado®, faria piada com isso.
=O
coitat¨%o

Incubus
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
pior q ele é candidato a deputado agora...
Eu vi. E é bem capaz deste Maledettö ganhar...=/

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Carla Andréa
A atuação de João Henrique está rediculamente absurda!
O cara está fazendo merda, atrás de merda.

Eu tinha medo disso.

O problema é que para ganhar, o PDT precisou fazer coligações com trezentos partidos, e agora cada secretaria municipal está sob poder de um deles... fodeu td!
Essa foi a razão de meu medo.
Acho que até o PRONA se aliou ao PDT nessa eleição. hehehe

Carla Andréa
Veterano
# set/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Sem falar nos 15% de contençãod e despesa que o Estado está tendo, tudo em prol da candidatura de Soutinho...
Babado, aconteceu um mega jantar promovido por um canditado a Deputado Federal, onde os diretores da secretaria onde ele era o Secretário, foram obrigados a ir e pagar o valor simbólico de R$500,00!!!! Isso para manutenção da campanha eleitoral. Ou seja, quem trabalha no Estado e não está de acordo com o sistema atual, tem q beneficiar esse tipo de coisa... pura safadeza!

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
castrado®

o
/|\
/ \


Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Incubus
Eu vi. E é bem capaz deste Maledettö ganhar...=/ [2]
e o Celso Pizza tbm =|

Carla Andréa
Philipius
ontem eu passei num supermercado e uma gorda me entregou um panfleto de dois candidatos aqui da cidade e disse toda sorridente "eles estão logo ali na saida, se voce quiser conversar com eles é só passar ali" O_o

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
pior q ele é candidato a deputado agora...

hahaha
ele quer garantir a perpetuação da espécie, man..

Philipius
Eu tinha medo disso.

Sabe q eu votei nele bem consciente? Aquela cara deslavada dele enganou a galera. O PDT aqui na Bahia não tem mais credibilidade não...
O PFL lidera, pq faz poucas alianças e sabe passar o sarrafo em tudo, sem que ninguém tenha como provar. É impressionante como os outros partidos se calam diante das improbidades do PFL.

Essa foi a razão de meu medo.
Acho que até o PRONA se aliou ao PDT nessa eleição. hehehe


haha
Acho q sim, tbm...

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Carla Andréa
O PDT aqui na Bahia não tem mais credibilidade não...
eu achava isso aqui em campinas, até q o lazarento do dr helio ganhou pra prefeito =(
apesar q entre ele e o tucano carlao sampaio eu preferia ele msm, tá ruim mas tá bão

Carla Andréa
Veterano
# set/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


castrado®

o
/|\
/ \


ahsuhaushuahsuahush


Alexandre Souza
ontem eu passei num supermercado e uma gorda me entregou um panfleto de dois candidatos aqui da cidade e disse toda sorridente "eles estão logo ali na saida, se voce quiser conversar com eles é só passar ali" O_o

******!
Eu nunca me sujei fazendo boca-de-urna! Até mesmo qdo eu acreditava no PT...
Não vale a pena, é se expor ao ridículo! E ainda vai uma galera no "Balanço Geral", reclamar q não recebeu o dinheiro por fazer panfletagem!!
ahsuhaushuahsuah

Peik
Veterano
# set/06
· votar


No Final tudo acaba em Pizza!!!!!!!!

Essa é a verdade.

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
eu achava isso aqui em campinas, até q o lazarento do dr helio ganhou pra prefeito =(

Man... depois de tanta merda q João Henrique tá fazendo, acho q o PDT vai passar uns 20 anos sem conseguir alcançar os primeiros índices, viu...

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Carla Andréa
Man... depois de tanta merda q João Henrique tá fazendo, acho q o PDT vai passar uns 20 anos sem conseguir alcançar os primeiros índices, viu...
acho q eles só ganham por falta de opção... na eleição pra prefeito o candidato do PT chamava Zica =| assim nao pode, assim não dá...

Philipius
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
"eles estão logo ali na saida, se voce quiser conversar com eles é só passar ali" O_o
Mas isso é legal, pelo menos você sabe que o candidato existe.
Melhor do que alguns coronéis que fazem campanha deitados nas redes de suas casas na beira da praia. hehe

Carla Andréa
Aquela cara deslavada dele enganou a galera. O PDT aqui na Bahia não tem mais credibilidade não...
Vou até ler minha análise novamente pra ver o que eu achava que ele faria. Lembro que pra governar por aí sem o apoio do Estado é quase impossível, como foi o governo da Lídice DaMata (ou algo assim).

O PFL lidera, pq faz poucas alianças e sabe passar o sarrafo em tudo, sem que ninguém tenha como provar. É impressionante como os outros partidos se calam diante das improbidades do PFL.
Anos de experiência. hehehe

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
Mas isso é legal, pelo menos você sabe que o candidato existe.
Melhor do que alguns coronéis que fazem campanha deitados nas redes de suas casas na beira da praia. hehe


sei não man... nao consigo imaginar algum assunto pra bater um papo com candidatos a deputado
ontem por exemplo eu ia chegar peguntando "Eae barahs viram a surra q o Grêmio deu na macaquinha?"

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Alexandre Souza
acho q eles só ganham por falta de opção...

Né não, hein...
Plo menos aqui surgem candidatos, aparentemente sérios (by João Henrique)...
E só sei q não vou votar em FDP nenhum.
Não tenho opção...

na eleição pra prefeito o candidato do PT chamava Zica =| assim nao pode, assim não dá...

ahushuHSUHAUHSUAHsuhUASHUAHSuh

Philipius
Lembro que pra governar por aí sem o apoio do Estado é quase impossível, como foi o governo da Lídice DaMata (ou algo assim).

Isso! A Lídice é uma mulher retada! \m/ Não se curva a ACM, peita mesmo! Mas não adiantou em quase nada, eles sempre barram o desenvolvimento do trabalho de outro partido, claro.

Anos de experiência. hehehe

Muitos, inclusive!

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Melhor do que alguns coronéis que fazem campanha deitados nas redes de suas casas na beira da praia. hehe

Isso!!!! haha

Carla Andréa
Veterano
# set/06
· votar


Philipius
Alexandre Souza

Vcs viram oq eu comentei sobre o mega jantar obrigatório?

Alexandre Souza
Veterano
# set/06
· votar


Carla Andréa
Babado, aconteceu um mega jantar promovido por um canditado a Deputado Federal, onde os diretores da secretaria onde ele era o Secretário, foram obrigados a ir e pagar o valor simbólico de R$500,00!!!! Isso para manutenção da campanha eleitoral. Ou seja, quem trabalha no Estado e não está de acordo com o sistema atual, tem q beneficiar esse tipo de coisa... pura safadeza!

=O 500,00????//
é rir pra nao chorar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Todo mundo sabe que ninguém é santo nesta história toda. Mas, só para refrescar a memória, vejam só: