\o/ Ah! Eu sou Gaúcho \o/

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

O orgulho dos antepassados deve sempre existir e sobrepôr-se à vergonha.

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

Apelidaram de sujos , mal educados e coisas assim delicadas.

Onde viu isso?

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


http://contanatura.weblog.com.pt/arquivo/2005/05/a_besta_mostra.html

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


snowwhite
Eu nunca serei isso.
teus tataratataranetos.

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Senhor Marine
O orgulho dos antepassados deve sempre existir e sobrepôr-se à vergonha.

Não é dos antepassados. É de traços mantidos por grupos que querem impor uma cultura que não se adapta mais aos valores de hoje. Isso é não ser civilizado.

Estou concordando contigo.

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


A Alemanha é o lixo europeu, não é atoa que o eixo latino da Europa (Portugal, Espanha, Itália e França) sempre dominou e chamava eles de "bárbaros". hahahahaha


E de que será que os alemães chamam os latinos?



q racismo tolo..

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire
teus tataratataranetos.

Se miscigenarem , talvez possam ser qualquer coisa.

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

Não é dos antepassados. É de traços mantidos por grupos que querem impor uma cultura que não se adapta mais aos valores de hoje. Isso é não ser civilizado.

Estou concordando contigo.


Desculpa, não li direito.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


(Portugal, Espanha, Itália e França) sempre dominou e chamava eles de "bárbaros". hahahahaha
Eles chamavam todos de barbaros ¬¬

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido


\o/


Chegou a voz da razão!!!!

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido

q racismo tolo..

Não é racismo, tendo em vista que latinos e alemães pertencem a mesma raça. Chamaria de rivalidade entre povos.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


snowwhite
Se miscigenarem , talvez possam ser qualquer coisa.

Até o Batman?

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


"De facto, as primeiras classificações taxonómicas da espécie Homo sapiens já estabeleciam uma relação de superiodade/ inferioridade apontando sobretudo para as características morfológicas e fazendo uso de um vocabulário bastante depreciativo (branco, preto, amarelo, vermelho). Hoje, sabemos que estas diferenças não espelham as diferenças populacionais quando observadas de forma apropriada e sistemática.

Quando queremos observar hoje a diversidade genética de uma população usamos marcadores como os grupos sanguíneos (AB0, Rh), os antigénios de histocompatibilidade ou ainda, marcadores de proteínas mitocondriais herdadas exclusivamente das mães, ou à distribuição de proteínas codificadas no cromossoma Y, herdado exclusivamente do pai. Por outro lado, o projecto genoma humano veio de facto garantir que os seres humanos são todos 99,9% idênticos e que as diferenças que referi se enquadram todas nessa pequena casa decimal! Mas o importante ainda é a questão das populações nacionais. Hoje, sabemos que um “African-american” é genéticamente mais próximo da restante população americana do que de qualquer população africana de onde originaram os seus antepassados; de facto as nações são a verdadeira sede da diferença genética e não a nossa classificação racial, apenas baseada em meia-dúzia de caractéres superficiais: pele, faneras e olhos!"

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Senhor Marine
Desculpa, não li direito.

Ok. =)

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


"Este conceito muito mais recente e que se baseia em extensas análises de variados marcadores fenotípicos, destroi totalmente o conceito de raça. No entanto, será ainda necessário muito tempo para o fazer desaparecer. Não deixará de ser significativo que a aparente acalmia dos movimentos racistas tenha dado lugar a perseguições religiosas violentas. Mas em todo o caso, seja a Ciência, seja a Religião, o exercício do Poder tem um pragmatismo tal, que a Verdade perde a sua importância e o seu lugar."

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire
Até o Batman?

Até o Robin! Mas aí seria uma perda lamentável na qualidade dos meus gens.


heheheh

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Flying CCCP
Mas existe o conceito de povo(pessoas que compartilham da mesma história e cultura).

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


snowwhite

razao? racismo é algo irredutivelmente tolo, tenho tanta razao em procurar nao ser racista quanto n bater a cabeça contra a cabeça

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Entendi que quando vão observar as variedades genéticas substituíram as características morfológicas tipo cor de pele, tipo de cabelo, por outros marcadores como tipo sangüíneo e antigénios de histocompatibilidade...

stratopeido
Veterano
# set/06
· votar


Senhor Marine

Não é racismo, tendo em vista que latinos e alemães pertencem a mesma raça. Chamaria de rivalidade entre povos.


Oh.. nao diga.. n interessa o nome pra isso é racismo, o espertao

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Eu tenho um amigo preto que nao gosta de preto ¬_¬

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire
Mas existe o conceito de povo(pessoas que compartilham da mesma história e cultura).

Sim, claro...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Flying CCCP
E eu sou povista e bairrista gaúcho.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire

Vamos abrir um vinho???

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Flying CCCP
Nao, vamos tomar um Fruky

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire

Nem sei o que é, não quero não...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Flying CCCP
é um refrigerante cancerigeno.

Senhor Marine
Veterano
# set/06
· votar


stratopeido

Oh.. nao diga.. n interessa o nome pra isso é racismo, o espertao

Racismo não é.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Black Fire

Ah então deve ser bom, acho que Skiny também é cancerígeno...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Flying CCCP
Ah então deve ser bom, acho que Skiny também é cancerígeno...
Que que e isso?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a \o/ Ah! Eu sou Gaúcho \o/