Taquilpariu, voltei /o/ !

Autor Mensagem
128556
Veterano
# set/06
· votar


weeeeeeeeeeee /o/

voutou !

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


128556
Midgard

\o/ !!!

B4cK5p4c3
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
Ôó

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


B4cK5p4c3

Óò !!!

128556
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
\o/

fez oq pra ser banido ?

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


128556

Eu postei no começo do tópico...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/143364/p1#13

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/143364/p1#19

128556
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
=O

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

>=)

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


128556
Midgard

Óò !!!

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


Bob esponja do recife

O ADMIN tem o poder de ver tudo q foi editado e apagado.... eh soh tu falar pra ele...

Ah? Jura?!

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

Lol.

jvic
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
Viu que o novo do MegadetH sai apenas em 2007???

Por um instante pensei q alguem tava suspenso até 2007...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Hehehehe!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Flying CCCP
Fala Sujeito.

Cara, eu não tenho nada contra vc. Na verdade, eu só editei seus posts aquele dia pq me senti na liberdade de brincar com vc daquele jeito.

Vc sabe que a história não foi bem da maneira como vc contou. Alias, sa maneira que vc conta parece que vc não fez nada demais..

Mas vamos botar uma pedra nesse assunto aqui. Não tem mais o pq discutir sobre essa história. Somos adultos e fazemos parte de uma comunidade, onde temos que "tentar" conviver de maneira harmoniosa. Espero que essa história toda tenha ensinado, a mim e a vc, como se relacionar com as pessoas de maneira decente e sem agressões e sobre tudo, com respeito.

Bem vindo de volta.

Abs.

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


A verdade está ao seu lado, desculpa.

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Por um instante pensei q alguem tava suspenso até 2007...(2)


Flying CCCP

Seja bem vinda, Santa!! ahahahahahahaha

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Seja bem vinda, Santa!! ahahahahahahaha

Sandra???

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP


O staind me chama de sandrinho.

Enfim...

CraviolaBlues
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

Grande URSS.... xD =}

boa, man, agora, abre teu olho p/ naum fazer + M.... e nem dar mole....

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO

Mas vocês são miguxos...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


CraviolaBlues
Grande URSS.... xD =}

boa, man, agora, abre teu olho p/ naum fazer + M.... e nem dar mole....


Podes crer, tentarei...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Flying CCCP
A verdade está ao seu lado, desculpa.
Cara, sem polêmicas. Mas vc sabe o que aconteceu. Vc sabe bem que eu não lhe ofendi em nenhum momento, nem msm usei nenhum palavrão com vc. Ao contrario de vc que usou palavras de baixo calão tantas vezes que até quem estava presente naquele Conselho Geral disse pra vc "Ai vc já está exagerando, amigo! Aí não!", vc se lembra disso? E eu disse msm pra vc que estaria apagando tudo aquilo pra que nenhum moderador suspendesse ou banisse vc, pq levei na esportiva o que ninguem levaria. Vc ficou totalmente fora de si pq eu editei o seu post, dizendo que vc era gay. Cara, se vc não é seguro qto a sua sexualidade, eu errei de fato e sinto muito. Mas não era motivo pra vc disparar aquele monte de palavrões. E se eu não te suspendi na hora, foi pq achei de fato que era uma brincadeira, de péssimo gosto, mas uma brincadeira. A coisa só mudou de rumo qdo vc resolveu assumir que não era brincadeira postando na central toda a história da sua maneira. Mas o Bob Esponja do Recife tem razão. O admin tem como ver, msm o que foi apagado, e sua suspensão foi com o consentimento dele.

Cara, eu vou repetir que não tenho nada contra vc.

Abs.

CraviolaBlues
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP

\o/

SANDRO PIETRO
Veterano
# set/06
· votar


Flying CCCP
Christhian

Se vocês pararem com essas bichuinhas, eu prometo que não falo mais a palavra LuLLa aqui no OT, ok?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


SANDRO PIETRO
Se vocês pararem com essas bichuinhas, eu prometo que não falo mais a palavra LuLLa aqui no OT, ok?
huahuahaua
\o/

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Cara, sem polêmicas. Mas vc sabe o que aconteceu. Vc sabe bem que eu não lhe ofendi em nenhum momento, nem msm usei nenhum palavrão com vc.

Então beleza, qualquer um que te chamar de gay, você vai aceitar?!?! Cara, você faz a brincadeira e não aceita quando eu vou adiante...

Ao contrario de vc que usou palavras de baixo calão tantas vezes que até quem estava presente naquele Conselho Geral disse pra vc "Ai vc já está exagerando, amigo! Aí não!", vc se lembra disso?

Pelo que eu lembro o pessoal reclamou sim, mas falaram outra coisa pelo MSN. Até porque o que eu fiz no tópico foi exatamente a mesma coisa que o eeevee tinha feito antes: Rir e dizer que tinha visto o seu anúncio, mas você apenas editou o meu post...

E você sabe que mais escroto do que a sua "brincadeira" foi você ainda ter dito aquilo depois "agora eu que mando aqui HAHAHAHA"...

Cara, se vc não é seguro qto a sua sexualidade, eu errei de fato e sinto muito.

Isso é a mesma coisa que eu dizer que você não tem certeza se sua mãe é puta ou não...

E se eu não te suspendi na hora, foi pq achei de fato que era uma brincadeira, de péssimo gosto, mas uma brincadeira. A coisa só mudou de rumo qdo vc resolveu assumir que não era brincadeira postando na central toda a história da sua maneira.

Então você aceita qualquer coisa, desde que seja brincadeira para a outra pessoa??? Você não tem seus critérios para escolher o que aceita ou não?!?! Não cola, cara...

Mais uma coisa: Não tem como eu contar da minha maneira, diz você onde eu escrevi uma coisa que não aconteceu aí que eu posso até entender...

Flying CCCP
Veterano
# set/06
· votar


CraviolaBlues

\o/ !!!

SANDRO PIETRO

Dedé Santana.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


Flying CCCP
Bom, eu não vou levar isso adiante. Só faça uma analise de consciência.

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Taquilpariu, voltei /o/ !