Autor |
Mensagem |
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
Tirando os clássicos James Stewart - Cálculo I e Paulo Boulos - Geometria Analítica: um tratamento vetorial, acho que vou começar a reler Marcelo Rubens Paiva - Feliz Ano Velho (pela milésima vez).
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jun/09
· votar
Começar: Notas do Subsolo - Dostoiévski
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cyndy Gerstner quer ser meu amigo? heheh. Já é! ;-)
|
maggie Veterana |
# jun/09
· votar
O inverno da nossa desesperança - John Steinbeck
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
Usberco e Salvador
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
Meu livro caiu na água D: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCK
Vou tentar arrumar
|
Igão Veterano |
# jun/09
· votar
Post 666. õ/
|
ZXC Veterano |
# jun/09
· votar
Entre Quatro Paredes – Jean Paul Sartre, que fala da ética, do comportamento do homem na sociedade e sobre o poder transformador da palavra.
|
joe_harris Veterano |
# jun/09
· votar
ontem acabei de ler o código da vinci! \o/
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Essa semana PRETENDO comprar:
Fortaleza Digital Ponto de Impacto Anjos & Demônios O código da Vinci Todos do Dan Brown
Slash Anthony Bozza
Serial Killer Ilana Casoy
Vou gastar +ou- R$100,00 de livros Mas vou ter oq ler por um boooooooooom tempo
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/09
· votar
O Guardião de Memórias. Interessante... A frase nem tudo é perfeito deixou de ter sentido, e a "Nada é perfeito" passou a ter.
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
Alguém ai tem sites de livrarias pra eu dar uma olhada nos preços??
Já vi na Saraiva, Siciliano e no Submarino Tava olhando no mercado livre mas os preços estão muuuuuuuuito mais baratos que nos sites que eu pesquisei, to com um certo receio, além do fato que no ML eu compraria os livros de vendedores separados, chegariam em dias diferentes, e pagaria fretes diferentes, o que não ocorrerá se eu comprar numa livraria ou no Submarino
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Também estou lendo esse. O Guardião de Memória, de Kim Edwards.
Não gosto desse tipo de livro, peguei dos livros da minha mãe só pra variar um pouco, geralmente curto mais ficção... Mas é interessante, conta a história de um casal que tem um casal de gêmeos, só que a menina nasce com Síndrome de Down, e o marido já teve uma irmã com isso, e teve uma vida sofrida e angustiante com a perda da irmã muito cedo devido à problemas decorrentes da doença, e toma a decisão de expulsar a criança da sua vida, e entrega a criança à enfermeira, para levá-la para outro lugar onde possam cuidar dela. Ele diz pra mulher que a filha morreu, e a história baseia-se na vida dos dois após isso, eles não conseguem superar a morte da filha(o pai no caso não consegue segurar a barra de saber de tudo e não contar à esposa), e a enfermeira pra ajudar resolver fugir com a criança e cuidar da mesma, e envia informações ao pai, isso foi o que aconteceu até onde eu li =P
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew
É esse mesmo... :-)
Roubei da minha irmã e estou lendo, espero não desistir, já que tbm não é minha praia.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
estou procurando tempo para ler O principe de maquiavel.
|
ZXC Veterano |
# jun/09 · Editado por: ZXC
· votar
Clauber guns
Se gostar de ler on-line...te passo pelo perfil, links para donlowds dessas obras. Gosto do cheiro do papel, manuseio da obra...mas as vezes por questão monetária e de trabalho tenho que ler na tela. Como já li todos eles, se quiser poupar seus 100,00.... Gosto de estimular a leitura...eu adoro lerrrr e vivo disso. ;)
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Só que é foda ler, todo dia levanto muito cedo pra ir trabalhar, e chego em casa muito tarde, e nos fds mts e mts trabalhos, acabo lendo dentro do bus qdo to indo trabalhar, dá umas 40 páginas por dia, é uma merda ler assim =(
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
maggie O inverno da nossa desesperança - John Steinbeck
A obra prima mais esquecida da história da literatura....
|
Konrad Veterano |
# jun/09
· votar
Traité d'Athéologie - Michel Onfray (É mais barato o original em francês importado...... C'est Brésil!) Cartas Chilenas - Tomás António Gonzaga Pretendo reler o "O inverno de nossa desesperança" de Steinbeck, a Maggie me fez lembrar quão bom esse livro foi para mim....
|
Clauber guns Veterano |
# jun/09
· votar
ZXC Gosto do cheiro do papel, manuseio da obra. (2) Gosto de TER o livro em mãos sabe além do mais eu adoro ler quando não estou fazendo nada, deito na cama e fico lendo, se eu estiver no pc minha atenção diminui, porque vou ver e-mail, FCC, Msn etc....
e se eu não gastar os R$100,00 com isso vou acabar gastando com alguma bobagem
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
O inverno da nossa desesperança - John Steinbeck
É bom mesmo esse daí?
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Apostila: estudos da bateria.
|
lula_molusco Veterano |
# jun/09
· votar
Ostra feliz não faz pérola - Rubem Alves
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/09
· votar
discurso do método - rené descartes
|
Sephiro Veterano |
# jun/09
· votar
Field and Wave Electromagnetics - David K. Cheng
bah, estou louco pra continuar Noites Brancas mas não estou tendo tempo =s
|
Dogs2 Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew conta a história de um casal que tem um casal de gêmeos, só que a menina nasce com Síndrome de Down
eu li System of a Down
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Atualmente, o que é que tu ta lendo?
eu li System of a Down
Nunca ouvi falar desse livro, do que se trata?
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Pseudonimum é pra mim?
|
Pseudonimum Veterano |
# jun/09
· votar
Sumerrew
Piada. Fail.
|