Começando a jogar 3D&T(RPG)

Autor Mensagem
    _DoX_
    Veterano
    # set/06

Ia jogar D&D mas aew livros caros, mas tava com uns amigos aew com o 3D&T já começamos =P...

quem curte aew?

Villts
    Veterano
    # set/06
    · votar

tadinho... caso perdido...

anderson luiz
    Veterano
    # set/06
    · votar

_DoX_
    cara vai no orkut e baixa os livros de d&d 3ª edição de graça, tem uma comunidade sobre isso. Já joguei 3d&t é legal mas quando começei em d&d não deixo mais

_DoX_
    Veterano
    # set/06
    · votar

anderson luiz
    Tem site aew que tem, mas pra juntar galera e jogar teria que imprimir tudo e é foda né...

Aqui ninguém joga em frente de pc não, rolador de dados a mão...

128556
    Veterano
    # set/06
    · votar

d&d é um pedal ?

pagode nem morto
    Veterano
    # set/06
    · votar

True nerd. 8)

Atomic
    Veterano
    # set/06
    · votar

Eu curto rpg :P nao sou muito fan de 3d&t, recomendo d&d, vampiro e mago XD~~

No emule voce acha todos os livros de d&d.. dai se gostar compra so o livro do jogador, nao sai tao caro, uns 50 contos a ultima vez que eu olhei (faz tempo..), os outros livros nao sao tao importantes, da pra jogar sem eles se o mestre tiver uma noçao razoavel do jogo (caso contrario seria bom voces fazerem uma vaquinha e comprarem um livro do mestre pro mestre).

Mago e vampiro so precisa do livro normal mesmo, os outros sao opcionais (mas nao recomendo pra quem ta começando a jogar)

ronaldosamurai
    Veterano
    # set/06
    · votar

_DoX_
    vai nessa eu jogava 3det e trevas o melhor que eu acho é o sistem daemon,(trevas e arkanum)e mais realista,e quem falar q é coisa de nerd,é por que foi criado pela avó.

pagode nem morto
    Veterano
    # set/06
    · votar

Na verdade eu já joguei RPG, e achei muito legal. Eu só não sei o que é d&d e 3d&t.

ronaldosamurai
    Veterano
    # set/06
    · votar

pagode nem morto
    3d&t(defensores de toquio 3°edição)é um rpg baseado em animes,ou seja vc pode ter super força,voar,por ai vai.

lobz
    Veterano
    # set/06
    · votar

anderson luiz
    cara vai no orkut e baixa os livros de d&d 3ª edição de graça, tem uma comunidade sobre isso. Já joguei 3d&t é legal mas quando começei em d&d não deixo mais
    mas ta em portugues?

ronaldosamurai
    Veterano
    # set/06
    · votar

lobz
    to tentando baixar mas o tak uploading ta igual o megaupload fica embassando

ronaldosamurai
    Veterano
    # set/06
    · votar

comecei baixar bora ver se presta msm isso aqui.

ronaldosamurai
    Veterano
    # set/06
    · votar

hehe consegui baixar,em portugues e tudo,eu num jogo mais mas acho legal as historias q tem nos livros de rpg

anderson luiz
    Veterano
    # set/06
    · votar

lobz
    ta em portugues sim velho

_DoX_
    realmente imprimir sai meio caro

Sir Cam
    Veterano
    # set/06
    · votar

d&d
    Caraio, esse jogo é velho pra caramba, true RPG pioneer \o/

_DoX_
    Veterano
    # set/06
    · votar

Sir Cam
    d&d
    Caraio, esse jogo é velho pra caramba, true RPG pioneer \o/

Mas é bem loko \m/

_DoX_
    Veterano
    # set/06
    · votar

Joguei d&d improvisado antes, mas aew ficava muita duvida, precisava ver depois com outros muleques e só tinhamos alguns livros...

Mas beleza tamo aew com 3d&t

Dav
    Veterano
    # set/06
    · votar

_DoX_

eu vou jogar D&D...

começo amanhã RPG rlz

\o/

silvio_rp
    Veterano
    # set/06
    · votar

Ih cara, nao faz isso nao. 3D&T eh um sistema muito simplificado, bem fraco por sinal. Se o problema sao os livros, baixa tudo aqui:
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4306262

O lance de ter os livros nao eh essencial. Se o mestre souber todas as regras, cada player imprime a pagina da propria classe e ja era. Eu jogo e mestro D&D 3,5 e Story Teller (vampiro, mago, lobisomem). Qualquer coisa estamos aí.

Vick Vaporub
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Vick Vaporub
    · votar

Joguei no começo, quando tinha uns 12 anos... depois passei pra D&D e Gurps, hoje estou parado. Sem tempo...

ROo
    Veterano
    # set/06
    · votar

o.O
    putz eu joguei D&D terceira edição uns 3 ou 4 anos.
    Agora parei /o/

teuabreu
    Veterano
    # set/06
    · votar

Putz, NÃO FAÇA ISSO RAPAZ, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!

True nerd

Locohawa
    Veterano
    # set/06
    · votar

Jogue Call of Cthulhu. É um RPG de Investigação baseado no mundo real em 1920. MUITO interessante! É baseado nos contos de terror do H.P. Lovecraft, um dos melhores escritores de terror de todos os tempos.

:]

Party Boy
    Veterano
    # set/06
    · votar

Vampiro: A Máscara

Esse é o melhor RPG que vc pode jogar!!

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/06
    · votar

3D&T foi criado por um cara vagabundo sem ter o que fazer que pegou o computador e começou a escrever as regras de madrugada... acho q foi o Marcelo Cassaro, o Paladino da Revista Dragão Brasil, na época que era da Trama Editorial... 3D&T é a terceira edição do sistema Defensores de tóquio, baseado em live actions japoneses, como Jyraia, Jaspion, Maskman, Changeman, Black Kamen Rider e por ai vai... ele satiriza os super poderes desses herois... foi um sistema de RPG desenvolvido totalmente aqui no Brasil...

eu tenho a revista original que fala do D&T... a primeira aparição do Defensores de Toquio... ai depois apareceu o manual 3D&T vermelho, e logo depois, a sua expansão, um livro mais fino que o original e de cor azul, do qual não tenho, pq parei de jogar faz uns 4 ou 5 anos...

jOe_RaMoNe
    Veterano
    # set/06
    · votar

crianças, vão pro bar.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Começando a jogar 3D&T(RPG)