Autor |
Mensagem |
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06 · Editado por: Luckas_Guitar
Lema: "O Brasil é tão bom qto seu voto, pense e vote".
Ok, blz, a priori nos diz pra não votar em bosta pra não cagar tudo. Mas vi tb q, ele meio q dá a responsabilidade de toda a bosta q acontece aos eleitores, q são sistematicamente enganados (isso precisa acabar), por votarem em quem esta lá.
Pô, se são corrompidos e/ou agiram de má fé na campanha fica difícil de se saber antes de cumprirem mandato.
O que vcs acham?
Adicionalmete:
Contas irregulares - Inelegíveis
Antes de votar procure seu candidato nesta lista, se ele estiver presente, provavelmente fez caixa dois.
Edit: Corruptos, por UF.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
Ok, blz, a priori nos diz pra não votar em bosta pra não cagar tudo. Mas vi tb q, ele meio q dá a responsabilidade de toda a bosta q acontece aos eleitores, q são sistematicamente enganados (isso precisa acabar), por votarem em quem esta lá.
Discurso manjadíssimo, e o que é pior, muita gente realmente pensa assim. Quantas vezes você já não deve ter ouvido alguém soltar uma perola do tipo: "tá vendo? são os políticos que VOCÊS elegeram" ou senão: "o Brasil está como está porque o povo não sabe votar".
Ou seja, o povo além de tudo é culpado por ser enganado.
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/06
· votar
Vou votar no PRONA, agora que tem uma "meu nome é PATRÍCIA" ¬¬
E já me zuaram mto ontem, na escola, por causa disso...
Obs.: é rir pra não chorar
|
Jason Voorhees Veterano |
# ago/06
· votar
Pati Cobain
"meu nome é PATRÍCIA"
:D
ahuahauahauahuahauhauh
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/06
· votar
Jason Voorhees
¬¬
hauahauhauhauha
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
votarei no hulk \m/
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Carlos Henrique 2
Discurso manjadíssimo, e o que é pior, muita gente realmente pensa assim. Quantas vezes você já não deve ter ouvido alguém soltar uma perola do tipo: "tá vendo? são os políticos que VOCÊS elegeram" ou senão: "o Brasil está como está porque o povo não sabe votar".
Ou seja, o povo além de tudo é culpado por ser enganado
essa é a idéia, cara!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
PS: os deputados q votei um morreu e não ganhou (estadual) o federal era o Júlio Delgado, caçador do Dirceu no conselho de ética.
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
Nutella
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
Sei...
|
128556 Veterano |
# ago/06
· votar
mano
vc tem que entende que o lula vai ganhar denovo..
e que o brasil sempre será um piada
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
128556
mano
vc tem que entende que o lula vai ganhar denovo..
e que o brasil sempre será um piada
Mano arábico, com ctz! O foda é a campanha jogar as merdas q os políticos fazem como nossa responsabilidade.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/06
· votar
por isso q eu só irei votar nulo. fodam-se, politicos de merda! em breve postarei fotos do meu feito... esperem e verão...
|
Luckas_Guitar Veterano |
# ago/06
· votar
zaqueu_grunge
por isso q eu só irei votar nulo. fodam-se, politicos de merda! em breve postarei fotos do meu feito... esperem e verão...
dá uma prévia pelo menos, q q vc fez?
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
dá uma prévia pelo menos
Feito! O Lula nos primeiros meses, só vai tratar de juros e balança comercial, e também querer mexer no défit, tentando assim balancear os cortes que ele e os ministros irão cortar no desenrolar de seu mandato.
Já no ano seguinte, ele vai querer que os ministros travem um duelo com a oposição, para que eles tenham maior poder de barganha.
No 2º semestre do 2º ano, ele já estará mais sossegado, e poderá com o tempo rever a dívida externa.
Já no final de seu duro mandato, ele vai fazer poucas viagens só pra descansar um pouco, porque ninguém é de ferro, concorda comigo ou não?
Enfim...
|
Pseudonimum Veterano |
# ago/06
· votar
Ou seja, o povo além de tudo é culpado por ser enganado. (2)
|