Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# ago/06
· votar
aFFF
quem vai votar no Lula são pessoas de baixa renda q se beneficiam dos projetos "bolsas" por ele criadas, e apesar de achar q dar comida ou grana pros mais necessitados seja errado, eh uma solução momentanea, além de q a divida eterna parou de crescer durante seu mandato, logo, pra não piorar, prefiro o q está
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
tem muita gente troxa mesmo... minha prima é podre d rica, a mae dela, so pra vcs ter noçao é dona d uma empresa d aviação agricola... mas passou por um tempo d lavagem cerebral na USP, votou no lula.. e vai votar denovo, e varias pessoas sao assim
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
Geraldo Alckmin (PSDB)
|
RobertSmith Veterano |
# ago/06
· votar
votou no lula.. e vai votar denovo, e varias pessoas sao assim
é impressionante isso, com tanta merda...
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
ô.. ta otimo, brasil cresceu mais q, pasmem! trinidad e tobago
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06
· votar
Se eu fosse votar, votaria do Geraldo Alckmin. Acho que ele faria alguma coisa por esse país.
Mas já está comprado: Lula vai ganhar de novo.
|
ZEPPELINM Veterano |
# ago/06
· votar
LULA
é o candidato do POLVO.
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/06
· votar
Phantom Of Death
quem vai votar no Lula são pessoas de baixa renda q se beneficiam dos projetos "bolsas" por ele criadas, e apesar de achar q dar comida ou grana pros mais necessitados seja errado, eh uma solução momentanea, além de q a divida eterna parou de crescer durante seu mandato, logo, pra não piorar, prefiro o q está
Exato =\
=P
|
# ago/06
· votar
O q vcs vem de diferente entre o Lula e o Alckmin? me explique, ele ja disse q dará continuidade ao q o lula fez, mesmo sendo oposição... qual a vantagem em votar nele?
|
# ago/06
· votar
Vejo muito comentários irracionais aqui, de gente q nem sequer analisou os candidatos
|
aFFF Veterano |
# ago/06
· votar
Phantom Of Death
tem outro tópico pra discutir politica, esse é só pra dizer em quem vai votar...e o Alckmin não disse que vai continuar todas as políticas do Lula, não teria sentido
|
aFFF Veterano |
# ago/06
· votar
6 Alckmin
3 Lula
1 Cristóvan(=/)
|
stratopeido Veterano |
# ago/06
· votar
O q vcs vem de diferente entre o Lula e o Alckmin? me explique, ele ja disse q dará continuidade ao q o lula fez, mesmo sendo oposição... qual a vantagem em votar nele?
é logico espertao, isso demonstra ate integridade do candidato, pois na politica tem-se o (mal) costume d abandonar todos os projetos do anterior, mesmo q sejam bons, para nao dar credito nenhum a ele. É obvio q o alckmin é diferente do lula
|
cao fofo Veterano |
# ago/06
· votar
Phantom Of Death
a gestao do acklimim e melhor, o lula foi bom, so q muita coisa ele nao fez, transporte por exemplo se o governo investir 1% do q ganha com isso ao ano nossas estradas seriam um tapete vermelho, pra ser presidente tem q saber olhar tudo , nao tem q olhar só o povo, o lula foi bom pro povo, o q ele começou o alkim vai continuar
|
# ago/06
· votar
aFFF
Desculpe, não direi mais nada aqui, foi mal mesmo.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
o lula foi bom pro povo,
Não consigo entender onde isso....o lula tá preocupado com TUDO, menos com o povo, com TUDO menos com as coisas que deveria estar.
|
aFFF Veterano |
# ago/06
· votar
vamos deixas esse tópico só para o pessoal falar o seu candidato =)...se quizer falar o porque de votar nele, tá blz tamb
Phantom Of Death
nada não...tamb curto discutir política, mas já fizeram um tópico pra isso...=)
|
Mery-_- fã do A-ha Veterano |
# ago/06
· votar
As urnas já estão adulteradas e vai dar Lula. Querendo ou não querendo. Hoje em dia rouba-se de tudo. Uma pena.
|
Pati Cobain Veterano |
# ago/06
· votar
E eu não acho meu título... caramba! =\
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/06
· votar
aposto q se o geraldo for eleito vai ser q nem o FHC. boa pinta, formado com estudo, e comprado pelos EUA. privatizou a maioria das companhias que lucravam bastante, fez o plano real, q na verdade só deu bosta, e o pessoal achando q era bom.
lula lá
|
Sir Cam Veterano |
# ago/06
· votar
Lula
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
nem lula nem tucano nem bicho nenhum
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
stratopeido
o que tens contra universidades?
|
Alessandra Veterano |
# ago/06
· votar
Vou anular.
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Heloisa Helena (PSOL)
José Maria Eymael (PSDC)
Rui da Costa Pimenta (PCO)
Cristóvan Buarque (PDT)
Luciano Bivar (PSL)
Ana Maria Rangel (PRP)
Nulo
Indeciso
Eu tô na dúvida se eu voto nesse tal de Nulo ou no Indeciso. Se eu não resolver esta questão até o dia das eleições, eu voto no Branco.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# ago/06
· votar
integridade do candidato
hê, e o Alckimin é o cara mais íntegro, né
Se eu não resolver esta questão até o dia das eleições, eu voto no Branco.
racista
|
SANDRO PIETRO Veterano |
# ago/06
· votar
eu sou do paraná
Desculpe!! O tópico " De onde vc é " eu vou criar só amanhã.
|
grafitte Veterano |
# ago/06
· votar
o partido verde tem candidato?
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Ia votar Nulo...mas vou de chuchu, não tem gosto de nada, mas tb não fede...
|
LeandroP Moderador |
# ago/06
· votar
Zakk Wylde_
pq?
|