Pesquisa do OT - Em quem você votará?

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF

quem vai votar no Lula são pessoas de baixa renda q se beneficiam dos projetos "bolsas" por ele criadas, e apesar de achar q dar comida ou grana pros mais necessitados seja errado, eh uma solução momentanea, além de q a divida eterna parou de crescer durante seu mandato, logo, pra não piorar, prefiro o q está

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


tem muita gente troxa mesmo... minha prima é podre d rica, a mae dela, so pra vcs ter noçao é dona d uma empresa d aviação agricola... mas passou por um tempo d lavagem cerebral na USP, votou no lula.. e vai votar denovo, e varias pessoas sao assim

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


Geraldo Alckmin (PSDB)

RobertSmith
Veterano
# ago/06
· votar


votou no lula.. e vai votar denovo, e varias pessoas sao assim

é impressionante isso, com tanta merda...

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


ô.. ta otimo, brasil cresceu mais q, pasmem! trinidad e tobago

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


Se eu fosse votar, votaria do Geraldo Alckmin. Acho que ele faria alguma coisa por esse país.
Mas já está comprado: Lula vai ganhar de novo.

ZEPPELINM
Veterano
# ago/06
· votar


LULA

é o candidato do POLVO.

Pati Cobain
Veterano
# ago/06
· votar


Phantom Of Death
quem vai votar no Lula são pessoas de baixa renda q se beneficiam dos projetos "bolsas" por ele criadas, e apesar de achar q dar comida ou grana pros mais necessitados seja errado, eh uma solução momentanea, além de q a divida eterna parou de crescer durante seu mandato, logo, pra não piorar, prefiro o q está

Exato =\

=P

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


O q vcs vem de diferente entre o Lula e o Alckmin? me explique, ele ja disse q dará continuidade ao q o lula fez, mesmo sendo oposição... qual a vantagem em votar nele?

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


Vejo muito comentários irracionais aqui, de gente q nem sequer analisou os candidatos

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


Phantom Of Death


tem outro tópico pra discutir politica, esse é só pra dizer em quem vai votar...e o Alckmin não disse que vai continuar todas as políticas do Lula, não teria sentido

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


6 Alckmin
3 Lula
1 Cristóvan(=/)

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


O q vcs vem de diferente entre o Lula e o Alckmin? me explique, ele ja disse q dará continuidade ao q o lula fez, mesmo sendo oposição... qual a vantagem em votar nele?


é logico espertao, isso demonstra ate integridade do candidato, pois na politica tem-se o (mal) costume d abandonar todos os projetos do anterior, mesmo q sejam bons, para nao dar credito nenhum a ele. É obvio q o alckmin é diferente do lula

cao fofo
Veterano
# ago/06
· votar


Phantom Of Death
a gestao do acklimim e melhor, o lula foi bom, so q muita coisa ele nao fez, transporte por exemplo se o governo investir 1% do q ganha com isso ao ano nossas estradas seriam um tapete vermelho, pra ser presidente tem q saber olhar tudo , nao tem q olhar só o povo, o lula foi bom pro povo, o q ele começou o alkim vai continuar

Phantom Of Death
Veterano
# ago/06
· votar


aFFF

Desculpe, não direi mais nada aqui, foi mal mesmo.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


o lula foi bom pro povo,



Não consigo entender onde isso....o lula tá preocupado com TUDO, menos com o povo, com TUDO menos com as coisas que deveria estar.

aFFF
Veterano
# ago/06
· votar


vamos deixas esse tópico só para o pessoal falar o seu candidato =)...se quizer falar o porque de votar nele, tá blz tamb

Phantom Of Death

nada não...tamb curto discutir política, mas já fizeram um tópico pra isso...=)

Mery-_- fã do A-ha
Veterano
# ago/06
· votar


As urnas já estão adulteradas e vai dar Lula. Querendo ou não querendo. Hoje em dia rouba-se de tudo. Uma pena.

Pati Cobain
Veterano
# ago/06
· votar


E eu não acho meu título... caramba! =\

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# ago/06
· votar


aposto q se o geraldo for eleito vai ser q nem o FHC. boa pinta, formado com estudo, e comprado pelos EUA. privatizou a maioria das companhias que lucravam bastante, fez o plano real, q na verdade só deu bosta, e o pessoal achando q era bom.

lula lá

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Lula

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


nem lula nem tucano nem bicho nenhum

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

o que tens contra universidades?

Alessandra
Veterano
# ago/06
· votar


Vou anular.

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

Geraldo Alckmin (PSDB)

Heloisa Helena (PSOL)

José Maria Eymael (PSDC)

Rui da Costa Pimenta (PCO)

Cristóvan Buarque (PDT)

Luciano Bivar (PSL)

Ana Maria Rangel (PRP)

Nulo

Indeciso




Eu tô na dúvida se eu voto nesse tal de Nulo ou no Indeciso. Se eu não resolver esta questão até o dia das eleições, eu voto no Branco.

Zakk Wylde_
Veterano
# ago/06
· votar


integridade do candidato

hê, e o Alckimin é o cara mais íntegro, né

Se eu não resolver esta questão até o dia das eleições, eu voto no Branco.

racista

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


eu sou do paraná

Desculpe!! O tópico " De onde vc é " eu vou criar só amanhã.

grafitte
Veterano
# ago/06
· votar


o partido verde tem candidato?

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Ia votar Nulo...mas vou de chuchu, não tem gosto de nada, mas tb não fede...

LeandroP
Moderador
# ago/06
· votar


Zakk Wylde_

pq?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa do OT - Em quem você votará?