Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Sir Cam
Ah, vou ja chama o Rei Inguivi entao pra me precaver.
|
Sir Cam Veterano |
# ago/06
· votar
relaxa
se sentires algo lhe espetando atras é minha bic que tá no meu bolso
4 cores ainda.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Carlos Henrique 2
se sentires algo lhe espetando atras é minha bic que tá no meu bolso
eu hein...¬¬
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
marcio_zav
Ah, vou ja chama o Rei Inguivi entao pra me precaver.
mas o Rei é amigo do Chuck
|
Sir Cam Veterano |
# ago/06
· votar
marcio_zav
Sim, o escudo de gordura do Rei vai te proteger.
Provavelmente ele vai trazer o Steve Vai pra usar como escudo humano também.
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Sir Cam
to atras de tu agora....
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Carlos Henrique 2
mas o Rei é amigo do Chuck
eh nada.........haha
|
Sir Cam Veterano |
# ago/06
· votar
Vou dormir, mas NÃO vou deslogar, porque eu sou trú e sou o primeiro, certo?
Coro: Sim, Sir Cam!
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Sir Cam
Vou dormir, mas NÃO vou deslogar, porque eu sou trú e sou o primeiro, certo?
uheuhaehauheuaheuhaeuh
Sim, Sir Cam!!!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# ago/06
· votar
marcio_zav
todo mundo é amigo de Chuck Norris
aqueles que não são, o próprio se encarrega de dar um fim neles
|
marcio_zav Veterano |
# ago/06
· votar
Carlos Henrique 2
ah eh....tinha me esquecido disso.
Espero que o Chuck nao esteja por perto.
M.E.D.O.
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Sir Cam
Ah, Van Halen é true, vai dizer que você nunca tentou imitar o David Lee Roth pulando no clipe do Jump?
Nem, até o pulinho do Axl eu poderia imitar...
Mas não tenho nem tanta vontade de conhecer mais coisa do Van Halen...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Nem, até o pulinho do Axl eu poderia imitar...
<O>
O mundo está perdido!!!!
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
snowwhite
Ele pula estilosamente, mas ainda prefiro o Slash pulando no show de Tóquio...
|
Jack Holland Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Só o Slash já detona ele...
Aquelas músicas com tecladinho pfff...
Nunca li tanta baboseira na vida!
Querer comparar o Slash com o Eddie não tem nem fundamento... qualquer argumento a favor do Slash contra a soberania do Eddie é coisa de fã cego de guns... e não reconhecer a revolução, competência e visível superioridade do Eddie na guitarra é burrice... sem contar que ele manda bem no piano clássico e vários outros instrumentos...
é como costumo dizer: "O Eddie faz sozinho o que o Slash e o Dizzy juntos não fazem"... basta isso pra calar qualquer fã de Guns...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
Jack Holland
Nunca li tanta baboseira na vida!
Querer comparar o Slash com o Eddie não tem nem fundamento... qualquer argumento a favor do Slash contra a soberania do Eddie é coisa de fã cego de guns... e não reconhecer a revolução, competência e visível superioridade do Eddie na guitarra é burrice... sem contar que ele manda bem no piano clássico e vários outros instrumentos...
é como costumo dizer: "O Eddie faz sozinho o que o Slash e o Dizzy juntos não fazem"... basta isso pra calar qualquer fã de Guns...
Eu falei em competência em guitarra, ô babaca??? Falei em música. Aliás me pergunto o que o Van Halen faz enquanto ficam teclado, baixo e bateria tocando a música inteira sem guitarra...
Você que fala igual a fã cego de Van Halen...
|
Jack Holland Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Ele pula estilosamente, mas ainda prefiro o Slash pulando no show de Tóquio...
Jä vi esse show várias vezes, e o solo do Slash é medíocre perto de qualquer improviso do Eddie... show do Van Halen é muito mais energia, técnica e feeling... o dia que o Slash fazer num violão metade do que o Eddie faz em Spanish Fly, eu pego todos os meus CDs do Van Halen e sorteio aqui no forum...
Eddie humilha o Slash em todos os sentidos...
|
Jack Holland Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Falei em música.
Que músicas vc ouviu do Van Halen? Aposto que não conhece nem metade da era David Lee Roth...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Jack Holland
Jä vi esse show várias vezes, e o solo do Slash é medíocre perto de qualquer improviso do Eddie... show do Van Halen é muito mais energia, técnica e feeling... o dia que o Slash fazer num violão metade do que o Eddie faz em Spanish Fly, eu pego todos os meus CDs do Van Halen e sorteio aqui no forum...
Eddie humilha o Slash em todos os sentidos...
Não, Guns N' Roses é melhor para mim, gosto é gosto. Slash esculacha o Van Halen, não importa a técnica que ele tenha ou deixe de ter. Não interessa o quanto o Van Halen toque, ele é pequeno comparado à vários outros: Jason Becker, Michael Angelo, etc...
E esse medidor de feeling é seu, coisa sua, de fã cego. Feeling não se mede...
Show do Van Halen é muito mais cosmético, só.
Mas só fãzoca de Van Halen para ver alguém que gosta de Guns N' Roses e vir querer falar de técnica do Van Halen para cima da do Slash: Claro, Slash nunca foi grandes coisas. Mas querer falar em técnica com Marty Friedman, Satriani são outros 500...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Jack Holland
Que músicas vc ouviu do Van Halen? Aposto que não conhece nem metade da era David Lee Roth...
Exatamente. Nem tenho vontade de conhecer...
Nem tanta curiosidade desperta...
|
Jack Holland Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Eu recomendaria umas boas pra você... mas creio que vc ou se recusará a conhecer o material, ou ouvirá de má vontade...
Mas querer falar em técnica com Marty Friedman, Satriani são outros 500...
Aff. viajou de novo... dá uma pesquisada pelo menos antes de falar né?
Vc sabe de onde veio aquela palhetada do Marty, ou os tappings do Satch? A resposta tá fácil... eles são muito bons sim, mas copiar o Eddie é muito fácil...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar
Jack Holland
Eu recomendaria umas boas pra você... mas creio que vc ou se recusará a conhecer o material, ou ouvirá de má vontade...
Pode recomendar, até prefiro...
Aff. viajou de novo... dá uma pesquisada pelo menos antes de falar né?
Vc sabe de onde veio aquela palhetada do Marty, ou os tappings do Satch? A resposta tá fácil... eles são muito bons sim, mas copiar o Eddie é muito fácil...
Ok, o que tem os tappings do Satriani e a palhetada do Marty Friedman??? Vai dizer que copiaram??? Pesquisa você então, inclusive sobre o Eddie Van Halen...
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
"Jack! Relax...get busy whith the facts..."
hsuahsuahsuahu
|
Jack Holland Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Foram influenciados... em 1978 Eddie já mostrou Eruption pro mundo, que até hoje é considerado um dos melhores solos de guitarra do mundo... desde então influenciou muitos guitarristas...
Pode recomendar, até prefiro...
Algumas da era Dave:
- House of Pain
- Hear About It Later
- Atomic Punk
- Feel Your Love Tonight
- Romeo Delight
- Little Guitars
- Take Your Whiskey Home
- In s Simple Rhyme
- Ice Cream Man
- Top Jimmy
- Drop Deag Legs
- Hot For Teacher
Essas são algumas excelentes...
OBS: não to brigando cara, nem querendo criar confusão, sei que tu é gente boa!
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Jack Holland
Foram influenciados... em 1978 Eddie já mostrou Eruption pro mundo, que até hoje é considerado um dos melhores solos de guitarra do mundo... desde então influenciou muitos guitarristas...
Então se o mérito deles fazerem o que fazem hoje é do Eddie Van Halen, o mérito de ter o Eddie Van Halen fazendo tappings é de quem influenciou o Van Halen a fazer o tapping...
Ainda não entendi quanto à palhetada do Marty Friedman...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Jack Holland
OBS: não to brigando cara, nem querendo criar confusão, sei que tu é gente boa!
Pô, tranqüilo, legal. Na verdade achei que fosse tentativa de fazer o nome do Eddie às custas de sacanear os guitarristas que eu tinha escrito antes ali. Aí achei que era fácil demais, porque nenhum deles é consedirado mestre em técnica. Mas tudo bem então...
|
Jack Holland Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Não tô dizendo que todo o mérito deles fazerem o que fazem hoje é do Eddie, mas sim que alguma técnica aprenderam com ele, dada sua revolução no Rock.
|
Jack Holland Veterano |
# ago/06
· votar
Flying CCCP
Na verdade achei que fosse tentativa de fazer o nome do Eddie às custas de sacanear os guitarristas que eu tinha escrito antes ali
De forma alguma, Tanto que os reconheço como ótimos guitarristas também. É que eu achei que vc estava querendo comparar o Slash e o Eddie tecnicamente, tanto é que eu acabei puxando a discussão pra esse lado. Quanto ao "feeling não se mede" que vc disse ali em cima, sou obrigado a concordar.
|
snowwhite Veterano |
# ago/06
· votar
Que saco isso...
|
Flying CCCP Veterano |
# ago/06
· votar
Jack Holland
Não tô dizendo que todo o mérito deles fazerem o que fazem hoje é do Eddie, mas sim que alguma técnica aprenderam com ele, dada sua revolução no Rock.
Que seja, mas ele foi influenciado também, não criou aquilo...
Hendrix ainda influencia mais, mesmo tocando menos. E talvez até sem ter inventado ou popularizado alguma técnica tão marcante...
|