Tópico do Orkut

Autor Mensagem
    NoAlarms
    Veterano
    # ago/06

Peguei isso aqui do blog 'Vaca louca'. Quem tem orkut e fica fuçando nas comunidades, ja deve ter achado algo do tipo. Saca o drama (HUAHUA):

Título do Tópico: "passei um puta vexame ontem"

"Pra começar, sou um pobre fudido, sou feio pra caralho, tenho 26 anos, e comi duas bucetas na vida (1 era puta e a outra um neguinha que entregava papel no farol), acontece que tinha uma mina, mas juro por Deus, era feia que só o diabo, a bunda dela parecia uma peça de carne.. é bisonho, só que por mim, q se foda, sou feio mesmo, tava dando uns amassos escondido da galera nela... porq se eles vissem eu tava fodido, ela nem ligava tambem, acho que ela entendia auehauea...
    enfim, saí com ela, e fomos a pé (pobreza da porra) pra um motel perto daqui... já passei vergonha, porq tinha fila de carro.. e eu sentado com ela no murinho do motel seguindo a fila... foi foda, entramos... cara, o boceta dela fedia mais que barraca de peixe, e ela queria meter um 69.. blz... tapei o nariz e soquei a boca no bacalhau... viramos e metemo uma cara... até que eu gozei... até aí tudo "certo"... fui sair, e adivinha... vida desgraçada, na hora de pagar, o cartao não passou!!!!!!!!!! puta que pariu, que situação desgraçada... fiquei sem reação, e ela nao tinha um puta.. gorda desgraçada... pedi meu cartao e saí no maior pau... cara, corri demais, e a gorda atras de mim... só que a infeliz tomou um chao e o cara do motel segurou ela... no fim tive que voltar... fomos até pra delegacia... muita humilhação... to pensando em me matar..."

Continuação:

"vc diz isso porque não é um fodido que nem eu...
    já passei por cada uma, uma vez eu e os pião do trampo tavam na sala do chefe esperando ele, fui querer dar uma de bonzão, subi na mesa dele, e fiquei se fazendo de surfista, tah ligado? meu amigo tava tirando foto com o celular... acontece que ele chegou e eu pagando de surfista na mesa dele, foi logo uma justa causa, nasci pra me fode"

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5613799&tid=2480382875899205748 &start=1

128556
    Veterano
    # ago/06
    · votar

aiuahuai

pobre é foda

Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/06
    · votar

HAIuhaiuhaiuhaiuahiuahaiuahiauhaiouahoauhaouhaioahouahauio caralhoooooo hauahiahuaiuahuaihaa que merda, puta que o pariu auhuaha

NoAlarms
    Veterano
    # ago/06
    · votar

O bom é a conclusão do segundo: 'nasci pra me fuder'

hauhauha

Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar

huahuahauahhahahuuahuaauhauhuhauahuahuahuhauhaaahhauhau

Flying CCCP
    Veterano
    # ago/06
    · votar

soquei a boca no bacalhau...

Huuyahuuyahuuyahuuya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!

Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar

aeihauhauhueauhauhahuahuaha

Coldplay
    Veterano
    # ago/06
    · votar

já passei vergonha, porq tinha fila de carro.. e eu sentado com ela no murinho do motel seguindo a fila...

huahuehauheuaheuaheuhauehuaheuaheuhauhauhae essa foi pior

cao fofo
    Veterano
    # ago/06
    · votar

tava dando uns amassos escondido da galera nela... porq se eles vissem eu tava fodido, ela nem ligava tambem, acho que ela entendia auehauea...

hauhuauhauuhauhahahauhauha
    ja peguei tilanga d+ feia mas do rabo carnudo, nao sou mineiro mas eu sou o maior come queto aki da cidade

Cabeça De Balde
    Veterano
    # ago/06
    · votar

HUahahauhaHUahahUAHAUHaha

Mah Pezzoa
    Veterano
    # ago/06
    · votar

hauhhauhuahuahuhuauhauhhuahuuhuhaahuahua
    este é gaucho e do ot!! quem é??? srah?? serah???

hauhahuahuauhaauhhuahuahu

Mah Pezzoa
    Veterano
    # ago/06
    · votar

um conhecido meu tava petecando uma bolinha de papel, derrepente o sapato saiu do pe e fez um buraco no teto, o cara teve que subir numa cadeira pra pegar o sapato de volta.

Mah Pezzoa
    Veterano
    # ago/06
    · votar

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5613799&tid=2444463426596854415

essa comunidade é pior que o ot!!!!!
    hahahuhauahuahuauhahuhuahu

BRUXA MARATUXA II
    Veterano
    # ago/06
    · votar

aff q nojo hsuhsaushaushasuhsa
    se fudeu

Mah Pezzoa
    Veterano
    # ago/06
    · votar

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=5613799&tid=2475411404008875530

essa é apampa.

Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar

postem aqui ¬¬ eu nao tenho orkut =/

NoAlarms
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: NoAlarms
    · votar

OLha o post da comunidade:

EU JÁ BATI SIRIRICA PENSANDO NO VINGADOR

dai perguntam se é o vingador do filme, ai a outra responde:

marise nao tao falando do vin diesel tao falando do vingador do "he-man",nao lembro dele procurei no google e soh axei o do "Caverna Do Dragão"

Mah Pezzoa
    Veterano
    # ago/06
    · votar

NoAlarms

achei da hora um outro falando.

vingador = caverna do dragão
    esqueleto = heman
    gargamel=igual smurfs.

MyNameIsRevolution
    Veterano
    # ago/06