tem algum veterinario ai pra me ajudar com meu cachorro?

Autor Mensagem
Dav
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Vc estuda o que? Como vc manda o cara dar tal medicamento, sem saber a causa da doença, tem que levar num veterinário.

cara eu estudo zootecnia... estudo nutrição animal a fundo de Ruminantes e Monogastricos

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


Dav
eu num sei muito de dessa coisas to no 2 semestre de biologia.valew ai todo mundo.e feliz dia dos pais.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Dav

Só um veterinário saberia dizer o que o animal tem, mesmo assim ele irá mandar fazer exames, pra depois sim, dar o medicamento desejado.

Eu talvez tenha mais conhecimentos que muitos estudantes dessa área

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Só um veterinário saberia dizer o que o animal tem, mesmo assim ele irá mandar fazer exames, pra depois sim, dar o medicamento desejado.

Eu talvez tenha mais conhecimentos que muitos estudantes dessa área


n meu caro... n eh soh veterinario q cuida d animais... um zootecnista sabe muito bem o q pode tah acontecendo com um animal... no caso desse cachorro tah na cara q ele comeu alguma coisa q n devia, tipo plastico e coisas do tipo... por isso tah vomitando ou então comeu alguma planta venenosa...

128556
Veterano
# ago/06
· votar


ele bebe água ?

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06
· votar


128556
num bebe nada,eu meti a agua com acucar garganta abaixo,igual o cara ai disse ele bebeu um pouco e derrama o resto

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai
num bebe nada,eu meti a agua com acucar garganta abaixo,igual o cara ai disse ele bebeu um pouco e derrama o resto

entaum cara, vai fazendo isso por um tempo, era bom vc dar agua com açucar com uma seringa direto pela garganta...

grafitte
Veterano
# ago/06
· votar


isso é um dos sintomas da raiva, o bixo nao consegue engulir nada

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06 · Editado por: SANDRO PIETRO
· votar


n eh soh veterinario q cuida d animais...

Concordo! Eu tbém cuido, meu cuida, meu vizinho, meu irmão, é só querer. O VETERINÁRIO É QUE CUIDA DE ANIMAIS, É NA CLÍNICA VETERINÁRIA QUE NÓS LEVAMOS NOSSOS ANIMAIS.

Vc NÃO entende, vai dar água com açúcar, sem sdaber o que se trata, e pior ainda sem ver o animal, via internet. É o fim da picada

Dav
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

mô fio, eu estudo isso mais q veterinario... vc sabe q cabras comem ateh sacola? ou vc acha q eu estaria falando coisas q n sei aq...

se eu n tivesse estudado isso n falaria nada...

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai
o plasil não funcionou?
tenta epocler ou epatocler.. (umas ampolazinhas pra ressaca)


poxa tem umas bisnagas que se usa em filhotes.. eah.. pra regular o sistema digestivo.. é bom em casos de envenenamento! ou quando o filhote muda de casa ou alimentação e fica com diarreia e coisas do tipo..
liga pra um pet shop e fala q ele andou brincando com o sabonete, e pergunta se eles tem essa bisnaga..


e dá leite! de tempo em tempo dá um pouco de leite a ele..


mas começa pelo epocler! dá meia ampola..

Toalhinha
Veterano
# ago/06 · Editado por: Toalhinha
· votar


Dav
...no caso desse cachorro tah na cara q ele comeu alguma coisa q n devia, tipo plastico e coisas do tipo... por isso tah vomitando ou então comeu alguma planta venenosa...


tem chances altas de ser alguma virose, na verdade..
mas se ele comeu algo estragado, pode ser uma ifecção intestinal.. se fosse o veneno do sabonete ele já teria morrido..

Toalhinha
Veterano
# ago/06 · Editado por: Toalhinha
· votar


ou estaria espumando e tremulo

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Toalhinha

Oi!

Pseudonimum
Veterano
# ago/06
· votar


Toalhinha
Ó! Uma toalha que sabe usar o teclado!!! :)

The old towelie's back... ^^

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


Pseudonimum
ahahahaha yeaah!

Flying CCCP
ò.Ó

janick
Veterano
# ago/06
· votar


MyNameIsRevolution
Ela morreu na novela?
Nem sabia, aff.

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Toalhinha

Ôó !!!

128556
Veterano
# ago/06
· votar


Toalhinha
oi little toalha

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


128556
oi

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai

Todos esses medicamentos que foi mencionado aqui ESQUEÇA
Se vc quiser que seu animalzinho seja curado, leve num VETERINÁRIO
Experiência própria

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
muito veterinário irresponsável já matou bicho meu por ae..

:(

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


muito veterinário irresponsável já matou bicho meu por ae..

Acredito sim, esse Dav é um, meu gato estava emagrecendo( isso faz um mes atrás) eu dei um anti-biótico, umas 3 vezes( 3 dias) não resolveu nada, leveu no VETERINÁRIO( já faz uns 5 anos que eu levo PRA esse VETERINÁRIO) ele olhou, olhou, e disse que poderia ser dezenas de doenças, não poderia dar nenhum medicamento, sem saber qual a doença tratar. Levei pra fazer os exames( 4 exames no total).
Depois de 2 dias saiu o resultado, era uma doença que tinha no sangue, já tinha nascido com essa doença, aí o VETERINÁRIO sabendo da doença começou a medicar.
Resumindo: O gato foi curado, engordou, e está lindo. Se não fosseos exames, o gato tinha morrido, só tomando água com açúcar( água com açúcar ou sem açúcar, o efeito é o mesmo, não há muita diferença.
Quando alguém leva um susto e toma água com açúcar, não resolve nada, é tudo folclore, o açúcar vai dar só um pouco de energia, só isso, e vai depender ainda da quantidade do açúcar depositado na agua

queridinha
Veterano
# ago/06
· votar


pede ajuda a um veterinario!
dã!

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


pede ajuda a um veterinario!
dã!


A idéia tbém é válida, peça ajuda, no sentido de vc NÃO pagar nada.
Isso tbém já aconteceu comigo, achei um cachorinho na rua, eestava todo com sarna, expliquei que não era meu, e queria que alguém( VETERINÁRIO me ajudasse, não deu outra, ele me receitou uns medicamentos, e me deu de graça, e hoje esse mesmo cão está comigo.

P.S: Em matéria de criação de animais, tudo tem solução, é só ter criatividade e ir atrás.

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
mas tem o quadro cara.. teu gato não tava SÓ emagrecendo..


É bem difícil, eu levar um bicho meu pra veterinário.. e ainda assim, quando eu levo eu já tenho noção do que se trata, e precisa de acompanhamento mais especializado, ou um tratamento de longa duração.. eu tenho um mini zoo aqui.. se cada falta de apetite eu fosse correr, eu teria q abrir as portas pra arrumar dinheiro pra comprar comida O_o

e o problema do cachorro, vc vai ver a idade e ele provavelemente não foi vacinado.. as chances de ser uma virose são um tanto altas.. especialmente se ele sai na rua.. mas é bem mais fácil ter comido besteira

Toalhinha
Veterano
# ago/06
· votar


o meu uma vez comeu a plaqueta de identificação ¬¬'
achei q o bicho ia morrer =\

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Toalhinha

Nenhum veterinário sabe diagnosticar logo de cara do que se trata, sem mandar fazer exames, pode ser inúmeras doenças, só fazendo exames.
Experiência própria, nem o veterinário saberia dizer qual doença seria

Máumistim
Veterano
# ago/06
· votar


ronaldosamurai
seu cao tah com encosto!! jah aconteceu isso com o meu madruguinha....aew eu levei-o numa seçao de descarrego e ele melhorou!!

ronaldosamurai
Veterano
# ago/06 · Editado por: ronaldosamurai
· votar


Máumistim
acontece de alguem colocar mau olhado msm.
meu cachorro morreu =(
ele tinha pavovirose uma doença q existe vacina,mas eu achei o cachorro na rua umas 3 semanas nem reparei q era pra dar vacina,porra sacanagem =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tem algum veterinario ai pra me ajudar com meu cachorro?