Rogerio Ceni eh True!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


maggie

Não é bem assim, o Rogerio Ceni é um baita chorão, ta sempre xaropeando nos programas de tv etc e tal... ele da carteiraço, é bem evidente isso.

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Não é bem assim, o Rogerio Ceni é um baita chorão, ta sempre xaropeando nos programas de tv etc e tal... ele da carteiraço, é bem evidente isso.
Talvez por isso se dá bem... além de ser um goleiro competente faz um bom trabalho fora de campo.

Na hora em que pegar um juiz estrangeiro ou mesmo um cara como o que apitou o jogo do Grêmio ontem, não adianta chorar.

Mitilico
Veterano
# set/07
· votar


eu acho que a Fifa tem que mudar a regra.........faz o seguinte? o goleiro fica na linha do gol, e qdo o juiz apitar, o goleiro corre em cima da bola juntamente com o batedor, quem chegar primeiro chuta....... tá muito escandaloso essas defesas de penaltys..... não só com o Rogério, mas com qualquer goleiro.....até concordo que a desvantagem é do goleiro, mas concordo com o Arnaldo Cezar Coelho que diz que se penalty não fosse com a intenção de facilitar o gol, teria barreira.....mas então muda a regra....cria um limite para o goleiro sair do gol....faz mais uma marcação dentro da pequena área

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Mitilico
o goleiro fica na linha do gol, e qdo o juiz apitar, o goleiro corre em cima da bola juntamente com o batedor, quem chegar primeiro chuta.......
huehuehue
Imagina só!

As regras do futebol já estão ficando ultrapassadas...
E os jogadores, malandros, sabem burlar. A cera por exemplo, ninguém pune. No máximo amarelo... Se for olhar que efetivamente tem jogo, tem jogos que não chegam nem a 60 minutos.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


eu acho que os jogadores tb são culpados... se o cara adiantar é só olhar pro gol antes de bater... o problema é que a maioria é cabeça de bagre mesmo, escolhe um canto, baixa a cabeça e chuta...

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Ed_Vedder
eu acho que
Não acha nada!! Cale-se vadia!

lula_molusco
Veterano
# set/07
· votar


Do jeito que o Doni se adiantou na copa américa contra o uruguai? aquilo sim foi vergonhoso...se soubesse que podia adiantar assim que chamasse o rogério, que pelo menos num toma gol de cobertura tão facil

Grow
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
eu acho que
Não acha nada!! Cale-se vadia!

ahuuhauhahuahuuha

RafaelValeira
Veterano
# set/07
· votar


Mitilico
eu acho que a Fifa tem que mudar a regra

Não sei não, nesse caso específico de adiantamento de goleiro em penalty, não tem pq mudar a regra! Tem que, sim, dar uma chamada nos juizes.
E olha que eu sou são paulino! hehehehe

Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar


é simplesmente o melhor goleiro do Brasile a injustiça de ele não ir pra seleção é imensa

Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar


PORÉM teve um período (primeiro turno do brasileirão) que ele tava simplesmente horrível
graças a Deus zaga tava ajudando ele... mas ele voltou a ser cabuloso

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Dogs2
é simplesmente o melhor goleiro do Brasile a injustiça de ele não ir pra seleção é imensa
O melhor é o Saja, tem que naturalizar pra ele jogar na Seleção.
pff

old steel
Veterano
# set/07
· votar


So de ve a bichona do Leão nervosinha já tá valendo.

AkoBlu
Veterano
# set/07
· votar


narigudoooo

zacaoamargo
Veterano
# set/07 · Editado por: zacaoamargo
· votar


É um excelente goleiro. Talvez o melhor que o Brasi tem hoje. Mas é de uma arrogância impressionante. Detesto pessoas arrogantes, nem consigo conviver com esse tipo de gente.

PS: pelo visto, a maioria dos técnicos da seleção brasileira também não consegue.

Flight Of Icarus
Veterano
# set/07
· votar


E ainda há quem diga que Rogério Ceni é um goleiro comum, apenas com a vantagem de fazer gols de falta e de pênalti.

E de sair muito bem com o pés, vá lá.

E de lançar seus companheiros como nenhum outro goleiro brasileiro, também é verdade.

E de ficar esse tempo todo sem sofrer gol, tudo bem.

Ele é mesmo um goleiro comum.

E, eu, que assino este comentário, sou o Napoleão Bonaparte.

Escrito por Juca Kfouri às 01h03


Flight Of Icarus
Veterano
# set/07
· votar


zacaoamargo
PS: pelo visto, a maioria dos técnicos da seleção brasileira também não consegue.

O Felipao falava muito bem dele, acho q a questão é mais empresarial, o Julio Cesar era empresariado pelo filho do Zagallo, do q qualquer coisa. E tmb n acho q o Rogério seja arrogante, tem neguim em outros clubes ai q são arrogantes de verdade e ninguem fala nada.
Acho q pelo fato de ser recordista em vários numeros, o q atrai atenção da midia, e ser um cara serio as pessoas o tratam como arrogante.

Flight Of Icarus
Veterano
# set/07
· votar


GuitarHouse
Vc está reclamando da arbitragem, esquece daquele penalti em q o goleiro do atletico deu uma voadora com as travas da chuteira no peito do jorge wagner, era pra ter sido expulso e o juiz só deu cartão amarelo e mais nada.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


zacaoamargo
Não acho ele arrogante, acho que ele responde das coisas da maneira dele... os repórteres fazem uma pergunta já esperando uma resposta definida, e o Rogério, astuto como é, dá uma resposta totalmente controversa, às vezes porque é a opinião dele e outras só pra irritar os repórteres preguiçosos que não sabem elaborar pergunta. O mesmo se aplica ao Nelson Piquet

Facchini
Veterano
# set/07
· votar


narigudoo bambi

Grow
Veterano
# out/07
· votar


mais um gol na conta

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


ROGÉRIOOOO

mais um \o\

E acabou de fazer uma defesa... que meu Deus =OOOOO

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


se esse viado tivesse na selecao do parreira a copa poderia ter tido um destino diferente pra selecao!!

Grow
Veterano
# out/07
· votar


perdeu o pênalti, auhahuhua

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


=(

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Taaaaah, ele deixou de fazer mais um, só isso \o\

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
se esse viado tivesse na selecao do parreira a copa poderia ter tido um destino diferente pra selecao!!

a culpa do fracasso na copa não foi do Dida cara, ele não é o q ficou famoso por fazer dribles desconsertantes, passes magníficos, nem ser "malandro" com a bola

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
mas o rogerio ceni pelo menos sabe cobrar uma porra de uma falta!=d

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

entendi, achei q vc tava falando q o Dida foi o culpado pelo fracasso do Brasil na copa...

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


se esse viado tivesse na selecao do parreira a copa poderia ter tido um destino diferente pra selecao!!

afff

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rogerio Ceni eh True!