Novo jogo de enigmas Logiké Riddle

Autor Mensagem
Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


Obrigado!!! Querendo dicas tem bastante aki no fórum e no forum do próprio jogo... porém pode perguntar...

Abraços!!

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Lgk
maggie, só não me disse se concordou com a resposta, e que não é sacanagem...
acho que podia ter a alternativa de colocar em minúsculas, perdi um tempão achando que estava errado

preciso de dicas para a 6ª
já sei a música...

=)

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


Ok maggie,

Só quis dizer que não existe algarismos romanos em minúsculas, i ii iii iv ix x xii c ... então, que "descobrir que deve ser colocado em maiúsculas faz parte do enigma", assim como se for uma sigla, poderá ser em maiúsculas...

A 6 a resposta está na parte da música que vc ouve e não que vc lê... lá tem um sinônimo de comiseração...

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Lgk
Só quis dizer que não existe algarismos romanos em minúsculas, i ii iii iv ix x xii c ... então, que "descobrir que deve ser colocado em maiúsculas faz parte do enigma", assim como se for uma sigla, poderá ser em maiúsculas...
Na verdade existe, veja qualquer trabalho de conclusão de curso de universidade =)
Enfim, essa parte já era.


Já li as dicas em
http://logike.jconserv.net/viewtopic.php?t=9
mais alguma?

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Vírus.

Anti-vírus identificou, meu pc reiniciou e entrou em modo de segurança ¬¬

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


Vick,

É um servidor gratuito t35, e ele tem umas pop-ups de propaganda com scripts, e seu pc deve estar bloqueado e deu este problema...

Não é o primeiro que diz isso, por isso eu já contratei o serviço de um servidor pago e já registrei um domínio, porém o domínio ainda não saiu, tem um ticket na fila e só poderei contar com ele em uma semana, ou terei que registrar outro.

De qualquer maneira, em uma semana o site irá para um servidor pago, com domínio .com.br e livre de qualquer propaganda e pop-up e suspeita de vírus.

Aguarde, e volte aki para ver o site na próxima semana...

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


maggie,

Vc toca algum instrumento?

Vick Vaporub
Veterano
# ago/06
· votar


Lgk

Ok cara, desculpe qualquer coisa =]

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


Não tem nada Vick...

Como disse, vc não foi o primeiro a ter este problema...

Como eu não ganho nada com o jogo, eu coloquei em um servidor gratuito, porém depois destes problemas eu resolvi colocar em um servidor pago.

Só não contava com esta demora por parte do registro do domínio, até sair a resposta terei pago 15 dias de hospedagem por nada!!

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Lgk
Vc toca algum instrumento?
sim

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


Então, se vc for tocar a música, a primeira coisa que verá quando for tocá-la é o sinônimo de comiseração, principalmente se for cantar...

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Lgk
ok, descobri
=)

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


dicas para o 8º ?
já li as dicas no outro fórum

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


O caminho mais fácil e descobrir o porque da ordem dos 7... onde eles apareceram nesta ordem, e aí vc descobrir o final da Frase que está abaixo da mensagem... estas duas associações matam o enigma...

Incubus
Veterano
# ago/06
· votar


Interessante, só agora q vi este tópico.

Vou ver como funciona..;-)

Incubus
Veterano
# ago/06
· votar


primeira foi fácil \o/

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Lgk
O caminho mais fácil e descobrir o porque da ordem dos 7... onde eles apareceram nesta ordem, e aí vc descobrir o final da Frase que está abaixo da mensagem... estas duas associações matam o enigma...
eu achei foi 17 anjos
tem a ver??

=(

Sir Cam
Veterano
# ago/06
· votar


Caramba, ontem eu tava com a resposta da 2 na ponta dos dedos e não lembro agora cacete.

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


O tabris é o 17º anjo... mas o tabris prá vc procurar é um personagem... veja o nome do autor na imagem... este persoangem representa uma palavra que vc irá completar a frase abaixo Deus fez....................
Mas se vc pensar poderá completar sem mesmo pesquisar... O que Deus deu para o homem, pq Deus deixa o homem pecar??
A ordem dos 7 pecados... procure onde os 7 pecados aparecem nesta ordem e exatamente com os mesmos nomes... é famoso....
Aí lá vc vai encontrar a resposta, claro que depois de completar a frase...

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Lgk
então não tem nada a ver com o anime?

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


up

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Parei no quinto :\ ...

Já contei busquei a frase no Google e tal :\ ...

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


Oi maggie, o personagem serve para te ajudar a completar a frase abaixo da imagem... achar a palavra que completa a frase Deus fez o Homem......
O que falta no final pode ser obtido através do persoagem, porém, pode também buscar no conhecimento religioso, talvez mate sem usar o anime...

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


Flying, vc acerto a contagem? Caso tenha acertado Saberá...

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Lgk
Oi maggie, o personagem serve para te ajudar a completar a frase abaixo da imagem... achar a palavra que completa a frase Deus fez o Homem......
O que falta no final pode ser obtido através do persoagem, porém, pode também buscar no conhecimento religioso, talvez mate sem usar o anime...

já tenho uma idéia do que pode ser, mas só vou tentar resolver segunda

sou ruim e vc
Veterano
# ago/06
· votar


o quarto nao tem foto//////

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


Olá amigo,

Tem foto o quarto sim...

Coisas do t35... porém acesse www.solv.com.br agora ele está lá!!!

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


FINALMENTE!!!!

Galera... domínio próprio e servidor PAGO... SEM PROPAGANDAS!!!


www.solv.com.br


Abraços!!!

maggie
Veterana
# ago/06
· votar


Bah, não descobri ainda
Quem sabe essa semana =)

Lgk
Veterano
# ago/06
· votar


Olá maggie,

Substituindo os pontos: Deus fez o Homem_ _ _ _ _
Vá no google e coloque o nome escrito na imagem (ou também o do arquivo).

Ele é o anjo do? Vc achará a palavra para completar a frase acima.... É algo que tem a ver com a decisão do homem, o poder do homem decidir....

Ai, lembre onde vc já viu os 7 pecados, onde já apareceram... e encontre onde estão na mesma ordem e com as mesmas denominações...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo jogo de enigmas Logiké Riddle