Autor |
Mensagem |
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
Bad!
É o único que eu tenho foto!
Fora ele tem o Labrador preto, mais 7 gatos e um tucano! Isso fora a criação de pássaros do meu pai! \o\´
http://img447.imageshack.us/my.php?image=badsh6.jpg
|
TONY BLANCO Veterano |
# jul/06
· votar
Sparkle
Sem contar com vc, que é um jacaré. kkkkkkkkkkk
|
Sparkle Veterano |
# jul/06
· votar
TONY BLANCO
Haehueahaeae, oh yeah!
|
Manticore Veterano |
# jul/06
· votar
Titico - Labrador, ele nasceu cego...
Não leve a mal, mas além de cego ele não é labrador nem a pau ehuehuehuehuehuehue
|
Bramires Veterano |
# jul/06 · Editado por: Bramires
· votar
www.letus.org/bmatters/images/bear.jpg
Esse é o Pequeno
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Coldplay Seu cachorro não é Labrador não.. rs
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Aeeeeeeeeeeeeee!!! A minha princesinha!!!
Pra qm não conhece ela: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/169531/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/08
· votar
Essa é a Sany
que linda =D
já ta velhinha, tem 9 anos, hoje ela comeu metade de um frango crú
|
NoAlarms Veterano |
# jan/08
· votar
Meu Yorkshire Toy preparado para o São João
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Meus filhos...
Spartan:
http://img88.imageshack.us/my.php?image=partinhan1tt4.jpg
http://img297.imageshack.us/my.php?image=partinhan2hk8.jpg
Stuart:
http://img297.imageshack.us/my.php?image=stuartqb1.jpg
Ainda faltou minha véia, mas a foto está dando pau. Depois tento colocar. =(
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Zuzza Spartan Golden Retriever?
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Noooossa, você estava sumido, homem!!! Bom te ver aqui! =) Meu, tua cachorra é linda!!! =) Sim, é um Golden tudo de bom!
NoAlarms Hahahaha... Que fofis!!!
Ch4p0L1N Lindaaa!!! =) Orelhuuuda... =)
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Zuzza Noooossa, você estava sumido, homem!!! Bom te ver aqui! =) Tava numa correria danada aqui... Mas to de volta! ;)
Meu, tua cachorra é linda!!! =) Uma graça né?! Mas é muito pentelha! huaehuahehuaehauh Espivetada demais.
Sim, é um Golden tudo de bom! Eu sou completamente apaixonado por goldens... Me dá até torcicolo qndo eu vejo na rua e vou acompanhando! hauehuahehuaeaea Se eu não morasse num apertamento, eu teria um. Mas ainda vou ter.
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Tava numa correria danada aqui... Mas to de volta! ;) Fico feliz! =)
Olha... Goldens não têm condições de não se apaixonar. Além de serem lindos, são super inteligentes, carinhosos e mansos... O meu cachorro só tem tamanho, é um meninão que só quer saber de comer, dormir e brincar de bolinha. Sou suspeita para falar, mas esse garotão aqui é como se fosse um filho pra mim. =) Realmante em apartamento não dá. Eles aprontam demais e precisam de muito espaço para brincar...
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Zuzza Eu já li de tudo sobre Goldens. Sou fã de carteirinha mesmo!!! Sem contar q deve ser bom demais abraçar um cachorrão desse! hehehehehe A minha menina é peludinha e eu já pego ela no colo pra ficar fazendo carinho na barriguinha... Ela adora! hauehuaheuhaehaea
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface =D Quantos anos ela tem?? O Spartan pesa 43 kg mas quer ficar no colo, dormir na cama, quer que o pegue no colo, quer pular, dar abraços... Vai ver que ele se acha pequenininho!!! =))
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# jan/08
· votar
Zuzza
Seus bichinhos sao tudo q eu sonho! *.* =P
Eu tenho atualmente só um casal de periquitos, e o macho já tá meio velhinho... mas eu já tive mais periquitos...
Fora isso, eu já tive muitos Hamsters (cheguei a ter 28 de uma vez só!), mas já morreram todos =''(
E tambem já tive uma cadela (mistura de Setter Irlandes com Cocker spaniel) quando molequinho (ela era da minha mae, e quando morreu, eu tinha 5~6 anos), e um Terrier Escocês branquinho...
|
Zuzza Veterano |
# jan/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Olimpus Bluesbreaker Seus bichinhos sao tudo q eu sonho! *.* =P Obrigada... Eu tenho muita sorte em tê-los, com certeza. É incrível a alegria que eles me trazem... =) Poxa, eu tive um hamster que era caolho. O Fido Dido... Era tudo de bom, dormia comigo. Pena que eles morrem rápido... =( PS: Por que você não arruma um cãozinho?
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Zuzza A minha tá com 6 meses ainda... É uma criança! hehehehehehehe o "problema" de cachorro grande é esse né?! Eles não tem noção da força e do peso deles! hauehuaheuhaeuhaea Pulam na gente, qrem ficar em cima... Um amigo meu tem um Husky, e é assim tb... Vem com aquelas patinhas delicadas pra cima da gente... ahehaeuuaeuhaehauea
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Poxa, bebê! =) Pois é... O bom é quando eles resolvem brincar de ''lutinha''. =O E o Golden adora passear na água... O meu, por exemplo, vive molhado. Aí ele vem querendo dar um ''abraço''... E quem segura o trem?
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Zuzza hauehauhehuaeuhaehuaheuaheuhaeuhaauea!!! Putz, deve ser uma delícia!!! Ainda vou trer um amigão desse!
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
edit
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Cara, você não vai se arrepender... É o melhor cão do mundo. Inteligência impressionante, companheirismo que não tem nem como falar. Só tendo um Golden pra saber a delícia que é... Eles dão alguns gastos extras, mas vale a pena. Estou neste exato momento falando com um amigo no MSN e estamos conversando sobre como é impressionante a alegria que esses amigos peludos nos trazem... Nada se compara à felicidade de tê-los por perto, com certeza. Eu sou bem mais feliz por causa dos meus animais. =))
[mamãe coruja off]
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# jan/08
· votar
Zuzza
PS: Por que você não arruma um cãozinho?
Pq minha Vó é uma mejera (e eu moro com ela)....
heauiheaiuehaieuhaehaieuha
Nao, tô brincando, na verdade, minha Vó tem Mal de Alzheimer, e é como cuidar de uma criança, ter ela em casa, entao, a convivência com ela e mais um cachorro, ia levar a mim e a minha coroa a loucura total.... hehehe
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/08 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Meus:
Hendrix (seguranssa du maaaaall with lazers!1111!) (foto 1 ; foto 2)
Eu tenho um Gato Siamês chamado Chimbinha e um Yorkshire chamado Nick, só não tenho fotos deles =/
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/08
· votar
Esse aqui é o meu:
Vociferator
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Olimpus Bluesbreaker Entendi... Bom, melhor não ter mesmo. Prioridade total para a vovó. =)
Vick Vaporub Q medo. =P
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/08
· votar
Zuzza
Olhe bem pro rosto dele, ele é meigo =)
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
B.Frusciante Hahahaaha... Pior que os pequenininhos que costumam ser mais bravos. =(
|
Zuzza Veterano |
# jan/08
· votar
Vick Vaporub De fato. =)
|