Estradas esburacadas...lembre-se disso na hora de votar...

    Autor Mensagem
    roger_waters
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: roger_waters


    Bem galera, cá estou eu a criar esse tópico para alguns sem nexo, mas enfim. Fiz uma pequena viagem pra Brasília, e constatei o que tanto os caminhoneiros dizem : as estradas/rodovias estão em péssimo estado. No trecho até a cidade de Betim ( MG ) tava beleza, só era ruim algumas vezes em que os trechos perdiam a 2º faixa, o povo querendo fazer ultrapassagem em curvas...mas enfim...tinham placas bem localizadas ( mas as vezes eles colocam as placas depois da entrada ou retorno, o que não é muito bom... ) Depois de alguns kilometros para sair de Minas, começou a buraqueira e placas em locais naõ visiveis. As árvores cobriam as placas, e algumas estavam pixadas. Era horrível. Mas ficou pior perto de Goiás, onde não se tinha asfalto praticamente, só buraco. A visibilidade das placas era uma coisa grotesca, e ainda estavamos a guiar no período noturno, o que aumentava a dificuldade. Para chegar em Brasília foi uma luta, porque os buracos e placas mal localizadas não nos permitia guiar em segurança. Na volta, nos perdemos devido a má localização das placas, mas pelo menos não pegamos aquela estrada sem asfalto. Numa parada, vi em um caminhão o escrito : "Nas próximas eleições, lembre-se das estradas esburacadas." E realmente é algo que temos de ver, porque as estradas que estavam em péssimo estado, não tinha pedágio. As com pedágio estavam boas. Não estou falando que pedágio é bom, mas se faz necessário. E cobrar o governo para que eles vejam isso também. Afinal, você pega uma rodovia para ir para algum lugar, e tem de se esquivar de buracos, de péssimos motoristas em alta velocidade ( mas isso é levado para casos sociais e de treinamento de motoristas ), e agora com essa nova leva de multa mais barata, o povo vai pisar mesmo no acelerador, e nem digo mais nada. Andar em rodovia/estrada hoje é praticamente arriscar a vida, isso não pode. Fica aqui meu relato.

    tncv
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fiz uma pequena viagem pra Brasília
    :)

    roger_waters
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tncv

    O.o
    O que tem demais ? o.o

    tncv
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    roger_waters
    supimpa

    roger_waters
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tncv

    ...

    Spectrum
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu moro em Machado, sul de MG e as estradas aqui da região tão um belo dum lixo : )
    Acho que foi o governador (Aécio Neves) que disse que sobrevoou de helicóptero a área e não viu nada nas estradas então não liberou verba

    joinha (Y)

    Facchini
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ehhhh meu amigo

    roger_waters
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Spectrum

    Putz, que governador cretino...ele deveria era percorrer aquilo tudo num fusquinha sem suspenção...só não me diga que ele vai ser candidato a reeleição por ai. -___-

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Fiz uma pequena viagem pra Brasília,

    eu sei o seu drama que já fiz uma viagem pra lá também
    sai aqui de SP enquanto estava na anhanguera tudo lindo chegou em minas já mudou um pouco mas toleravel mas tinha um trecho entre minas e goias que era insuportavel outro trecho em goias só se conseguia dirigir no acostamento pouco antes de chegar ao distrito federal nem se fala
    a ideia inicial da viagem era ser feita em um dia com troca de motorista mas tive que procurar algum lugar pra dormir porque dirigir a noite seria suicidio

    politico só chega em brasilia de avião se fosse de carro até davam um remendo em beneficio proprio, o maximo que eles conhecem de asfalto é da casa deles até o aeroporto

    Jack Holland
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    roger_waters
    e agora com essa nova leva de multa mais barata, o povo vai pisar mesmo no acelerador

    Sou a favor dessa medida... vc não achava os valores abusivos?
    E se o cara quiser ser mané e acelerar na buraqueira, problema é dele... só sei que EU me garanto, seja como motorista ou como pedestre.

    roger_waters
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Jack Holland

    O esquema é que na buraqueira, tu pode perder o controle e colidir com um carro que venha na outra mão...

    Pseudonimum
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Estrada de Goiás e Minas são realmente horríveis.

    Eu moro em Brasília e daqui até Porto Alegre, as piores estradas são as de GO e MG.

    Spectrum
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    roger_waters
    Vai e vai ser reeleito.
    É o menos pior.

    Mano Lula já passou por aqui tb mas não fez nada :\

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    e agora com essa nova leva de multa mais barata, o povo vai pisar mesmo no acelerador
    Sou a favor dessa medida... vc não achava os valores abusivos?


    eu já não sou a favor da mudança, mas no meu caso nunca levei nenhuma multa só é abusivo pra quem quer pagar

    E se o cara quiser ser mané e acelerar na buraqueira, problema é dele... só sei que EU me garanto, seja como motorista ou como pedestre.

    eu até que pensava nessa linha mas depois de dar de cara com um mané desses e ver meus teclados amplis mesa de som... que estavam no carro ralando no asfalto mudei de ideia

    Flying CCCP
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Do Rio para BH era uma merda, tudo com buraco gigante na parte federal...

    teuabreu
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    As unicas estradas realmente boas tem pedagio isso é foda , um verdadeiro absurdo, temos que pagar a mais por um serviço ja cobrado pelo governo(como se tivessemos que pagar 2, 3 vezes pelo serviço).

    snowwhite
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Que novidade!!! Todo mundo sabe bem que o operação tapa-buraco(que abrem no dia seguinte) é mais que uma medida pseudo-eleitoreira. É mais um jeitinho de gastar dinheiro público, entre um champanhe e outro...

    cao fofo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tem a diferença de MG com BR, por aqui o q ta mais cuidado sao as mg, as br q é do governo ninguem nao ta nem ai, mas antes de falar mal vc tem q saber em qual q vc ando, se foi na estrada do governo ou o presidente

    roger_waters
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cao fofo

    As piores rodovia se bem me lembro era a BR-040 e a BR-010. As de Minas no perimetro urbano estava em bom estado. Só que no perimetro rural já não é aquela maravilha. Desculpem se me engano, minha memória não é boa. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estradas esburacadas...lembre-se disso na hora de votar...