Autor |
Mensagem |
Shí.Vocal Veterano |
# jul/06
· votar
Gente só o fato de vc entrar em um tópico desses e ainda entrar no site indicado curioso em fazer um teste significa que já há uma dúvida em relação a sua masculinidade (nada contra)! Isso já quer dizer que vc é uma moça enrustida!!!
ahahahahahahahahahahahahaha
Desculpa a brindadeira mas eu não resistí
|
Clone Veterano |
# jul/06
· votar
Não tenho escolha, acho que sou gay...
(3)
|
Coldplay Veterano |
# jul/06
· votar
ahh, eu sou mó baitolão, precisas de ver
|
HELENna Veterano |
# jul/06
· votar
Gente só o fato de vc entrar em um tópico desses e ainda entrar no site indicado curioso em fazer um teste significa que já há uma dúvida em relação a sua masculinidade (nada contra)! Isso já quer dizer que vc é uma moça enrustida!!!
Concordo... e tô abismada com a grande concentração de gays nesse fórum (acabei de comprovar isso c esse tópico) ... não q eu seja preconceituosa...
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/06
· votar
ai, não posso mais disfarçar, levo na boa ui
|
grafitte Veterano |
# jul/06
· votar
ao menos sou um gay bonitinho
|
Shí.Vocal Veterano |
# jul/06
· votar
HELENna
Concordo... e tô abismada com a grande concentração de gays nesse fórum (acabei de comprovar isso c esse tópico) ... não q eu seja preconceituosa... (2)
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/08
· votar
grafitte
tem msn?
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho você ressuscita um tópico de teste gay pra pedir o msn do grafitte? hm...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
AEHUHEUEUEHUEHUEHUHEUHEUHEUHUEHUEHE torresmo rosa = multi do pete
|
Grow Veterano |
# abr/08
· votar
kra, esse teste é mto véio...
|
# abr/08
· votar
CheshireCat
Não é nada disso, é que ele gosta de 14 Bis, queria trocar uma idéias de umas paradas, só isso...s
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat você ressuscita um tópico de teste gay pra pedir o msn do grafitte? hm...
é porque ele já sabe a resposta do teste... http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183852/p17#5139056
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho custa manda mp pra ele?
|
Sumerrew Veterano |
# abr/08
· votar
CheshireCat eu ia dizer a mesma coisa auehaeuaeheuh
|
# abr/08
· votar
TWT ICE
Pete?
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho Não é nada disso, é que ele gosta de 14 Bis, queria trocar uma idéias de umas paradas, só isso...s e com tanto tópico, por que foi upar este? O_o
Fenrisulfr vixi haha
|
# abr/08
· votar
CheshireCat
e com tanto tópico, por que foi upar este? O_o
Eu nem tinha reparado no título...
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
grafitte + torresmo vermelho
# abr/08
· votar
torresmo vermelho mas como você chegou a este tópico, se ele não é do grafitte e nem apareceria nas últimas respostas dele? O_o
|
# abr/08
· votar
CheshireCat
mas como você chegou a este tópico, se ele não é do grafitte e nem apareceria nas últimas respostas dele? O_o
Bom, você sabe, hoje em dia, banda larga, a gente abri um monte de páginas, guias ao mesmo tempo, quando vê acaba em algum lugar e nem sabe o caminho que te levou... é a vida moderna, a Era da Informação
|
grafitte Veterano |
# abr/08
· votar
torresmo vermelho Fala!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
mas como você chegou a este tópico, se ele não é do grafitte e nem apareceria nas últimas respostas dele? O_o
Bom, você sabe, hoje em dia, banda larga, a gente abri um monte de páginas, guias ao mesmo tempo, quando vê acaba em algum lugar e nem sabe o caminho que te levou... é a vida moderna, a Era da Informação
sei....
|
Koisa Veterano |
# abr/08 · Editado por: Koisa
· votar
TWT ICE sei....
Tu tbm? o.O
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Koisa novato, ve pedreiro batendo punheta (ou coisa pior) e ainda conta essas piadas sem graça vai te catar vai
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE novato, ve pedreiro batendo ******* (ou coisa pior) e ainda conta essas piadas sem graça vai te catar vai
Que stress hein cara..
|
# abr/08
· votar
TWT ICE
sei....
Sério cara?
grafitte
E aí cara, blza? vi uns posts seus por aí, achei umas afinidades, estava afim de trocar uma idéia.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Koisa tem que acorda cedo amanha e pá
|
Koisa Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE
Tbm, tenho que pegar fila as 6 e meia da manhan pra postao de saude e depois trampa.. Pobre eh phoda..
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
Koisa é normal, seu grosso, cabeça dura e machuco as pessoas por dentro... mas nem esquenta....
|