Avaliem aeeee, gente....

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# jul/06


Fiz uma caricatura maneirinha de um dos artistas q mais admiro... o mestre JOE SATRIANI!!!!!

AKI... deem uma olhada...

O q acharam????

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


huahuauha
ta massa, cara
Mas faltaram as cordas da guitarra e os pêlos do braço dele.

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


tá massa!

nettoroses
Veterano
# jul/06
· votar


tá massa tu desenha bem
ow me desenha?ahuau

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3

Verdade... hehehe... os braços do cara parecem-se com de gorila, hahahaha...

ahhhhh... a guitarra tah sem as cordas propositalmente... assim, acho que ficava mais legal, o desenho fica menos, digamos, "sujo".

Ahhh... essa eh pra galera q gosta de rock pesadaum gospel... a bandaça BRIDE... esse desenho fiz baseado na capa do cd "The Jesus Experience".

Tah AKI....

Tem uma foto legal, em preto e branco, da foto da capa desse cd
--> AKI <--

VEJAM A CAPA DO CD AKI <---

128556
Veterano
# jul/06
· votar


parece o rrrrronaldinho

mas tu desenha mto bem... falto as cordas e os pelos no braço ;D

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


128556
parece o rrrrronaldinho

Putzzzz... nem tinha pensado nisso, hehehe... olhando bem, ate q parece um pouco o gordo careca, pela grande diferença q, no meu desenho, o cara tah magro q nem uma minhoca, hehehehehehehehe

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Mutumutum
braços do cara parecem-se com de gorila
¬¬ fanfarrão
Braços peludos são trú \m/ huahuauhauh

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Muito bom cara, legal...

Mas faltaram as cordas da guitarra e os pêlos do braço dele.

E as palhetas e uns dois trastes ali naqueles espações, foras os dentes dele ^^ ...

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


128556
B4cK5p4c3

Ahhhh... mas, tipo, tem um motivo pra naum colocar as cordas na guitarra, nem encher o braço do cara com pêlos.... gosto de desenhar assim, pois desenho mto detalhado fica mto sujo, na minha opiniaum. Notem q a caricatura foi feito com traços mais, digamos, infantis... O desenho, na minha opiniaum, naum ficaria mais legal com as cordas na guitarra e os pêlos no braço. Ficaria, basicamente, a mesma coisa...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Mutumutum
Mas tá bem massa mesmo. Só detalhes.

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3

Brigaduuuu... mas, diz ae, jah viu o outro desenho, o da banda BRIDE?

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


Mutumutum
Ficou legal bagarai o da banda BRIDE, o que vc usou pra fazer? em baixo tem uma textura e em cima outra

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore

Soh desenhei, arte-finalizei e pintei com lápis preto. As texturas q vc esta se referindo deve ser por causa os erros na hora de desenhar q naum deu pra apagar mto bem, hehehehehehe

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Querem mais um desenho meu dahora? Fiz mais uma caricatura de outra banda q acho mto massa... STRYPER, na formação antiga (Michael Sweet, Robert Sweet, Oz Foz e Tim Gaines)...


AKKKKKIIIIIII....

Nos tempos do bom e velho rock farofa, com bandas posers e cabelauns parecendo os de poodles... hehehehe... mto tru!

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


Mutumutum
Hehehe,já que fez uma do Satriani faz uma do Steve Vai tbm cara, vai ficar true! \o/

Grow
Veterano
# jul/06
· votar


legalzinho... ele tá parecendo um dinossauro mas tá legal

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


O tamanho da casas do braco ficarem foda...ahuehaue


Faz um do Rei Yngwie dando o chutinho.

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


De vez em qdo, desenho algumas bizarrices tbm...

CONFIRAM AKIIIII......

OBS: gosto de guitarra, mas naum sei tocar porcaria nenhuma... hehehehe... tenho preguiça de aprender...

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


Mutumutum

Cara, foda!

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


marcio_zav

Po, cara... o problema do rei gordo eh q naum acho uma unica foto legal dele na net, sem q ele esteja usando um óculos escuro ridículo...

Se vc encontrar uma foto legal do cara (mais atual, de preferência, pois qdo o cara era mais novo tinha uma fisionomia mto diferente do atual), mostrando o rosto sem aqueles óculos escuros ridículos na cara, vou tentar desenhar o sueco, falou?

Dae, vou postar aqui pra vcs verem a avaliarem, ok?

MatheusMX
Veterano
# jul/06
· votar


Satriani é o melhor
\o/

Manticore
Veterano
# jul/06 · Editado por: Manticore
· votar


Todos os nomes estão escritos num rolo de papel higiênico, pq será ehueheuheuehuehue

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Manticore

hehehehehehe... eh pra zoar, msmo. Ficou um desenho meio "non sense", neh? Note q o papel higienico desafia a lei da gravidade... huahuahua... Mas ficou da hora ou naum?

marcio_zav
Veterano
# jul/06
· votar


STRYPER,

Cabeleiras true!

Desenha o Angelo, com aquele cabelo ramone dele.......hauehaueh

Manticore
Veterano
# jul/06
· votar


Mutumutum
Fico deiz cara! eu curti ^^

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Aliás, deveria ter feito esse desenho mais atualmente. Na época, naum conhecia o trabalho solo do Petrucci, naum ouvia Jason Becker, nem Michael Angelo... se fosse hj, teria desenhado o papel higienico fazendo uma borda no desenho, com um monte de nomes de guitarristas legais, hehehehe...

Mas to com preguiça de fazer o mesmo desenho d novo, soh pra botar os nomes q quero. Fica assim msmo...

_DoX_
Veterano
# jul/06
· votar


=D

128556
Veterano
# jul/06
· votar


Mutumutum
entendi

desenha o Ozzy \o/

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Alguem me arruma uma foto do rei gordo sueco bem tru, atual e, de preferência, sem óculos escuros na cara? To a fim de zuar o cara, tipo, tocando guitarra dando chutinho no ar... hehehehe... mto tru!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem aeeee, gente....