Carla Andréa x NiLLaKettY - As garotas do Conselho

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
E agora no superpop, as duas beldades abrindo os respectivos ARQUIVOS SECRETOS!


opaaa


Olhaaaaaa...

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
E agora no superpop, as duas beldades abrindo os respectivos ARQUIVOS SECRETOS!


opaaa

eu abro quase tutto

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


asda
da um biscoito

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


Então, contem pra nós as suas útlimas peripécias, o que rolou nessa semana??



[off topic]
Hoje é sextaaaaa
[\off topic]

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
Então, contem pra nós as suas útlimas peripécias, o que rolou nessa semana??
bem...

estou fazendo aula de volante, tentando fugir de um homem que está me atormentando ahauhauahau
e meu pai está chateado comigo ='' chuif

128556
Veterano
# jul/06
· votar


NiLLaKettY
porquee ??


descobriu aquilo ?

128556
Veterano
# jul/06
· votar


eu abro quase tutto
NiLLaKettY


abra pra mim tambem

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


NiLLaKettY
Carla Andréa
eu tenho comigo q nao posso arrumar mulher com menos de uns 23 anos de idade, pq sao tudo confusa, parece q querrem aproveitar mais e tal, q nao estao dispostas a dedicar a alguem, acham q isso e vero?

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


128556
NiLLaKettY
porquee ??


descobriu aquilo ?

aquilo o que? hahaha

128556
abra pra mim tambem
vou abrir...
meu álbum de figurinhas e papéis de carta =D

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


NiLLaKettY
tentando fugir de um homem que está me atormentando
um bofe antigo?
foto?

estou fazendo aula de volante
** medo **
:)

128556
Veterano
# jul/06
· votar


NiLLaKettY
isso é só o começo.. .

o final é mais trú !

Marisco
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
eu tenho comigo q nao posso arrumar mulher com menos de uns 23 anos de idade, pq sao tudo confusa, parece q querrem aproveitar mais e tal, q nao estao dispostas a dedicar a alguem, acham q isso e vero?

Espero que isso seja mentira, ok?

128556
Veterano
# jul/06
· votar


estou fazendo aula de volante


saiam todos da frente o_O

dirige bem ?

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


cao fofo
eu tenho comigo q nao posso arrumar mulher com menos de uns 23 anos de idade, pq sao tudo confusa, parece q querrem aproveitar mais e tal, q nao estao dispostas a dedicar a alguem, acham q isso e vero?

huahua
nem vou escrever a besteira que pensei! deixa quieto
=*

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


NiLLaKettY

" Oi. Meu nome é Marcelo Bonfá, nasci e 65, sou do signo de aquário. Gostos de esportes aquáticos, gosto de desenhar, gosto de música. Saí da escola depois que terminei o meu 2º grau, e agora toco bateria na Legião Urbana. "

O que vc diria no lugar dele?

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHah ahahaha

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


xau

Carla Andréa
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


maggie
Então, contem pra nós as suas útlimas peripécias, o que rolou nessa semana??

Eu tenho conversado muito, estou feliz e amanhã tirarei um novo RG, o meu está prestes a ser exterminado.

cao fofo
acham q isso e vero?

Não. Não julgo as pessoas por um todo, cada um tem sua maneira de ser. Confusões na cabeça? Teremos tbm daqui há 30 anos.
Eu quero encarar um relacionamento sério... estamos vendo aí...
=)

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


Zakk Wylde_
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHa h ahahaha

Tá dodói?

xau

tiau!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo
NiLLaKettY
Carla Andréa
eu tenho comigo q nao posso arrumar mulher com menos de uns 23 anos de idade, pq sao tudo confusa, parece q querrem aproveitar mais e tal, q nao estao dispostas a dedicar a alguem, acham q isso e vero?

eu sou confusa, mas eu queria me prender a alguém =(
acho q o problema das mulheres mais jovens realmente é a confusão...

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


maggie
NiLLaKettY
tentando fugir de um homem que está me atormentando
um bofe antigo?
foto?

ahauahauahahhaauhaua não tenho aqui

128556
NiLLaKettY
isso é só o começo.. .

o final é mais trú !

final de q?

Carla Andréa
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


NiLLaKettY
acho q o problema das mulheres mais jovens realmente é a confusão...

Todas as mulheres são confusas...

Editei por houve uma confusão de pensamentos...
;)

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


NiLLaKettY
um bofe antigo?
foto?


é vero...

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


128556
estou fazendo aula de volante


saiam todos da frente o_O

dirige bem ?

agora miorô

Carla Andréa
NiLLaKettY

" Oi. Meu nome é Marcelo Bonfá, nasci e 65, sou do signo de aquário. Gostos de esportes aquáticos, gosto de desenhar, gosto de música. Saí da escola depois que terminei o meu 2º grau, e agora toco bateria na Legião Urbana. "

O que vc diria no lugar dele?


"Oi. Meu nome é Francielle Emanda Klug Guebert, nasci em 85, sou do signo de touro. Gosto de assistir vários tipos de esporte, mas não pratico. Odeio desenhar. Adoro música. Saí da escola, terminei meu 2º grau, fiz técnico em Secretariado, e agora sou telefonista de uma funerária, até dia 18 de agosto. Fui chamada para integrar a equipe de redação e correção de um jornal, onde já trabalhei. Mas na verdade, o que eu gostaria mesmo, e ainda vou fazer, é uma faculdade de Relações Públicas. E ser cantora. Esse é meu sonho, essa é a minha meta!"

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa
NiLLaKettY
acho q o problema das mulheres mais jovens realmente é a confusão...

Se for assim, todas as mulheres são confusas...

peor
o diferencial é a intensidade

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


"Oi. Meu nome é Francielle Emanda Klug Guebert, nasci em 85, sou do signo de touro. Gosto de assistir vários tipos de esporte, mas não pratico. Odeio desenhar. Adoro música. Saí da escola, terminei meu 2º grau, fiz técnico em Secretariado, e agora sou telefonista de uma funerária, até dia 18 de agosto. Fui chamada para integrar a equipe de redação e correção de um jornal, onde já trabalhei. Mas na verdade, o que eu gostaria mesmo, e ainda vou fazer, é uma faculdade de Relações Públicas. E ser cantora. Esse é meu sonho, essa é a minha meta!"

Gostei.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa
Gostei.
sua vez, mana!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa
CORRIGINDO:
bati no teclado errado
nasci em 86

Carla Andréa
Veterano
# jul/06
· votar


NiLLaKettY
peor
o diferencial é a intensidade


Sim, sim...
O "problema" da mulher mais nova, para mim e falando como tal, é a inexperiência... fora isso, é VIBE do mesmo jeito!
:)

NiLLaKettY
Veterano
# jul/06
· votar


Carla Andréa
O "problema" da mulher mais nova, para mim e falando como tal, é a inexperiência... fora isso, é VIBE do mesmo jeito!
:)

e a inexperiência atrapalha as vezes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carla Andréa x NiLLaKettY - As garotas do Conselho