Adeus Zinedine Zidane

Autor Mensagem
Al_Capone
Veterano
# jul/06
· votar

pra mim vc exagerou , e um otimo jogador , mas nao jogou tanto assim nesta copa , alem de tudo mostrou ser descontraldo

Al_Capone
Veterano
# jul/06
· votar

aFFF
que fanatismo todo e esse cara , o cara da uma cabeçada no outro e vc ainda axa que ta crto , e cada coisa que eu leio

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar

bullshit

bah, que se foda se foi mostrado ou não no telão. Dane-se se o arbitro ou o bandeira viu ou não, o FATO é que Zidane agrediu o adversário, e como conseqüencia foi merecidamente expulso.

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar

aqui o materazzi, legitimo carcamano escoria, quem sabe o sr. complexo d inferioridade pare de defender esse babaca

http://www.youtube.com/watch?v=EpG4AHlZrL4&search=materazzi

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar

Carlos Henrique 2

bah, que se foda se foi mostrado ou não no telão. Dane-se se o arbitro ou o bandeira viu ou não, o FATO é que Zidane agrediu o adversário, e como conseqüencia foi merecidamente expulso.

Cristiano Ronaldo foi derrubado na aréa contra a França, o árbitro não viu, o banderinha não viu, e, nada foi feito...mesma coisa com ItáliaxAustrália, e vários outros jogos...ou seja, não achei a espulção injusta, o que eu achei injusto foi a utilização de filmagens em um único lance =)

Al_Capone

que fanatismo todo e esse cara , o cara da uma cabeçada no outro e vc ainda axa que ta crto , e cada coisa que eu leio

tu não é obrigado a ler, man...mas se quiser, tente ler denovo, porque parece que tu não entendeu...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido

bah ninguém aqui tá dizendo que Materazzi é coitadinho, mas sim que um jogador dar uma cabeçada no outro é indiscutivelmente motivo de expulsão, mesmo que o que levou a cabeçada seja Lucifre ou Satanás

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar

aFFF
Cristiano Ronaldo foi derrubado na aréa contra a França, o árbitro não viu, o banderinha não viu, e, nada foi feito...mesma coisa com ItáliaxAustrália, e vários outros jogos...ou seja, não achei a espulção injusta, o que eu achei injusto foi a utilização de filmagens em um único lance =)

falta de critério, voce quis dizer? deixar de mostrar um lance polêmico e mostra outro

Guitarrante
Veterano
# jul/06
· votar

Que se dane esse lance!!!

O FATO é que o Zidane é um dos melhores jogadores da historia... iso é o que importa...

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar

Banzai ao grande mestre Zizu!

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar

O FATO é que o Zidane é um dos melhores jogadores da historia... iso é o que importa...

e digo mais, tem uma cabeçada q é um coice!!

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar

stratopeido
o cara pode ser carcamano ou maledeto, pode ser um zagueirão de fazenda, trombador, que só bate, mas nada, nada mesmo justifica o papelão daquele frances de merda...

Bramires
Veterano
# jul/06
· votar

Se toda vez que um jogador xingasse a irmã o adversário desse uma cabeçada, o Brasileirão seria mais violento que o Ultimate Fighting.

Basshero
Veterano
# jul/06
· votar

Bramires
Huhauhaushauhsahsa
Boa...rrsrs

Mas Zizou continua sendo o cara!!

aFFF
Veterano
# jul/06
· votar

Carlos Henrique 2

falta de critério, voce quis dizer? deixar de mostrar um lance polêmico e mostra outro

to falando em relação a arbitragem usar as filmagens para se informar sobre um lance =)

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar

Po! O bundaum do italiano xingou a irmã do cara de "prostituta" (segundo falam os jornais) e vaum esperar que o Zidane, um cara mto ligado à familia, naum dava aquela cabeçada??? O cara tinha mais eh de mandar um soco na cara do italiano, ou um tremendo chute no saco dele... soh deu a cabeçada... q pena!

Pra mim, tava tdo combinado! O italiano babaca sabia que o Z.Zidane eh esquentado e provocou soh pra dar no que deu! Os italianos jogaram sujo, isso sim!

ZIDANE eh o cara! Sempre vai ser! Liquidou o BRasil (q merecia perder essa COPA desde o primeiro jogo) e Portugal, e detonaria a Italia se naum fosse aquele babaca do Materazzi jogar sujo como jogou!!!

Deji
Veterano
# jul/06
· votar

http://widelec.org/zidane.html

asda
Veterano
# jul/06
· votar

fez aquela merda da cabeçada,

Qualé...

Ele foi perfeito...

Eu estava torcendo pra Itália, mas depois dessa cabeçada, torci pra França...

Dalhe Zidane !!!

Bramires
Veterano
# jul/06
· votar

Vcs não sabem porra nenhuma de futebol, hein??
Vcs acham que a irmã do Zidane foi a primeira a ser chamada de puta por um adversário??
Os boleiros falam o jogo todo, desestabilizando os jogadores do outro time. Se cai na provocação, faz esse tipo de merda que o Zidane fez. prejudicando sua equipe.

na copa de 70 os Italianos cuspiram na cara do Pelé o jogo todo.. Ele não se abalou, e a seleção patrolou a Itália..

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar

Mutumutum
Zidane, um cara mto ligado à familia

huahHUAHUHAUHuhauha essa doeu
ele é o "cabeça" da familia vc quis dizer né? hahaah

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar

Bramires
imagina na libertadores man, ia sair tiro todo jogo hahaha

Bramires
Veterano
# jul/06
· votar

Alexandre Souza
imagina na libertadores man, ia sair tiro todo jogo hahaha

Libertadores ia se chamar Pride.
hahaha
a gente não ve 1/10 da sujeira que rola dentro de um campo de futebol.. Nego pisando no pé, dando soco nos ovos, joelhada na coxa na hora do escanteio...

Party Boy
Veterano
# jul/06
· votar

Vcs não sabem porra nenhuma de futebol, hein??
Vcs acham que a irmã do Zidane foi a primeira a ser chamada de puta por um adversário??
Os boleiros falam o jogo todo, desestabilizando os jogadores do outro time. Se cai na provocação, faz esse tipo de merda que o Zidane fez. prejudicando sua equipe.

na copa de 70 os Italianos cuspiram na cara do Pelé o jogo todo.. Ele não se abalou, e a seleção patrolou a Itália..

Podecrê, e não é só xingamento não...

Eu já vi atacante que passa a mão na bunda de zagueiro quando a bola é lançada. O zagueiro fica sem saber o que fazer, não sabe se bate no cara, se corre pra marcar...

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar

quem foi o maluko q nao hora do gol mordeu o pal do companheiro?? acho q foi na espanha isso oO

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar

Bramires
hauhuah imagina o juizão da batalha dos aflitos, ia cair a cabeça de tanto da cabeçada nos gremistas ahaha

Bramires
Veterano
# jul/06
· votar

Alexandre Souza
hauhuah imagina o juizão da batalha dos aflitos, ia cair a cabeça de tanto da cabeçada nos gremistas ahaha

cara, o que ele foi "elogiado" aquele dia....
hauahahauah

Midgard
quem foi o maluko q nao hora do gol mordeu o pal do companheiro?? acho q foi na espanha isso oO

sei que o jogador eh argentino.

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar

Alexandre Souza

Esse negocio de "ligado à familia" eu vi num jornal e num site...

Party Boy

Putz, cara! Nem lembrava desse episódio...

Ate q pensando bem, ZIDANE foi um cagaum, hehehe... Mandou todo mundo pra casa: o Brasil, Portugal e a própria França, hehehe... q cabeçaum...

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06 · Editado por: Hocus Pocus
· votar

o italiano devia era usar o video pra botar ele na cadeia, agressão barata tem q ser punida com cadeia, gente doente nao pode andar numa boa por ai...
cara tu só fala merda mesmo pqp EAHEAUOHEAOUhEAOuHEAouHEA o materazzi processando alguem por agressão? EAOUHAEOUHEAOUHEAOUHEAOUHEAHUAEUHAE vc só deve assistir futebol na copa mesmo... sendo que o materazzi ja não se segurou nessa copa e deu uma voadora num loco

hipocrisia do brasileiro mesmo, tinha la um jogador da italia q tava ha uns 4 jogos suspenso d tanta falta q cometeu, zidaine é um otimo jogador independente de n ter auto-controle
na verdade não foi por faltas, foi por uma COTOVELADA que o De Rossi deu na cara de um jogador da seleção dos EUA, totalmente desleal, o cara saiu de campo com a cara toda ensaguentada...

a vitoria foi merecida, mas como eu torci pro futebol mais bonito preferia a frança, italia retranqueira demais

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar

na copa de 70 o pelé deu uma cotovelada desleal na cara de um uruguaio eaouhaeouheauheauhaeouhaeuh

Locohawa
Veterano
# jul/06
· votar

Jogador que não aguenta provocação dentro de campo e perde a cabeça tem mais que se FODER e parar de jogar mesmo.

:]

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar

Hocus Pocus
cara tu só fala merda mesmo pqp EAHEAUOHEAOUhEAOuHEAouHEA o materazzi processando alguem por agressão? EAOUHAEOUHEAOUHEAOUHEAOUHEAHUAEUHAE vc só deve assistir futebol na copa mesmo... sendo que o materazzi ja não se segurou nessa copa e deu uma voadora num loco

falou o entendidão uahuahuhUHAUHAUHuhauha pára de ser ignorante man, falta durante o jogo é uma coisa, cabeçada no peito fora do lance de bola é outra coisa bem diferente...
se o materazzi deu cotovelada, carrinho ou seja la o q for no lance, disputando a bola é dar o cartão vermelho, agora defender um duente q solta a franga e da uma cabeçada no peito de outra é ser tão ignorante quanto ele...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Adeus Zinedine Zidane