Os nicks que a gente vê...

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
No Orkut, quando até te mandei umas dicas de músicas do MegadetH para você baixar...
Exatamente! e depois disso sinceramente achei que estava tudo bem...
mas aí você vem me chamar de intrometido aqui no fórum e eu não entendi um por que ainda...

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


Vale salientar que esse post foi em homenagem ao B4ck5p4c3

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/137595/p8#2

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
Primeiro: não coloquei no tópico "HOMENS peguem no meu pau"

Mas falou isso para mim, e para outros usuários homens...

Segundo: não conheço nenhum outro usuário que faça o mesmo...

Se conhecer verá que é bem parecido...

e quem xingou minha mãe de puta foi você...

Sim e sem remorso...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Perdão.

Índio_DT
Relaxe, homem.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
Exatamente! e depois disso sinceramente achei que estava tudo bem...
mas aí você vem me chamar de intrometido aqui no fórum e eu não entendi um por que ainda...


Eu disse que você "parecia querer se intrometer em tudo" cara, não consegue ou não quer enxergar a diferença???

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3
Perdão.

Relaxa cara, só acho que todo mundo acha que toda vez que eu xingo alguém é maldade minha òÔ ...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Primeiro: Não coloquei Flying CCCP pega no meu pau
segundo: Já disse que não conheço nenhum usuário que faça o mesmo
terceiro: Se te deixa feliz xingar a mãe dos outros de puta, tudo bem cara...só não reclame na hora em que eu resolver fazer o mesmo com você...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Eu disse que você "parecia querer se intrometer em tudo" cara, não consegue ou não quer enxergar a diferença???
tem diferença?

B4cK5p4c3
Relaxar? tou calmíssimo Gui!
Só não consigo entender o porque dele ficar com essa frescura toda...
Além disso, não gosto quando xingam minha mãe, até porque ela não tinha nada a ver com a história

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
Primeiro: Não coloquei Flying CCCP pega no meu pau

É, você caiu de pára-quedas falando aquilo...

segundo: Já disse que não conheço nenhum usuário que faça o mesmo

Mas que parece, parece...

terceiro: Se te deixa feliz xingar a mãe dos outros de puta, tudo bem cara...só não reclame na hora em que eu resolver fazer o mesmo com você...

Para mim é tanto desrespeito quanto mandar pegar no pau, experimenta ver a reação das pessoas falando isso para elas: Num dia mande alguém pegar no seu pau, no outro xingue a mãe de alguém. Sua mãe é puta. Será que eu estou realmente feliz agora?!?!

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
tem diferença?

Sim, mesmo que não tivesse nenhuma diferença não justificaria o seu xilique, tampouco mandar eu me fuder ;) ...

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


¬¬

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
deve estar...até porque não consegue parar de falar isso...
e eu já pedi desculpar se te ofendi...
e eu não coloquei "tal pessoa pegue no meu pau"

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


[ Flying CCCP, Índio_DT, anonymous4, B4cK5p4c3, kosmo, nettoroses, janick, Deco_ufrj, spring, PeroaFrito, Jattto, paulgilbert, Tobias Sammet, Carlos Henrique 2, B4TER4, 128556, diegomoscoso8484, LeandroPanucci, TONY BLANCO, Steve Van Halen, stratopeido, tiago0101, pacman jp, Pati Cobain, Mera, DrummerZ, Mr_Mojo_Rising, marcio_zav, Petrus_L, .:Anonimato:., bocao, EduArdanuy, NowhereMan, Sgt_Peppers2, toddy_dus_inferno, Gui, conte, LouieLeFay, _BLACKMORE_, oiio, faith_girl, afl, César Nascimento, Jack Holland, Pedro Miranda, cocomaluko, Fisioterapeuta, snowwhite, Diego MG, Deji ]

oO

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


[ Flying CCCP, Índio_DT, anonymous4, B4cK5p4c3, kosmo, nettoroses, janick, Deco_ufrj, spring, PeroaFrito, Jattto, paulgilbert, Tobias Sammet, Carlos Henrique 2, B4TER4, 128556, diegomoscoso8484, LeandroPanucci, TONY BLANCO, Steve Van Halen, stratopeido, tiago0101, pacman jp, Pati Cobain, Mera, DrummerZ, Mr_Mojo_Rising, marcio_zav, Petrus_L, .:Anonimato:., bocao, EduArdanuy, NowhereMan, Sgt_Peppers2, toddy_dus_inferno, Gui, conte, LouieLeFay, _BLACKMORE_, oiio, faith_girl, afl, César Nascimento, Jack Holland, Pedro Miranda, cocomaluko, Fisioterapeuta, snowwhite, Diego MG, Deji ]

huhauahauahauhuahahauah

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Sim, mesmo que não tivesse nenhuma diferença não justificaria o seu xilique, tampouco mandar eu me fuder ;)
Justificaria sim, já que você estava falando da minha pessoa...
e como eu levei aquilo como uma ofensa, ofendi também...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


[ Flying CCCP, Índio_DT, anonymous4, B4cK5p4c3, kosmo, nettoroses, janick, Deco_ufrj, Jattto, paulgilbert, Tobias Sammet, Carlos Henrique 2, B4TER4, 128556, diegomoscoso8484, TONY BLANCO, Steve Van Halen, stratopeido, pacman jp, Pati Cobain, DrummerZ, Mr_Mojo_Rising, Petrus_L, .:Anonimato:., NowhereMan, toddy_dus_inferno, Gui, conte, LouieLeFay, _BLACKMORE_, oiio, faith_girl, afl, César Nascimento, Jack Holland, Pedro Miranda, cocomaluko, Fisioterapeuta, snowwhite, Diego MG, Deji, Sir Cam ]

huaehuehueahuaeuhe

Pati Cobain
Veterano
# jul/06
· votar


[ Flying CCCP, Índio_DT, anonymous4, B4cK5p4c3, kosmo, nettoroses, janick, Deco_ufrj, Jattto, paulgilbert, Tobias Sammet, Carlos Henrique 2, B4TER4, 128556, diegomoscoso8484, TONY BLANCO, Steve Van Halen, stratopeido, pacman jp, Pati Cobain, DrummerZ, Mr_Mojo_Rising, Petrus_L, .:Anonimato:., NowhereMan, toddy_dus_inferno, Gui, conte, LouieLeFay, _BLACKMORE_, oiio, faith_girl, afl, César Nascimento, Jack Holland, Pedro Miranda, cocomaluko, Fisioterapeuta, snowwhite, Diego MG, Deji, Sir Cam ]

Engraçadinho vc, nao ?

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
deve estar...até porque não consegue parar de falar isso...
e eu já pedi desculpar se te ofendi...
e eu não coloquei "tal pessoa pegue no meu pau"


Não, é uma forma simples e direta de ofender quando todos já sabemos que vai acontecer antes ou depois. Quem não pára de falar uma idiotice é você cara, veja a diferença: Eu falo para ofender, você fala até num tópico que nada tem a ver...

De qualquer forma você não deveria estar reclamando, já que você acha normal "postar o que quiser"...

Ok, agora eu vou tentar lembra de escrever debaixo de cada post seu "Sua mãe é uma PUTA"...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
Justificaria sim, já que você estava falando da minha pessoa...
e como eu levei aquilo como uma ofensa, ofendi também...


Não, porque eu não te ofendi. Se o problema é simplesmente falar da sua pessoa, nem elogios você aceita. É pior do que parecia cara...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Tá certo cara...
Eu tentei...mas...


PUTA é a sua mãe, aquela rapariga rampera...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT

Ok, enquanto você fica aí pedindo para que peguem no seu pau sua namorada veio aqui e chupou o meu piru, depois da tour que ela fez no Canadá se vendendo...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Não, porque eu não te ofendi. Se o problema é simplesmente falar da sua pessoa, nem elogios você aceita. É pior do que parecia cara...
Além de tudo é cínico né...
Vá se fuder então!

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
hauahauahauhau
mintira troxa...ela tah aki comigo!!
\o/
sua mae nao faz nem tour aki em casa...ela vem todo dia mesmo meter comigo...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Flying CCCP
Índio_DT
Pára ae, porra! uheauheauhea
Pra que brigar?
Façamos deste mundo um lugar melhor para se viver, sem brigas e desavenças.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
Além de tudo é cínico né...
Vá se fuder então!


Explica melhor, sem xilique...

Sir Cam
Veterano
# jul/06 · Editado por: Sir Cam
· votar


[ Flying CCCP, Índio_DT, anonymous4, B4cK5p4c3, Deco_ufrj, Jattto, paulgilbert, Carlos Henrique 2, B4TER4, 128556, stratopeido, Pati Cobain, DrummerZ, Petrus_L, .:Anonimato:., NowhereMan, toddy_dus_inferno, LouieLeFay, oiio, César Nascimento, Jack Holland, Pedro Miranda, cocomaluko, Fisioterapeuta, snowwhite, Diego MG, Deji, oldmonkey, tiago0101, Sir Cam, EduArdanuy, ledpage, SuperGeo, pagode nem morto, kids_, CASSAS, Steve Van Halen, Scoth_Pr, butheavy, DIEGOGUITAR, jayblack, marcio_zav, erica_hotts, TONY BLANCO ]

macaco velho, ahauhauhauahuahuahuahua, curti esse nick.


E quem usa esse nick? B4ck5p4c3? Que bizarro, esse povo hoje não sabe criar nicks com significado profundo, deve ser um cara chato pra cacete...

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3
Vale salientar que seria uma desavença.

Pow Gui...tu viu q eu tentei!
mas o cara insiste em xingar minha mae...
entao pau no cú dele e da mae dele, aquela puta!

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
hauahauahauhau
mintira troxa...ela tah aki comigo!!
\o/
sua mae nao faz nem tour aki em casa...ela vem todo dia mesmo meter comigo...


Vadias como essa sua namoradinha aí são assim mesmo, cheias de histórias...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Índio_DT
Flying CCCP

¬¬

Queisso ein?????????

Vão encerrar a noite de bico????

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


Sir Cam
Poi zé, né? uhaeuheauhuae
:D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os nicks que a gente vê...