Qual a pior das torturas?

Autor Mensagem
gu
Veterano
# jul/06
· votar


empalamento
ass: vlad dracula

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


gu
Mr Urubu postou um vídeo disso em um outro fórum...

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Falar com crente.

Christina Amaral
Veterano
# jul/06
· votar


Pr amim tortura seria ficar num lugar fechado...

Christina Amaral
Veterano
# jul/06
· votar


snowwhite
Falar com crente.
Depois de um tempo vc acostuma...

Maths_Gun
Veterano
# jul/06
· votar


Aguentar o meu colega cantando a aula toda..
ficar sem internet, sem guitarra, sem escutar guns n' roses(particular)..
Um mes trovando uma colega minha pra depois apanhar do namorado dela..
ir pro pau de arara(numca fui mas deve ser horrivel)
e talz..

seila
Veterano
# jul/06
· votar


A goteira na cabeça é a pior.

seila
Veterano
# jul/06
· votar


empalamento

bem lembrado.

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


kara a pior tortura que ja ouvi falar e empalar o cara,tipo mete na bunda do kara uma vara de pau de uns 2metros e deixar ele pendurado la ate morrer,isso foi usado como guerra psicologica pelo conde da romenia e deu origem ao mito do conde dracula.
o kara empalou umas 20,000 pessoas numa floresta.

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


ronaldosamurai
20,000
Vale salientar que a vírgula é usada na separação de casas decimais. Para os milhares, milhões etc, prefira o uso do ponto ou um espaço.

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3
desculpe minha ignorância

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/06
· votar


ronaldosamurai
Estás perdoado.
:D

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


B4cK5p4c3
Vale salientar que a vírgula é usada na separação de casas decimais. Para os milhares, milhões etc, prefira o uso do ponto ou um espaço.

Pare de saliências numéricas...

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


alguns metodos medievais sao bem crueis, tinha um instrumento chamado pera q era introduzido no anus dos homens ou na vagina das mulheres que ia progressivamente se expandindo.

outro era o serrote em que a pessoa era literalmente serrada ao meio viva, do cu ate a cabeça

e o mais cruel pra mim dessa epoca é o um em q a pessoa tinha as tripas arrancadas e elas eram enroladas vagarosamente em um tipo d rolo, ha outro tb d a pessoa ser amarrada e ter o couro arrancado por um tipo de garfo...

a crueldade humana n tem limites, e nem consigo imagianar os metodos q usam hj em dia.. na africa de hj, cheia de conflitos etnicos tem umas torturas psicologicas em q pegam os filhos dos inimigos fervem ele vivo e obrigam os pais a comerem, é.. esse é o ser umano

pedrunk
Veterano
# jul/06
· votar


eh importante adicionar q pra mim todos os metodos de tortura deve ter um espelho adicionado pra pessoa ver tudo q ta acontencendo com ela hehe

ronaldosamurai
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido
kara tem aqule filme do bruce willis não sei o que la do sol que tem um pouco disso ha lembrei é"lagrimas do sol"

stratopeido
Veterano
# jul/06
· votar


ronaldosamurai

eu n lembo desse, lembro so o do filme "a cela" em q o cara viaja na mente do doidao psicopata e la ele tem as tripas arrancadas e enroladas

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


stratopeido

Voltou ao ninho????

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


pedrunk
eh importante adicionar q pra mim todos os metodos de tortura deve ter um espelho adicionado pra pessoa ver tudo q ta acontencendo com ela hehe

Foi assim que assisti à cesárea barrigão sendo aberto e pah.
Sem dor ok

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


olhem o video do empalamento q eu postei.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


Na Idade Média tinha uma cadeira de ferro, cheia de láminas que eles ferviam e faziam a pessoa sentar.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Vcs tem tesão com isso????

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


tinha uma roda que eles amarrvam o cara e iam cortando os pedaços, aí deixavam l´´a pros corvos, vivo sem a metade do corpo.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Sadismo Ruleia.

anonymous4
Veterano
# jul/06 · Editado por: anonymous4
· votar


Fui em uma exposição de métodos de tortura na idade média.

Iron Maiden, é bem famosa até devido a banda. Sarcófago de metal com vários espetos que não visavam matar, mas perfurar parte da pessoa pra sangrar. Ficava de pé, assim não podia se acomodar em lugar nenhum. Geralmente havia uma fresta na altura dos olhos onde se podia perfurar o rosto da vitima.

Bota de aço: Se colocava uma bota de aço e enxia ou de brasas ou de ferro fundido.

Banho Francês, poço cheio de agua e bem profundo, a vitima era jogada la e sobrevivia se nadasse, senão se afogava pois não dava pra escalar. Quando caia um rato la dentro era a refeição que tinham.

Enterrar vivo: Abria se uma camara no solo com uns dois metros de comprimento e 50 cm de altura onde só cabia o infeliz deitado. E lá era deixado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/06
· votar


8 horas de sexo sem parar.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Aquela que amarra cada membro da pessoa e fica esticando. Mas parece não ser tão sinistra quanto as que já postaram aqui...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


tem aquela do Jack Bauer de obrigar a pessoa a engolir uma toalha e puxar o estômago pra for quando começar a digerir a toalha.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/06
· votar


na africa de hj, cheia de conflitos etnicos tem umas torturas psicologicas em q pegam os filhos dos inimigos fervem ele vivo e obrigam os pais a comerem

aí quando o Mussolini metia bala geral reclamavam.

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Odeio essa conversa, mas uma das piores é não deixar dormir.



Quer dizer, existe "tortura" PIOR OU MELHOR?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a pior das torturas?