Agora teremos TV digital no Brasil!

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3

nao, pelo pc, baixando na net /o/

jvic
Veterano
# jun/06
· votar


Mentira. Isso é um projeto do tempo do FHC. O Lulinha só está enganando os pobres dizendo que é pra eles. Mas não é.

Bom, dane-se quem pensou a ideia primeiro, foi nesse governo que o projeto realmente andou e de toda forma o meu ponto não era dizer que Lula está fazendo isso - mas que, quem quer esteja fazendo isso, deveria estar fazendo pensando na inclusão digital e na educação.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


niara oliveira
nao vejo sentido nisso.

nenhum...non sense

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


oiio
Ahh sim \o\

niara oliveira
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite

por isso que digo que o brasil nao tem tal poderil para lidar com todos esses fatores.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


jvic
na inclusão digital e na educação.

Deveria. Mas é só papo de palanque. O pobre ouve acha que é bacana. Mas não sabe de nada.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


niara oliveira
por isso que digo que o brasil nao tem tal poderil para lidar com todos esses fatores.

Mas precisa...e quem comanda o desenvolvimento é a elite que força a entrada da tecnolgia e pode pagar por ela.

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
mah minha mae jah compro uma tv c essa imagem /o/

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


O rádio não muda nada...

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


oiio
=O
/o/

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
O rádio não muda nada...

ahsuahusauhsuahushaushuahsuh

Radinho de pilha no estádio RLZ \m/

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


oiio
mah minha mae jah compro uma tv c essa imagem /o/

Plasma ou LCD?

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Bote fé, doido. uhaehueauhae

niara oliveira
Veterano
# jun/06 · Editado por: niara oliveira
· votar


snowwhite
do que adianta ajudarem, sendo que o governo nao aplica o faturado em nada ? o dinheiro eh omitido.
esse mercado so benenficia os "burgueses" ´por ali que ficam o lucro e as mercadorias.

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
http://www.priceok.it/images/products/07337.jpg

plasma /o/

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


oiio
eita, agora eu n sei kual eh a diferença O.o

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
oxi, falei cmg msma...

eita, agora eu n sei kual eh a diferença O.o

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


oiio
Falando consigo mesma?
É plasma.

niara oliveira
Veterano
# jun/06
· votar


oiio
autista!!

jvic
Veterano
# jun/06
· votar


Entende o que de TV?


Hah, mas é o culmulo da arrogância. Agora preciso ter doutorado em TV pra falar de qualidade de imagem. Eu sei oq meus olhos vêem e são muito satisfatorios, dá pra ver todas as cores, todos os gestos, assisto à copa do mundo em tempo quase real e não perco muita coisa em relação a quem tá vendo ao vivo.

Meus olhos vêem tb a desigualdade cruel no país e a classe media preocupada com o perfume frances que vai usar, ou a mais nova tecnologia em imagem de TV, e os poderosos deturpando projetos como esse pra faturar mais ainda, e aumentar a desigualdade mais ainda.

Aí quando aparece um Marcola nego fica aí se lamentando.

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3

uhauhahuauhauha! endoidei

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


niara oliveira
=/

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


da pra alguem me explicar kual eh a diferença d plasma p LCD?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


niara oliveira
do que adianta ajudarem, sendo que o governo nao aplica o faturado em nada ? o dinheiro eh omitido.
esse mercado so benenficia os "burgueses" ´por ali que ficam o lucro e as mercadorias.


Quanto mais a elite compra..mais pede novidades. As indústrias precisam pesquisar e colocar no mercado. Assim o preço abaixa e se torna disponível para as classes mais baixas. É assim mesmo.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


oiio
plasma /o/

Bonita.

oiio
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
da pra alguem me explicar kual eh a diferença d plasma p LCD?(2)

niara oliveira
Veterano
# jun/06
· votar


Meus olhos vêem tb a desigualdade cruel no país e a classe media preocupada com o perfume frances que vai usar, ou a mais nova tecnologia em imagem de TV, e os poderosos deturpando projetos como esse pra faturar mais ainda, e aumentar a desigualdade mais ainda.
concordo! fico indgnado tb.
eh dificil ver o governo apoiar uma coisa dessas na maior kara lavada.

niara oliveira
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
me sinto como um pegador de sobras hahahaha....

jvic
Veterano
# jun/06
· votar


assim quando querem. É assim no modelo americano de negocios (q a gente tanto copia, achando q somos tão ricos quanto os americanos...).
nao vejo sentido nisso.


Não entendeu oq cara-palida?

Quis dizer q as coisas no modelo americano funcionam assim: uma empresa investe em uma tecnologia, aí vende caro até a coisa ficar barata de tão popular. É assim que funciona no mundo capitalista perfeito, onde o governo não interfere coisa e tal.

Mas vc quer q algo comece barato? Dá pra fazer: é só o governo bancar. A questão é se dá pra bancar, e aí vai de caso a caso, é outra questão... mas oq quero dizer é: não é obrigatorio uma tecnologia ter q começar cara e depois baratear.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


jvic
Hah, mas é o culmulo da arrogância. Agora preciso ter doutorado em TV pra falar de qualidade de imagem

Arrogância não....queria saber em que está se baseando tecnicamente. A diferença é muitíssimo grande. Diferença de definição. Além do mais, o processo não tem volta.
Pena que vc não entenda. Quer que o país fique ainda mais atrasado do que já é?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agora teremos TV digital no Brasil!