Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# jun/06
isso eh se meu pc durar ateh lah...
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Dav
oi! Voltando?
|
Dav Veterano |
# jun/06
· votar
snowwhite
oi! Voltando?
eh q meu pc tinha morrido, mas jah ressucitou e eu tb tava sem telefone (net discada)
|
NoAlarms Veterano |
# jun/06
· votar
Eu acho que não
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/06
· votar
oi. voltado...?
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Dav
eh q meu pc tinha morrido, mas jah ressucitou e eu tb tava sem telefone (net discada)
Que saco hein? Mas que bom \m/
|
Flying CCCP Veterano |
# jun/06
· votar
acho q voltei...
isso eh se meu pc durar ateh lah...
Ok, então seja rápido ou esteja morto...
|
TONY BLANCO Veterano |
# jun/06
· votar
isso eh se meu pc durar ateh lah... ou ser banido de vez kkkkkkk
|
Flying CCCP Veterano |
# jun/06
· votar
Flying CCCP
Ok, então seja rápido ou esteja morto...
Em outras palavras: "Be quick or be dead!!!"...
|
Dav Veterano |
# jun/06
· votar
TONY BLANCO
ou ser banido de vez kkkkkkk
banido pq??? o q eu fiz dessa vez???
Flying CCCP
Em outras palavras: "Be quick or be dead!!!"...
ateh tu com essa de be quick or be dead
|
flea fan Veterano |
# jun/06
· votar
"Be quick or be dead!!!"
Eu acho essa música foda.
|
_DoX_ Veterano |
# jun/06
· votar
Dav
hmm
|
Dav Veterano |
# jun/06
· votar
flea fan
"Be quick or be dead!!!"
Eu acho essa música foda.
tb, mas eu consegui estraga-la... dpois q eu gravei ela esses caras ficam falando isso
|
flea fan Veterano |
# jun/06 · Editado por: flea fan
· votar
Dav
Ah sim. Então seja rápido esteja morto :)
Eu também tenho um grande talento para estragar toda a música que eu gravo. Ainda bem que as pessoas mentem e dizem que está razoável.
|
Dav Veterano |
# jun/06
· votar
flea fan
Ah sim. Então seja rápido esteja morto :)
Eu também tenho um grande talento para estragar toda a música que eu gravo. Ainda bem que as pessoas mentem e dizem que está razoável.
eu sei como eh isso hehehe
|
Flying CCCP Veterano |
# jun/06
· votar
Dav
Mas sério cara, você não sai do tom não. Você erra no ritmo ( não sei com certeza porque incrivelmente eu não conheço a original, mas vejo que tem horas que você faz duas coisas diferentes nas mesmas passagens e também teve um cara que falou que você errava no ritmo ) e poderia se controlar na voz. Legal que você teve coragem de postar, eu não já fico todo problemático com qualquer errinho...
|
Dav Veterano |
# jun/06
· votar
Flying CCCP
Mas sério cara, você não sai do tom não. Você erra no ritmo ( não sei com certeza porque incrivelmente eu não conheço a original, mas vejo que tem horas que você faz duas coisas diferentes nas mesmas passagens e também teve um cara que falou que você errava no ritmo ) e poderia se controlar na voz. Legal que você teve coragem de postar, eu não já fico todo problemático com qualquer errinho...
vlw pelas dicas, eh por isso q eu posto, pra ouvir o q as pessoas acham pq as vezes num consigo saber ond errei...
|
Flying CCCP Veterano |
# jun/06
· votar
Dav
O único jeito é conviver mesmo com o que você quer cantar/executar, escutar e reescutar mesmo, várias vezes...
|
Dav Veterano |
# jun/06
· votar
Flying CCCP
O único jeito é conviver mesmo com o que você quer cantar/executar, escutar e reescutar mesmo, várias vezes...
mas ultimamente as unicas musicas q tenho cantado são as minhas/da minha banda... e as vezes brinco d DJ
|