Allons enfants de la patrie, le jour de gloire est arrivé!

    Autor Mensagem
    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06


    Pois é meus amigos, será que veremos no sabado o mesmo filme de 8 anos atrás?

    Sinceramente não estou muito confiante =/ esse time da França é fraco mas os desgraçados que não fizeram porra nenhuma em toda a copa (quase não se classificaram pras oitavas) resolveram acordar no segundo tempo do jogo de hoje em cima da Espanha que até então vinha fazendo uma boa campanha, e não me espantaria se surpreendessem o Brasil no jogo de sabado.

    Tá, temos o melhor futebol do mundo, mas não foi bem isso que vi no jogo de hoje. Me arriscaria dizer até que Gana poderia ter ganho se não tivessem finalizadores tão ruins, já que os caras criavam jogadas de ataque com facilidade.

    Se o técnico brasileiro não fosse essa paca que é o Parreira eu estaria tranqüilo, mas como é 100% certo que ele vai manter a escalação só posso é lamentar e torcer pra que eu esteja errado.

    Pronto, tópico do dia gasto

    Deji
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pois é meus amigos, será que veremos no sabado o mesmo filme de 8 anos atrás?

    não

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Deji

    talvez seja 2x0 ou 1x0 só...

    Flying CCCP
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Além do que não é final né =P ...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Acho que dá Brasil.Vamos ver nossa seleção apresentar seu melhor futebol na Copa até então.

    Flying CCCP
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rafael Walkabout

    Podia ser igual aquela semifinal contra Inglaterra, mas com a vantagem do Brasil sendo um pouquinho mais elástica =] ...

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pois é meus amigos, será que veremos no sabado o mesmo filme de 8 anos atrás?

    não(2)


    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    Acho que dá Brasil.Vamos ver nossa seleção apresentar seu melhor futebol na Copa até então.

    Cafú tem que sair e dar a vaga a Cicinho, o Roberto Carlos também, em 4 jogos não fez PN, mas o Parreira insiste em mante-los no time, aí fode tudo. Não dá pra confiar num técnico que diz que currículo é mais importante que 'momento'.

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nada , a Espanha tava toda bagunçada

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Vai dar Espanha 1x1 Brasil

    Tô falando...

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Zakk Wylde_

    Acho que a Espanha ganha de 4x0 , mas na final o Brasil vence a Alemanha

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Zakk Wylde_
    cara... o Brasil vai jogar contra a França.

    ROTTA
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pois é meus amigos, será que veremos no sabado o mesmo filme de 8 anos atrás?

    Acredito que não, especialmente porque o time da França não está "aquelas coisas". Por isto mesmo, antes a França do que a Espanha (que está bem melhor).

    Abraços.

    snowwhite
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Por isto mesmo, antes a França do que a Espanha (que está bem melhor).

    (2)


    Mas veremos.

    izack darck
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Allons enfants de la patrie, le jour de gloire est arrivé!

    Além do nosso, esse é o único hino que eu sei... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas quero que a final seja: Brasil X Argentina, ai eu perco meu tempo vendo jogo.

    Sub_Zero
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    To torcendo pro Robinho se recuperar. Se isso não acontecer vai ser sufoco total igual ao jogo contra Gana.

    Deji
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Acho que dá Brasil.Vamos ver nossa seleção apresentar seu melhor futebol na Copa até então.

    Vai ser facil pro Brasil

    maggie
    Veterana
    # jun/06
    · votar


    olá amiguinho, já tem um tópico sobre o jogo :

    tóin

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Allons enfants de la patrie, le jour de gloire est arrivé!