Autor |
Mensagem |
anderson luiz Veterano |
# jun/06
olha eu vi o filme sexta passada não gostei e tal, achei a história fraquinha mesmo tendo mta ação.
Por exemplo a fênix foi totalmente nada a ver no filme e vampira ficou apagadassa...
que vcs acharam? desculpe o tópico repetitivo :)
|
kbza Veterano |
# jun/06
· votar
anderson luiz
que vcs acharam? desculpe o tópico repetitivo :)
não desculpo, procura o tópico certo e posta lá
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/06
· votar
anderson luiz
Vc viu a cena extra, após os créditos finais do filme?
|
asda Veterano |
# jun/06
· votar
É aquele joguinho do Atari?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/06
· votar
podia ter upado o outro tópico
|
anderson luiz Veterano |
# jun/06
· votar
Cabeça De Balde
vi velho, mas o contexto do filme em si, achei fraco. O ciclope que já era apagado, não fazia nada, deletaram de vez.... e a fênix que foi a coisa mais sem pé nem cabeça ali....
|
anderson luiz Veterano |
# jun/06
· votar
foi mau galera, tava com preguiça de upar, mas qualquer coisa depois um dos moderadores fecha o topico
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
· votar
anderson luiz
foi mau galera, tava com preguiça de upar, mas qualquer coisa depois um dos moderadores fecha o topico
Fez bem em criar outro.
Tópico antigo upado é um cu cabiludu
|
UnderCover Veterano |
# jun/06
· votar
uma porcaria de filme, gastei dinheiro a toa
tomara que não regacem com o filme do homem-aranha tb.
|
# jun/06
· votar
Neste filme há dois erros graves.
Um deles é que o céu escurece do nada (não, não tem nenhuma intervenção da Tempestade). É naquela parte onde Magneto marcha com a Irmandade sobre a SF Golden Gates desviada, mais precisamente na cena onde ele vira pra trás e ve uma mulher dentro do carro junto com o marido e filhos e então a mulher, com medo, move o braço para baixar o pino (tranca da porta) mas Magneto o baixa antes. Pois bem, até antes dessa cena o ceu ainda estava claro (final da tarde), daí há o corte de cenas e num passe de mágica já é noite.
A outra é quando a nave dos X-Men passa pela Golden Gates e ela está toda iluminada. Pensei que o fato do Magneto ter arrancado e mudado a direção da ponte fizesse com que os todos os cabos se rompessem.
|
X_ NaTaShA_AnGiE_ X
|
# jun/06
foi uma adaptaçao
|
ryushin Veterano |
# jun/06
· votar
xavier morreuuuuuuu
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jun/06
· votar
anderson luiz
Não há nada confirmado sobre a morte do Ciclope.
Não é mostrado se ele morreu ou não. Portanto, acredito que ele deve retornar no IV.
X-Men sem Ciclope não é X-Men.
Sobre a Fenix... bem, ela é a Fenix, vai renascer de novo.
ryushin
xavier morreuuuuu
isso é o que vc pensa.
|
drika_chan Veterano |
# jun/06
· votar
Pra mim o filme foi lindo
eu não li a história mto menos assisti nada relacionado
foi td novidade xD
|
anderson luiz Veterano |
# jun/06
· votar
Cabeça De Balde
mas a vampira mal aparece no filme. O ator que interpreta ciclope é fraco, acho que eles não vão quereer renovar.
E a fênix, pqp o que era aquilo, totalmente sem lógica sustentar o filme tendo ela como vlã principal, não gostei nem um pouco do desenrolar da história.....
|
# jun/06
· votar
anderson luiz
O ator que interpreta ciclope é fraco, acho que eles não vão quereer renovar.
Que culpa o cara tem se dão muito pouca importancia pro personagem dele? (tanto no xmen 2 quanto no xmen 3)
|
anderson luiz Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
eh verdade realmente o personagem tem pouco destaque mesmo, mas a interpretação do cara foi ruim desde o primeiro filme.....na minha opinião
No x-men 3 houve uma exposição maior da tempestade, isso de certa forma eu gostei, teve o arcanjo também, mas o que fizeram com a vampira foi triste. Sim ainda falta o gambit aparecer....
|
MacCa Veterano |
# jun/06
· votar
Cara, agora sim que nasceu a fênix (negra), antes era só Jean Grey.
|