garotos podres é ou não é nazista?

Autor Mensagem
GOATRIDER
Veterano
# jun/06
· votar


Marco Alan Rotta
nao precisar ser so ariano... um monte de polones e tchecos sao nazistas....

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


Marco Alan Rotta
faço minhas as tuas palavras, mas o brasileiro faz adaptaçoes: os "nazistas" paulistas naum gostam dos baianos (entam q prum "nazista" de SP qq pessoa q vem de qq estado da região norte ou nordeste é baiano...)
foi soh um exemplo, pq sou de SP e sei ma o meno como funcionam as coisas por aki....

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


um monte de polones e tchecos sao nazistas
iclusive poloneses e tchecos naum saum "arianos" neh? russos e slavos em geral tbm... mas tbm tem q ser catolico!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


faço minhas as tuas palavras, mas o brasileiro faz adaptaçoes: os "nazistas" paulistas naum gostam dos baianos (entam q prum "nazista" de SP qq pessoa q vem de qq estado da região norte ou nordeste é baiano...)
foi soh um exemplo, pq sou de SP e sei ma o meno como funcionam as coisas por aki....

pensava que todo paulistano era descendente de baiano 0_o

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/06
· votar


Pois é, o que o Luigi LeBeau falou é a real.
Não são nazistas, mesmo porque o partido deixou de existir faz tempo.

São só um bando de separatistas que querem que o Sul e São Paulo se separe do resto do Brasil ahah

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


Black Fire
pensava que todo paulistano era descendente de baiano
pra vc ver q nazistmo naum tem peh nem cabeça...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


eu quero que o sul se separe do Brasil, isso faz de mim um nazista?

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


Black Fire
faz de vc um separatista! hehehe vc odeia todos os outros pq acha q são de uma raça inferior?

metal hell 2
Veterano
# jun/06
· votar


eu quero que o sul se separe do Brasil, isso faz de mim um nazista?

eu penso assim tbm, mas concerteza nazista ñ , apenas acho o povo do sul com mais intelécto e mais trabalhador q os demais estados

metal hell 2
Veterano
# jun/06
· votar


e tbm o nível de criminalidade é bem menor doq em e stados como SP e RJ

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


O sul e sudeste sem o resto do Brasil se ferra. Pra começar se acontecesse essa separação todos automóveis do "Brasil Sul" teriam que ser importados, uma grande quantidade de matéria prima, a maior parte da comida, e até mão de obra também seriam importados.

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Pra quem acha que nordestino é burro saibam que quase metade do contigente de vestibulandos que passam nos vestibulares do IME e do ITA (os vestibulares de exatas mais dificeis do pais) são nordestinos. O ensino de matemática na região é muito melhor aplicado que em qualquer outra parte do país e muita gente do resto do país que quer passar nesses vestibulares vai estudar lá.

Então pra quem acha que nordestino é burro está na hora de parar de falar merda e ir pesquisar um pouco antes de começar a ter idéias imbecis.

Mari Azeitona ;D
Veterano
# jun/06
· votar


Nazi Punk is DEAD

cocomaluko
Veterano
# jun/06
· votar


nem hitler era ariano...

rattlesnake
Veterano
# jun/06
· votar


Eu não vou entrar em discussão sobre isso aqui novamente, até pq nem frequento mais esse fórum e só entrei pra postar isso aqui.

Apesar do Garotos Podres terem gravado uma música com cunho claramente nazista no primeiro(??) disco deles, eles não são nazistas.
Pelo menos, até onde sei, já q não tenho contato com eles e não me interesso por outras vertentes da cultura skin q não seja a tradicional, o Mau, vocalista da banda, faz parte do RASH de SP. RASH, pra quem não sabe, é o movimento organizado de skinheads comunistas e anarquistas.
O Garotos Podres já gravou até o Hino da Internacional Comunista, sendo muito dificil uma banda nazista gravar um hino comunista. Além disso, já gravaram uma versão de uma música chamada "skinhead girl", q originalmente era tocada por uma banda de reggae composta por negros jamaicanos chamada Symarip.

Sobre o Vírus 27, sim é banda com um grande público careca.

Antes de começarem a falar mal da verdadeira cultura skinhead, que não é racista nem se atêm à ideologias políticas, pesquisem e procurem.

http://www.youtube.com/watch?v=ufKb5M9Uj4E vídeo com parte do filme skinhead attitude, no qual fala Laurel Aitken, considerado o primeiro skin, q era negro e jamaicano, além de cantar ska e reggae. Morreu ano passado, com cerca de 60 anos, e durante todo esse tempo, continuo skin.

http://www.youtube.com/watch?v=-gPZFpWC9o4 vídeo explicando o fenôeno skinhead original, mostrando skins brancos e negros no final da década de 60 dançando reggae

Eistem várias outras coisas na internet falando da verdadeira cultura skin. Não voltarei mais no fórum para explica-las, muito menos para ficar discutindo com pessoas q não sabem o q realmente significa ser skin e ficam apenas com a imagem q a mídia passa, ou q acham q sabem o q é skin só pq trombaram com algum bobão poser e desmiolado q quis dar porrada em vc.

"Skinhead is more than a fashion statement, it's a way of life"

cocomaluko
Veterano
# jun/06
· votar


rattlesnake
falo tudo

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


c odeia todos os outros pq acha q são de uma raça inferior?
todos os que não são descendentes de espanhol, indio, negro, alemão, italiano, portugues e o escambal, igual eu, são inferiores.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


a e de árabe também.

Guitarrante
Veterano
# jun/06
· votar


Na verdade os arianos deram origem aos indianos...

Não tem muita coisa a ver com alemães...

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


Guitarrante
cuma?

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Punk no Brasil não faz sentido, começa por aí. Esse movimento surgiu na Inglaterra, quem conhece a história sabe do que estou falando.

Careca geralmente é nacionalista, são operários do ABC... alguns são professores... e tal... mas como toda tribo, tem sempre os idiotas que saem quebrando, batendo e até matando.

Nazistas não são necessariamente carecas, essa confusão é foda. Eu já vi nazis (que se dizem nazis) mais playboys que qualquer outra coisa. Pra mim, para ser nazista basta ser racista.

Nazista no Brasil é mais ridículo ainda pq aqui existe a maior mistura de raças do mundo.

Skins... e o reggae, isso é verdade tb como disseram acima. Tanto que se não me engano, as calças quadriculadas vieram desse lance.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


. Pra mim, para ser nazista basta ser racista.
nada a ver o cu com as calças.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Black Fire

Tá bom espertão... vou te botar em uma máquina do tempo, voltar até o Hitler, te pintar de negão e vc vai ver.

Os Nazis seguem os ideais desse imbecil do Hitler. Leia mais.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
sim eu leio, por isso eu sei que além da ideologia racista, o nazismo também é um sistema político, muito bem elaborado por sinal.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


te pintar de negão e vc vai ver.

na realidade se você me pintar de negão provavelmente ele só me mandaria embora da Alemanhã, o problema maior é se você me pintar de negão e me colocar um cabelo loiro.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Black Fire

Tá, vou ficar quieto, você deve ser seguidor dessas babaquices... só pra responder o que você citou um pouco mais acima.

Eu não sou inferior, se você acha que você é assim... paciência, vá a um bom psicólogo. Auto-estima baixa.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
hahahaa não veio sobre eu ser superior é uma brincadeira, Hitler acreditava no conceito de raça pura, e eu sou pura missigenação.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


Mas eu te aconcelharia a não acreditar em tudo que tem escrito nos livros da escola, e dar uma olhada na biblioteca.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/06
· votar


em vez de ter um pensamento próprio, vai pensar que nem o hitler soh pra falar q eh nazi

Guto EADG
Veterano
# jun/06
· votar


no site dos garotos podres tem um simbolo com a suastica dentro de um sinal de proibido. quer dizer.. eles afirmam nao ser. mas eu li um livro sobre neonazismo q cita garotos podres como banda com essa tematica... mas acho q tem uma certa confusao aí, mesmo do lvro, pq pelo q jah ouvi das letras deles eles sao contra 'imperialismos' de qqer forma... e consideram os eua (como na musica yankees go home) e israel como sendo as duas naçoes q promovem o mal do mundo, por assim dizer....e isso nao tem nada a ver com nazismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a garotos podres é ou não é nazista?