Vou apenas introduzir umas formulinhas neste topicuzinho.

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


Villts

biotônico é true...mas matemática é mais true ainda \m/

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF
acho que no fim do terceiro deve ter algo de complexos...=)

flea fan
Que eu me lembre, é terceiro.

Então estou em tempo hábil hehehee

aFFF
Veterano
# jun/06 · Editado por: aFFF
· votar


The Blue Special Guitar

aham...mas eu acho que só vê complexos superficialmente =/...pelo menos os exercícios do meu livro,são 10x mais fáceis que esses do ime...salvo 1 pérola...

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

A matéria é Cálculo com Variáveis Complexas. O período que ela aparece depende do curso.

aFFF
Veterano
# jun/06 · Editado por: aFFF
· votar


flea fan

vo fazer engenharia química ou elétrica...eu chego a ver isso?...tu já viu?

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


Se você fizer engenharia elétrica você vai ver isso durante toda a faculdade, sem exagero. Engenharia química eu não sei, acho que não.

Eu vou ter no quinto período, se não me engano.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


flea fan

Se você fizer engenharia elétrica você vai ver isso durante toda a faculdade, sem exagero. Engenharia química eu não sei, acho que não.

Eu vou ter no quinto período, se não me engano.


to em dúvida entre essas 2 eheheh...mas to mais pra elétrica...a parte de química orgânica eu ñ gostei muito :p...tu faz o que?

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


Física. E você deveria fazer também, é mais legal que engenharia (tomara que não tenha nenhum engenheiro lendo esse tópico).

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


flea fan

Física. E você deveria fazer também, é mais legal que engenharia (tomara que não tenha nenhum engenheiro lendo esse tópico).

hehehe...pensei em fazer matemática ou física(ou geografia, que ñ tem nada a ver com o resto ehehheeh)...mas fiquei mais inclinado para a engenharia mesmo...até por questões de mercado, acho que tá mais fácil para os engenheiros =)

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


E em ciências da computação, tem isso?

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar

acho que não...

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


flea fan

Física. E você deveria fazer também, é mais legal que engenharia (tomara que não tenha nenhum engenheiro lendo esse tópico).

tb acho, eu gostei tanto de fisica 1 q acho q vou fazer de novo
ehaiuheaiuheuiahueia

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


até por questões de mercado, acho que tá mais fácil para os engenheiros =)

Acho que é mesmo, mas sobre isso eu não sei muita coisa.

The Blue Special Guitar
Provavelmente vai haver algo relacionado a números complexos em algum lugar, mas acho que não é nada muito aprofundado.

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar

pq tu naum olha a grade curricular do curso na faculdade q tu deseja fazer?
lah sempre tem as amterias q tu vai ver e talz =]

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


tb acho, eu gostei tanto de fisica 1 q acho q vou fazer de novo

huahuahua acontece, cara.

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar

cara e soh faz ciencias da computação se tu gostar mt, mas mt mesmo de programação... eu to tendo prog agora... eh mt chato cara!
o trabalho final foi fazer um jogo da velha em q o computador nunca podia perder, foi um pé no saco

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


flea fan

q merda cara... tudo pq o professor colocou o eixo Z pra cima em uma questão, e eu chamei de Y a questão inteira, dae ela valia 3.5 e ele me deu tudo errado

eh foda

espero passar na prova final, senaum semestre q vem to fazendo de novo, junto com calculo 1 ehuaiheuaheau

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY

faz o que man?

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar



sejam z1 e z2 complexos de raios vetores OP1 e OP2, respectivamente.Mostre que OP1 e OP2 são perpendiculares se, e somente se, z1.conjugado de z2 é um imaginário puro


Essa pode ser resolvida facilmente usando produto escalar. Você sabe o que é isso?

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

eng. mecânica
mas ainda to no primeiro período

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


cara e soh faz ciencias da computação se tu gostar mt, mas mt mesmo de programação...

carai...3 vez que eu ouço que ciências da computação é uma merda hehehehhe...

mais foda é que eu sempre ouço falar que engenharia elétrica deixa o cara louco...hhehhehe

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


flea fan

aham...tá ai a solução :)...se não for por vetores, deve dar muita mão...nem tentei faze do outro jeito

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

mais foda é que eu sempre ouço falar que engenharia elétrica deixa o cara louco...hhehhehe

eu fikei em duvida entre eletrica e mecanica, tanto q prestei em 2 pra mecanica e em outra pra eletrica... mas achei melhor cursar mecanica msm =]

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


cara e soh faz ciencias da computação se tu gostar mt, mas mt mesmo de programação... eu to tendo prog agora... eh mt chato cara!
Que isso cara, programar é muito maneiro.

TIO_TEDDY
É uma merda mesmo quando acontecem essas coisas. Mas se esforça aí que você consegue.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY

eu pensei um pouco em mecânica...mas , sei lá, achei que elétrica tem cara de sem mais massa...mecânica falam que é a 2 mais foda, só perde para elétrica mesmo...=)

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


flea fan

eu naum gosto de programar....
e ainda to aprendendo pascal!
a linguagem mais atrasada q existe!

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


aFFF

mas tu quer elétrica/eletrotécnica?

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


mais foda é que eu sempre ouço falar que engenharia elétrica deixa o cara louco
Tem nada disso não, se você curte a parada.

aFFF
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY

to em dúvida entre elétrica e química...uma hora to mais para um lado, outra hora para outro...atualmente, estou mais para a elétrica

flea fan

qual o nível que tu achou das 2 questões?

flea fan
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY
Eu acho maneiro. Na faculdade eu aprendi Fortran, também não é nada moderno, mas eu gostei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou apenas introduzir umas formulinhas neste topicuzinho.