Autor |
Mensagem |
Jack Holland Veterano |
# jun/06
http://www.jt.com.br/editorias/2006/05/03/var64544.xml
hauhauhauhauha
|
MatheusMX Veterano |
# jun/06
· votar
huaeheauhaeu
o mundo não está tão perdido assim
|
Jack Holland Veterano |
# jun/06
· votar
[i]Outro dia vi um cara atravessando a rua fora da faixa e um motorista gritou: "Cuidado, seu emo". Ele respondeu: "Xinga minha mãe, mas não me chama de emo".[i]
Essa é foda hauheuaehuahe
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
Jack Holland
foi o carniceiro que te passou? mostrei isso pra ele agora mesmo
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
Outra loja chegou a pregar na vitrine o cartaz com os dizeres: "proibido estacionar emos e emas".
Essa parte eh foda hehe
|
Inaian Veterano |
# jun/06
· votar
HAEiuaHEiuaHEIUhIAEhIUAHEiuAHEiuaHEIUAHIUeHAIUe
é isso aê
morte à esses emos filhos da puta
toda vez que vou no shopping derrubo uns 3 :D
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
hauahaauahaua
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/06
· votar
"Eu não gosto da presença desses emos aqui. Eles não compram discos e atrapalham o movimento. Sem contar a mania que têm de ficar se beijando na porta das lojas", comenta uma comerciante, que pediu para não ser identificada. Outra loja chegou a pregar na vitrine o cartaz com os dizeres: "proibido estacionar emos e emas".
ahahahahhahahahahhahahhahhahahaahahahahhaahahhahhaha
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jun/06
· votar
Logo, logo vamos ver verdadeiras batalhas entre vikings true from hell 666 e emoboys pink foufux =PPp
|
luis7777 Veterano |
# jun/06
· votar
ahahahhahahahahahhahahhaha
me mato de rir.
Logo, logo vamos ver verdadeiras batalhas entre vikings true from hell 666 e emoboys pink foufux =PPp
HAHAHAHHA
|
pagode nem morto Veterano |
# jun/06
· votar
Valeu cara! Você me deu uma das melhores noticias da minha vida!
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/06
· votar
stick! stick!
|
Jack Holland Veterano |
# jun/06
· votar
Kirk_Hammett
foi o carniceiro que te passou? mostrei isso pra ele agora mesmo
Foi sim, hahauhauha
Mas eu falei pra ele que criaria um tópico com isso e ele concordou.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
· votar
Alguns emos estreantes se vestem com camisetas do Good Charlotte e ouvem Simple Plan. "Tem sempre os que querem se enturmar e os posers (gente com mais caras e bocas do que atitude)", ensina a garota.
hahahahhahahaha
o que seria "atitude EMO"?
|
lobz Veterano |
# jun/06
· votar
Outro dia vi um cara atravessando a rua fora da faixa e um motorista gritou: "Cuidado, seu emo". Ele respondeu: "Xinga minha mãe, mas não me chama de emo".[
auauhauhahuauha, essa foi o cúmulo
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
· votar
Engraçado é que nas ruas daqui do Rio eu não vejo muitos grupinhos de EMO, acredito que tal moda seja mais presente em SP. Muita gente aqui nem sabe o que é isso.
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jun/06
· votar
ensina a garota.
:O
|
_Duff_ Veterano |
# jun/06
· votar
aaa ta, a noticia é velha!
mas aqui pessoal...
isso tudo é verdade aqui em BH eles vao pra galeria e nao compram porra nenhuma! da uma raiva do caralho!
|
Jack Holland Veterano |
# jun/06
· votar
_Duff_
isso tudo é verdade aqui em BH eles vao pra galeria e nao compram porra nenhuma! da uma raiva do caralho!
E dá prejuízo pros caras tbm... pois além de não comprarem nada, acabam afastando o pessoal que curte rock de verdade.
|
_Duff_ Veterano |
# jun/06
· votar
E dá prejuízo pros caras tbm... pois além de não comprarem nada, acabam afastando o pessoal que curte rock de verdade.
é daqui?
|
Admin Moderador |
# jun/06
· votar
O problema é que o estilo emo ganha conotação pejorativa. "Outro dia vi um cara atravessando a rua fora da faixa e um motorista gritou: 'Cuidado, seu emo'. Ele respondeu: 'Xinga minha mãe, mas não me chama de emo'. Um absurdo", diz Marina. Música deprê sempre existiu desde que o mundo é mundo e as pessoas tomam um fora. Daqui a pouco ninguém mais liga para o emocore. Aí quem sabe a mentalidade de quem se choca com estes adolescentes também evolua?
Ridículo e bizarro.
Os adolescente de hoje estão acabando com o Brasil da tolerância? FORA NAZISTAS!
|