Segunda-feira é Dia dos Namorados

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
entendi...
paga o motel e dah pra ele

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


entendi...
paga o motel e dah pra ele



Ou dá um pacotão de camisinhas aromatizadas.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
quem n namora, mas fica dah presente???

Se for um ficante só...a pessoa que sabe se vale a pena.

Minow
Veterano
# jun/06
· votar


Paulin90 e seus tópicos true cabaço.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar


de jeito nenhum
perfume da azar! hahahaahahaha é sério!


to pensando em dar um dvd do kiss
ele ama kiss

alguem tem alguma sugestão???
de um dvd bom do kiss?

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar
BRUXA MARATUXA II

eh q minha amiga perguntou se eu ia dar presente a minina q eu tow ficando, eu disse q pq num tow namorando, aih ela disse q um amigo dela ia dar a ficante dele, agora tow sem saber se dou e se a mina me der, putz vou morrer d vergonha

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
dá um dvd do TPM22 pra ele...
dai ele fica bravo e te come com mais intensidade

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


Dav


faz o q vc tiver vontade sério....
se vc tiver vontade de dar presente dê, mas não espere em troca e nem fique bravo se ela não der presente pra você...


mas faça o que tu tem vontade!
minha opinião!

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


Dav, so q vc tem q ter a noção q a minina pode achar q vc quer algo mais serio com ela, e se vc quer, esta eh uma boa ocasião de mostrar isso de uma forma sutil.

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT

sauasuasuhasusauashusa...

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT
dá um dvd do TPM22 pra ele...
dai ele fica bravo e te come com mais intensidade


BRUXA MARATUXA II
acho melhor vc dar o do Kiss msm, daih ele se empolga...

faz o q vc tiver vontade sério....
se vc tiver vontade de dar presente dê, mas não espere em troca e nem fique bravo se ela não der presente pra você...


mas faça o que tu tem vontade!
minha opinião!


mas a questão eh "se eu n der e ela der?" vou me sentir mal com isso

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
Dav, so q vc tem q ter a noção q a minina pode achar q vc quer algo mais serio com ela, e se vc quer, esta eh uma boa ocasião de mostrar isso de uma forma sutil.

n eu tow pensando em como dizer a ela q n rola mais, ela eh legal mas eh q eu conheci um anjo (q num sai da minha kbça), mas n rolou nada n quero magoar ngm

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
olha soh...
final do ano passado eu tava com uma mina (q alias eu amo muito) e dei um presente de natal pra ela...e ela nao me deu nada...
depois ela foi lah e comprou um pra mim...e eu nem queria sabe, eu dei o presente pra ver ela feliz...soh isso!
c vc tem grana e tah afim de dar o presente, da logo e foda-se...c vc nao tah muito afim de dar nada, dexa pra lah entao...

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


Dav


conversa com ela abertamente.... amanha conversa sei la, seja sincero fala q vc ta com vontade de dar um presente a ela...


eu ia adorar um cara sincero, homens sins=ceros deixam as mulheres com mais confiança

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT


concordo

Minow
Veterano
# jun/06
· votar


n eu tow pensando em como dizer a ela q n rola mais, ela eh legal mas eh q eu conheci um anjo (q num sai da minha kbça), mas n rolou nada n quero magoar ngm

Galinha.

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


Minow
Galinha.

galinha nada, eu a conheci pra poder apresenta-la a um amigo, soh q eu eh q fiquei afim dela, e ao q tudo indica ela d mim

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT
olha soh...
final do ano passado eu tava com uma mina (q alias eu amo muito) e dei um presente de natal pra ela...e ela nao me deu nada...
depois ela foi lah e comprou um pra mim...e eu nem queria sabe, eu dei o presente pra ver ela feliz...soh isso!
c vc tem grana e tah afim de dar o presente, da logo e foda-se...c vc nao tah muito afim de dar nada, dexa pra lah entao...


quem sabe eu num dou o dvd do Within Temptation pra ela

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
sera mesmo?
dexa eu te perguntar uma coisa entao:
Faz de conta q eu conheci vc num dia e a gente ficou. dai a gente começou um namoro relampago e 20 dias depois vc faz uma viagem muito longa (mais precisamente pro CANADÁ por 6 meses)...
depois de altos e baixos, a gente termina (dao um tempo) e eu fico com outra mina em uma balada apos vc dizer pra mim q nao confia em mim...
vc fica muito brava e eu muito arrependido...porem vc nao dah ouvidos aos meus pedidos de desculpas e eu fico com uma outra minina...
tempos depois, faltando 20 dias pra vc voltar, vc descobre dessa segunda minina q eu fiquei...O Q VC FARIA???

P.S.: eu contei das duas meninas q eu fiquei pra vc...

Mina de boa
Veterano
# jun/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
Da akele do Kiss ki as duas bandas tokam juntas no palco, 2 bateras e pans... mow doidera eh mto loko

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT
Faz de conta q eu conheci vc num dia e a gente ficou. dai a gente começou um namoro relampago e 20 dias depois vc faz uma viagem muito longa (mais precisamente pro CANADÁ por 6 meses)...
depois de altos e baixos, a gente termina (dao um tempo) e eu fico com outra mina em uma balada apos vc dizer pra mim q nao confia em mim...
vc fica muito brava e eu muito arrependido...porem vc nao dah ouvidos aos meus pedidos de desculpas e eu fico com uma outra minina...
tempos depois, faltando 20 dias pra vc voltar, vc descobre dessa segunda minina q eu fiquei...O Q VC FARIA???

P.S.: eu contei das duas meninas q eu fiquei pra vc...


complicada tua historia man

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT
Bom em primeiro lugar se eu fosse pro canadá fficar 6 meses longe de vc a minha condição seria liberdade pros dois ficarem com quem quiser, e quando eu voltasse a gente reiniciasse do ponto que paramos...


mas eu não sou amenina mais indicada pra te dar este conselho por que eu sou meio diferente, sou a favor de liberdade sabe;
a não ser que vc realmente firme um namoro.
Que nem, eu sou de são paulo e meu namorado de curitiba, eu NUNCA viou trai-lo por que a gente firmou de namorar e eu o amo...


mas na situação de sttar apenas ficando EU JURO q nao fico brava se fic sabendo q o cara q eu tava ficnado ficou com outra garota (a nao ser q seja a minha fente ai fico puta pq vira falta de respeito)

mas enfim... eu mari não ficaria brava

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
foda neh nao?
o pior eh q eu amo ela muito...

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


Mina de boa
vc sabe o nome do dvd?

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT
diz pra ela o quanto vc gosta dela

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
pois eh...
isso aconteceu comigo pq eu, muito idiota, deixei isso acontecer...
deviamos ter terminado enquanto ela tava aki, mas nao pq eu queria...
sabe, eu estava disposto a esperar ela sem problemas...mas ela terminou comigo justamente pra nós nao precisarmos ficar com a consciencia pesada c algo acontecesse...
e aconteceu, ela ficou fula da vida e eu tou mal pra caralho!!!
pra vc ver como eu tou mal, acabei de recusar ir pra balada com minhas amigas (eu sou baladeiro de plantao!)

Dav
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT
o pior eh q eu amo ela muito...

mas pq vc ficou com as outras? acho q vc tinha q pensar melhor antes d ter ficado com as outras, ateh pq pelo q eu entendi vc se sentiu culpado dpois neh?

Thaty
Veterano
# jun/06
· votar


_hm

engraçado..
tem anos q essa data não ocorre, né?
eu tinha um carinha q não fazia aniversário..

agora eu imagino q tinha algo errado..

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Dav
porra cara!!!
gostei de vc!! vc entendeu o problema!!

eh o seguinte: c ela tivesse dito pra mim q nao terminava, eu nao tinha feito nada! mas ela disse q era melhor terminar pq nao queria c sentir presa e nem me prender....entende?
o fato eh q eu disse q amava ela esse tempo todo e fiquei com outras minas...mas isso nao faz eu deixar de amar ela! entendeu?

Mina de boa
Veterano
# jun/06
· votar


BRUXA MARATUXA II
putz numsei... =[

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Segunda-feira é Dia dos Namorados