Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jun/06
... postar mensagens/responder perguntas/ fazer comentários rotineiramente neste site durante meses e até mesmo anos???
O que faz cada um de nós entrar neste site toda vez (ou na grande maioria das vezes) que nos conectamos a internet?
Seria isto um grande vício em nossas vidas?
o.O
|
kbza Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
... postar mensagens/responder perguntas/ fazer comentários rotineiramente neste site durante meses e até mesmo anos???
ocupar o tempo e descobrir novas idéias, o mesmo motivo de pq as pessoas conversammmmmmmmmmm.
Seria isto um grande vício em nossas vidas?
COM CERTEZA
|
asda Veterano |
# jun/06
· votar
1. Esperar o servidor daqui funcionar
2. Esperar resposta de avalizacao do trampo
3. Esperar trampo
4. Esperar o tempo passar
|
Mera Veterano |
# jun/06
· votar
O que leva uma pessoa a postar mensagens/responder perguntas/ fazer comentários rotineiramente neste site durante meses e até mesmo anos???
Nerdisse...
\o/
|
# jun/06
· votar
asda
e quem não tem trampo?
|
asda Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
Não posso responder pelos outros.
:PPPP
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
Somos todos carentes e queremos ter amigos.
|
# jun/06
· votar
Alessandra
oi
quer ser minha amiguinha?
|
Alessandra Veterano |
# jun/06
· votar
Carlos Henrique 2
öi
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/06
· votar
Somos todos carentes e queremos ter amigos.
Complementando...
Somos anti sociais, temos espinhas e mau hálito, usamos óculos, gostamos de metal melódico e jogamos RPG.
PS: Usamos preto.
|
cao fofo Veterano |
# jun/06
· votar
e bom pra quem trampa e nao faz nada, e na net nao tem nada de produtivo, e entao fica vegetando aqui, e bom q aprende alguma coisa, a lhe dar com ser humano mas de forma anonima, isso aqui é cultura tb, acho q deixam as pessoas mais espertas e legais
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/06
· votar
Puta cara eu podia postar um texto gigante aqui sobre comunicação e tecnologia mas acho que ninguém iria ler...é que nosso modo de sociabilização em comunidades está se transformando e pah...não tem nada a ver com ser anti-social como disse o Ed_Vedder.
|