Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jun/06
· votar
google?
close?
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
stenyosullivan
nao fui, mas da pra saber atraves dum Livro
Um livro? Quem escreveu o livro, amiguinho?
|
Rato Veterano |
# jun/06
· votar
quem nasce em Conselheiro Pena é o q?
os animais se enquadram nessas religioões ae? :/
|
stenyosullivan Veterano |
# jun/06
· votar
titia, o livro é logico q é a Biblia, mas se eu falar quem escreveu vc nao vai acredita né.
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
stenyosullivan
titia, o livro é logico q é a Biblia, mas se eu falar quem escreveu vc nao vai acredita né.
Não. Ninguém sabe direito. Mas quero saber qual dos Profetas foi ao Inferno e voltou prá escrever o livro.
|
Duvideiro Veterano |
# jun/06
· votar
mas... e os sionistas, judeus, muçulmanos????
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
stenyosullivan
titia, o livro é logico q é a Biblia
Não existe lógica alguma nisso. Livros sagrados são vários no mundo. Se é pra considerar temos que considerar todos.
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Duvideiro
e os sionistas
Então...sionista é quem pratica o Sionismo...o tal movimento judeu.
|
kbza Veterano |
# jun/06
· votar
ha ha
|
Duvideiro Veterano |
# jun/06
· votar
e muçulmanos, islamismo, qual a diferença??
|
# jun/06
· votar
stenyosullivan
titia, o livro é logico q é a Biblia
Não existe lógica alguma nisso. Livros sagrados são vários no mundo. Se é pra considerar temos que considerar todos.
é né, nem todo mundo acredita.
eles nem foram la, mas vc sabe que os Disciplulos conviveram com Jesus, com issooooooooooooooo, eles escreveram o livro, mas ai vc pergunta, qm é Jesus, ai eu respondo, Jesus é Deus e por ai vai......
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
kbza
ha ha
Ok. Gracias.
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
stenyosullivan
Jesus é Deus e por ai vai......
Pois é...fica tudo na mesma. Sem nexo.
|
# jun/06
· votar
ha ha
engraçado q todo mundo fala isso, essas contradições eu axo q foi pela traduçao, pq a biblia foi escreta em aramaico e um otro troço, mas vai vc olha na biblia original nessa lingua e ve se tem erro, se tive me avise, ok?
|
kbza Veterano |
# jun/06
· votar
stenyosullivan
Jesus é Deus
MEU DEUSSSS... para cara, na boa
|
kbza Veterano |
# jun/06 · Editado por: kbza
· votar
stenyosullivan
escreta
otro
:(
engraçado q todo mundo fala isso, essas contradições eu axo q foi pela traduçao, pq a biblia foi escreta em aramaico e um otro troço, mas vai vc olha na biblia original nessa lingua e ve se tem erro, se tive me avise, ok?
HAHAHA, desculpa de convertido mesmo, vc se baseia em que biblia pra afirmar as coisas? já leu a biblia original, supostamente escrita pelos apostolos?
|
Duvideiro Veterano |
# jun/06
· votar
mas... e os sionistas, judeus, muçulmanos????
(again)
|
# jun/06
· votar
stenyosullivan
escreta
otro
:(
HAHAHA, desculpa de convertido mesmo, vc se baseia em que biblia pra afirmar as coisas? já leu a biblia original, supostamente escrita pelos apostolos?
veio, como eu falei, nem todo mundo acredita, fze o q né, eu nao li a biblia original, mesmo por que existem algumas palavras que nao existem traduçoes, ai os tradutores colocam uma tradução meio "parecida".
|
Duvideiro Veterano |
# jun/06
· votar
e muçulmanos, islamismo, qual a diferença??
|
kbza Veterano |
# jun/06
· votar
stenyosullivan
veio, como eu falei, nem todo mundo acredita, fze o q né, eu nao li a biblia original, mesmo por que existem algumas palavras que nao existem traduçoes, ai os tradutores colocam uma tradução meio "parecida".
Não me respondeu, em que biblia vc se baseia? se vc se baseia numa coisa errada, como pode ter certeza de que esta certo?
|
# jun/06
· votar
stenyosullivan
Não me respondeu, em que biblia vc se baseia? se vc se baseia numa coisa errada, como pode ter certeza de que esta certo?
baseio na biblia que Moises, Joao, Tiago, Paulo e outros discipulos de Deus escreveram.
Tipo, a biblia depende muito da INTEPRETAÇÃO.
|
teuabreu Veterano |
# jun/06
· votar
Nada como um teclado novo!!!Para escrever meus sssssssssss!!!!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jun/06
· votar
stenyosullivan
essas contradições eu axo q foi pela traduçao, pq a biblia foi escreta em aramaico e um otro troço, mas vai vc olha na biblia original nessa lingua e ve se tem erro, se tive me avise, ok?
Todos eu não sei, mas eu creio que seja extremamente provável que uma ou outra contradição tenha sido devido à isso.
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
stenyosullivan
Ou seja...cada um lê o que quiser. Muito bom isso.
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
teuabreu
Nada como um teclado novo!!!Para escrever meus sssssssssss!!!!
Fezzztä!!!!1111||
|
# jun/06
· votar
stenyosullivan
Ou seja...cada um lê o que quiser. Muito bom isso.
isso aeeee titia, ;-)
|
Duvideiro Veterano |
# jun/06
· votar
e a porra dos muçulmanos?????????????? qual a diferença do islamismo????????????
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
stenyosullivan
Tá sem quote? o-o
|
snowwhite Veterano |
# jun/06
· votar
Duvideiro
a porra dos muçulmanos?????????????? qual a diferença do islamismo????????????
HAUHAUHUHAUHAUHAUAHUAUHUHAUHA
Vai ler o Corão batendo com a cabeça e pronto! hauhauhauah
|
# jun/06
· votar
Tá sem quote? o-o
meu quote nao fica em negrito =-( ai eu tenho q bota em negrito mas..... demora
|