Duvideiro e a quarta - Sobre diferenças

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/06
· votar


google?

close?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
nao fui, mas da pra saber atraves dum Livro

Um livro? Quem escreveu o livro, amiguinho?

Rato
Veterano
# jun/06
· votar


quem nasce em Conselheiro Pena é o q?

os animais se enquadram nessas religioões ae? :/

stenyosullivan
Veterano
# jun/06
· votar


titia, o livro é logico q é a Biblia, mas se eu falar quem escreveu vc nao vai acredita né.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
titia, o livro é logico q é a Biblia, mas se eu falar quem escreveu vc nao vai acredita né.

Não. Ninguém sabe direito. Mas quero saber qual dos Profetas foi ao Inferno e voltou prá escrever o livro.

Duvideiro
Veterano
# jun/06
· votar


mas... e os sionistas, judeus, muçulmanos????

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
titia, o livro é logico q é a Biblia

Não existe lógica alguma nisso. Livros sagrados são vários no mundo. Se é pra considerar temos que considerar todos.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Duvideiro
e os sionistas

Então...sionista é quem pratica o Sionismo...o tal movimento judeu.

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


titia, o livro é logico q é a Biblia, mas se eu falar quem escreveu vc nao vai acredita né.

ha ha

Duvideiro
Veterano
# jun/06
· votar


e muçulmanos, islamismo, qual a diferença??

stenyosullivan
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
titia, o livro é logico q é a Biblia

Não existe lógica alguma nisso. Livros sagrados são vários no mundo. Se é pra considerar temos que considerar todos.


é né, nem todo mundo acredita.

eles nem foram la, mas vc sabe que os Disciplulos conviveram com Jesus, com issooooooooooooooo, eles escreveram o livro, mas ai vc pergunta, qm é Jesus, ai eu respondo, Jesus é Deus e por ai vai......

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


kbza
titia, o livro é logico q é a Biblia, mas se eu falar quem escreveu vc nao vai acredita né.

ha ha


Ok. Gracias.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
Jesus é Deus e por ai vai......

Pois é...fica tudo na mesma. Sem nexo.

stenyosullivan
Veterano
# jun/06
· votar


titia, o livro é logico q é a Biblia, mas se eu falar quem escreveu vc nao vai acredita né.

ha ha


engraçado q todo mundo fala isso, essas contradições eu axo q foi pela traduçao, pq a biblia foi escreta em aramaico e um otro troço, mas vai vc olha na biblia original nessa lingua e ve se tem erro, se tive me avise, ok?

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
Jesus é Deus

MEU DEUSSSS... para cara, na boa

kbza
Veterano
# jun/06 · Editado por: kbza
· votar


stenyosullivan
escreta
otro
:(

engraçado q todo mundo fala isso, essas contradições eu axo q foi pela traduçao, pq a biblia foi escreta em aramaico e um otro troço, mas vai vc olha na biblia original nessa lingua e ve se tem erro, se tive me avise, ok?

HAHAHA, desculpa de convertido mesmo, vc se baseia em que biblia pra afirmar as coisas? já leu a biblia original, supostamente escrita pelos apostolos?

Duvideiro
Veterano
# jun/06
· votar


mas... e os sionistas, judeus, muçulmanos????
(again)

stenyosullivan
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
escreta
otro
:(

engraçado q todo mundo fala isso, essas contradições eu axo q foi pela traduçao, pq a biblia foi escreta em aramaico e um otro troço, mas vai vc olha na biblia original nessa lingua e ve se tem erro, se tive me avise, ok?

HAHAHA, desculpa de convertido mesmo, vc se baseia em que biblia pra afirmar as coisas? já leu a biblia original, supostamente escrita pelos apostolos?


veio, como eu falei, nem todo mundo acredita, fze o q né, eu nao li a biblia original, mesmo por que existem algumas palavras que nao existem traduçoes, ai os tradutores colocam uma tradução meio "parecida".

Duvideiro
Veterano
# jun/06
· votar


e muçulmanos, islamismo, qual a diferença??

kbza
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
veio, como eu falei, nem todo mundo acredita, fze o q né, eu nao li a biblia original, mesmo por que existem algumas palavras que nao existem traduçoes, ai os tradutores colocam uma tradução meio "parecida".

Não me respondeu, em que biblia vc se baseia? se vc se baseia numa coisa errada, como pode ter certeza de que esta certo?

stenyosullivan
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
veio, como eu falei, nem todo mundo acredita, fze o q né, eu nao li a biblia original, mesmo por que existem algumas palavras que nao existem traduçoes, ai os tradutores colocam uma tradução meio "parecida".

Não me respondeu, em que biblia vc se baseia? se vc se baseia numa coisa errada, como pode ter certeza de que esta certo?


baseio na biblia que Moises, Joao, Tiago, Paulo e outros discipulos de Deus escreveram.
Tipo, a biblia depende muito da INTEPRETAÇÃO.

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


Nada como um teclado novo!!!Para escrever meus sssssssssss!!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan

essas contradições eu axo q foi pela traduçao, pq a biblia foi escreta em aramaico e um otro troço, mas vai vc olha na biblia original nessa lingua e ve se tem erro, se tive me avise, ok?


Todos eu não sei, mas eu creio que seja extremamente provável que uma ou outra contradição tenha sido devido à isso.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
Tipo, a biblia depende muito da INTEPRETAÇÃO.

Ou seja...cada um lê o que quiser. Muito bom isso.

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu
Nada como um teclado novo!!!Para escrever meus sssssssssss!!!!

Fezzztä!!!!1111||

stenyosullivan
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan
Tipo, a biblia depende muito da INTEPRETAÇÃO.

Ou seja...cada um lê o que quiser. Muito bom isso.


isso aeeee titia, ;-)

Duvideiro
Veterano
# jun/06
· votar


e a porra dos muçulmanos?????????????? qual a diferença do islamismo????????????

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


stenyosullivan

Tá sem quote? o-o

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Duvideiro
a porra dos muçulmanos?????????????? qual a diferença do islamismo????????????

HAUHAUHUHAUHAUHAUAHUAUHUHAUHA
Vai ler o Corão batendo com a cabeça e pronto! hauhauhauah

stenyosullivan
Veterano
# jun/06
· votar


Tá sem quote? o-o

meu quote nao fica em negrito =-( ai eu tenho q bota em negrito mas..... demora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duvideiro e a quarta - Sobre diferenças