Tópico Oficial do dia do Cramunhão

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


Pati Cobain
Eu JAMAIS falaria isso, pq sempre que vou me despedir, depois da meia noite, eu falo "até HOJE mais tarde" ^^

É, já me falou VÁRIAS vezes mesmo...

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO

Perdoado ;)

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


Pati Cobain

Pelo o que eu sei, aqui pode editar só duas vezes.

Vc editou só uma, mas tudo bem

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu
"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis." (Ap 13:16-18 RA)

Pois é, acho que aí está a confusão...

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO
Pelo o que eu sei, aqui pode editar só duas vezes.

Vc editou só uma, mas tudo bem


Eu acho que pode editar infinitamente hein...

Acordaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ( 6666666666666666666666666666666666666 )

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP

Sim, sempre eu digo...e quando eu falei isso pra um outro amigo ele virou pra mim e falou " vc eh louca ? vai entrar ainda na net hj ? oO"

ehuahauahuahah

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP

Como o homem foi criado no sexto dia, o número seis tem sido considerado o "número de homem." Nos é dito "Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem" (Apocalipse13:18).

A besta representa o humanismo, que é basicamente a adoração do homem, que é colocar o homem no centro de tudo, no lugar de Deus. A marca ser colocada na mão direita e na testa representa as obras e a mente. Aqueles que adoram a besta farão suas obras para os homens e perante os homens, ao invés de faze-las para Deus e perante Deus. Semelhantemente, suas mentes serão centradas na terra ao invés de focadas no Senhor.


TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


Pois é, acho que aí está a confusão...

Eu concordo tbém, foi a Pati que editou sim, enfim...

Flying CCCP
Veterano
# jun/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


teuabreu

Olha só aqui...

Flying CCCP
Veterano
# jun/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


TONY BLANCO
Eu concordo tbém, foi a Pati que editou sim, enfim...

Eu estava falando de outra coisa, basta ler o destinatário na minha mensagem...

EDIT: Acordaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ( 61661661661661661661661661661661661661661661661661661661661616)

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


O artigo foi publicado esta semana no jornal canadense The National Post: o Número da Besta está errado! Segundo um fragmento do Novo Testamento, datado do Século III, a marca do Anticristo bíblico seria 616, e não o tradicional 666. "Os acadêmicos têm discutido sobre esse assunto há muitos anos, mas agora parece que chegamos a um consenso de que o 666 não é o Número da Besta verdadeiro", informou o professor Ellen Aitken, que ensina história na McGill University, do Canadá. "Quando se fala de textos bíblicos, estamos falando de copias feitas 200 anos depois que o original foi escrito. Podem haver muitos erros de cópias causados por razões políticas e teológicas." O fragmento de papel foi encontrado recentemente na cidade egípcia de Oxyrhynchus e está escrito em grego, a língua original do Novo Testamento, e contradiz todas as versões convencionais da Bíblia, que consideram o 666 como o verdadeiro Número da Besta. "Muitos sermões vão precisar serem reescritos, muitos filmes precisarã o serem mudados", brincou o professor Elijah Dann, que ensina religião e filosofia na Universidade de Toronto, no Canadá. Ao saber da história, o vocalista Paul Di'Anno, ex-cantor do Iron Maiden, reagiu com ironia: "Foda-se! Isso significa que a tatuagem atrás da minha cabeça está errada. Se perguntaram, vou dizer que não consigo lê-la", brinca Di'Anno.

Para saber mais!!

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO

Eu coloquei o QUE EU ESCREVI na linha de baixo, antes eu tinha colocado na msm linha do quote, e acrescentei o "eu, hein "

Mas ok, eu já disse que te perdôo

Só pra nao perder a prática :

ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;)

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


Pati Cobain

Então pati, porque vc já não disse que vc editou sim.

Se vc tivesse dito logo que tinha editado, não tinha essa confusão toda,

Eu invejo uma pessoa honesta igual a vc.

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO

Cara, você parece estar confuso. Sugiro que você volte e leia tudo de novo...

Se a Pati escreveu errado:

1 - Ela corrigiu antes e você postou dizendo "acorda" depois...

2 - Por quê você não deu quote na mensagem dela???

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO

Eu tbm, por isso que digo e repito que te perdôo, reconhecer um erro é fundamental na vida de um homem, mto bonito isso! Estou EMOcionada com vc...seja sempre assim.

To indo durmi e ACORDAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Ops, digo, vai durmi que já ta tarde ^^
Boa noite =D

Capacete

Boa noite, hj mais tarde a gente se fala /o/

Bjus ^^
=**

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu

;) ...

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


Pati Cobain

Boa noite Patón /o/ !!!

=* !!!

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP

Eu dei um quote sim, mas ela mesmo assim editou.

O problema não é editar, é ficar editando sempre que aparece o 6666666.

Se esses números dizem alguma coisa pra vc, pra pati, não significa nada.

É por isso que ela sem saber editou o dia 06 06 06, em vez de editar 07 06 06.

Entendeu agora?

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO
Eu dei um quote sim, mas ela mesmo assim editou.

Se você deu um quote da mensagem dela antes dela ter editado, vai estar exatamente o que ela disse na sua mensagem...

O problema não é editar, é ficar editando sempre que aparece o 6666666.

Se esses números dizem alguma coisa pra vc, pra pati, não significa nada.

É por isso que ela sem saber editou o dia 06 06 06, em vez de editar 07 06 06.


Não dá para entender nada. Quando a gente fala em editar aqui estamos nos referindo àquele link escrito "editar", presente em cada mensagem sua...

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP

Então! A pati tinha acabado de editar, eu não disse nada, aí ela editou de novo, aí eu falei: Pati, vc editou? ela respodeu que sim, já tava tudo resolvido, mas daí ela resolve dizer que não tinha editado nada, e que o dia 06 06 06 era de manhã as 6 horas e 6 minutos.

Aí a pati resolve dizer que ela tinha mesmo editado, então eu falei legal então, jáque vc disse que editou tudo bem então.

depois do nada ela diz que não editou nada, eu não entendi mais nada.

Fala pra ela vc mesmo. Diz pra ela se ela editou ok?

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Como pode isso ????

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/135067/#21

Olha o link que tem no link. *entendeu ?* Nesse link aí de cima tem um post, e nesse post tem um outro link, que NÃO foi o que eu coloquei oO

Aliaz esse link (do outro post) cai num post que ainda NÃO havia sido feito oO

Caramba, que confusão, mas vejam o link do outro post =O

Agora fui durmi msm

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Na verdade aquele primeiro link era pra ter caido nesse post aqui, oh

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/135067/#3

Mas caiu num post que nao havia sido feito ainda =O

Agora eu fui msm (2)

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO
Então! A pati tinha acabado de editar, eu não disse nada, aí ela editou de novo, aí eu falei: Pati, vc editou? ela respodeu que sim, já tava tudo resolvido, mas daí ela resolve dizer que não tinha editado nada, e que o dia 06 06 06 era de manhã as 6 horas e 6 minutos.

Aí a pati resolve dizer que ela tinha mesmo editado, então eu falei legal então, jáque vc disse que editou tudo bem então.

depois do nada ela diz que não editou nada, eu não entendi mais nada.

Fala pra ela vc mesmo.


Cara, posta os links das mensagens aí que eu não vejo nada disso...

Diz pra ela se ela editou ok?

Você quer que eu pergunte?!?! Não dá para entender a sua frase...

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


Pati Cobain

Legal então Pati! Se vc disse antes que já tinha editado, não precisava toda esa confusão, eu já tinha percebido que vc tinhaeditado mesmo, mas eu não falei nada na hora. Eu fiquei até pensando com meus botões. Pra que que a Pati ganharia com isso de editar aquele post. mas já qie agora ela diz que editou tudo mesmo, eu tiro o meu chapéu pra ela.

Eu sinceramente não gosto de editar, mas ela a pati editou sim, mas não a culpo não, eu até poderia editar pra ficar tbém do lado dela.

Sendo assim, que ela diz ter editado mesmo, eu acho que o caso tá esclarecido.

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


Flying CCCP
eu não disse nada, aí ela editou de novo, aí eu falei: Pati, vc editou? ela respodeu que sim, já tava tudo resolvido, mas daí ela resolve dizer que não tinha editado nada, e que o dia 06 06 06 era de manhã as 6 horas e 6 minutos.

Aí a pati resolve dizer que ela tinha mesmo editado, então eu falei legal então, jáque vc disse que editou tudo bem então.

depois do nada ela diz que não editou nada, eu não entendi mais nada.



Cara, posta os links das mensagens aí que eu não vejo nada disso...

Vc acreditou nele ? oO ehuahuahuahau


Agora eu fui msm (3)

Pati Cobain
Veterano
# jun/06
· votar


TONY BLANCO

Eu to rindo mto (eh sério)

ehuHAUHAUhUHAUAHuhaahuHAHH

Agora eu fui msm (4)

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


Pati Cobain
Vc acreditou nele ? oO ehuahuahuahau


Agora eu fui msm (3)


Não, estou apenas pedindo para ele colocar os links que provem a história dele, sacou ;) ?!?!

Agora eu fui msm (3)

Vai lá, vai lá =* !!!

TONY BLANCO
Veterano
# jun/06
· votar


Pati Cobain

Então Pati, não fique envergonhada não, só porque vc editou aquele poste do dia 06 06 06 as 6 horas da manhã, eu mesmo setivesse no seu lugar, até editaria tbém, mas eu ficaria com um pé lá, e outro aqui.

Se vc prestar atenção, nem deveria ter editado, ninguém talvez fosse perceber, eu mesmo não teria percebido quefoi editado, mas não esquenta não, errar é humano.

Da próxima vez não edita, deixa com tá, ok?

brunohardrocker
Veterano
# jun/06
· votar


nesse dia o Apokalipso vai mostrar ao mundo o nome do melhor

guitarrista de todos os tempos!

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


brunohardrocker
nesse dia o Apokalipso vai mostrar ao mundo o nome do melhor

guitarrista de todos os tempos!


Deja vu...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial do dia do Cramunhão