Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# mai/06 · Editado por: izack darck
Pq existe tanto FDP covarde por ai?
Uma amiga de colégio que eu adoro é lésbica. Dai foi namorar na praia, digo namorar mas no máximo ela e a garota andam de mãos dadas na areia e olhe lá pois são muito discretas e femininas. Um bando de covardes (uns fdp mauricinho sem cérebro) apareceram e ficaram tirando sarro da cara delas, tentou beijar uma a força. Como elas brigaram eles bateram nelas. Elas foram na policia, e o policial (por incrível que pareça) ficou indignado e foi atrás dos bandidos mas eles fugiram.
Quando são dois gays pelo menos são homens e sabem se defender as vezes, algums até são bombados.
Mas bater em mulher é foda, algo que me deixa muito puto!!!!!!!!
¬¬
|
tncv Veterano |
# mai/06
· votar
cara so pra da uma zuada
Mas bater em mulher é foda,
mas que mulher? :)
porra mas é sacanagem mesmo, deveriam está de grupo porque sozinho um fdp desse num faz
|
faith_girl Veterano |
# mai/06
· votar
_|_
banda de fdp dos infernos
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
tncv
Estavam em grupo sim. É o que dá mais ódio.
|
tncv Veterano |
# mai/06
· votar
izack darck
foda
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
Que merda hein :\ ...
|
Manticore Veterano |
# mai/06
· votar
O diferente incomoda
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
tem que matar uns caras desse tipo, por isso que eu sou a favor de um grupo de extermínio
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
Nessa orla eu já soube de casos absurdos de preconceitos, tipo... espacaram até um cara negro pq acusaram ele de ladrão sem provas nem suspeitas nenhuma, e depois ficou provado que o cara não tinha nada a ver.
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Meu sonho é pegar duas lesbicas dessas e levar pra um motel, ê belhêza
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
M.Knopfler
Será que um grupo de extermínio seria neutro o suficiente para matar deliquentes juvenis, ainda mais com dinheiro? Essas bestas não têmna maioria das vezes nem 18 anos ainda.
É sempre a mesma cultura de muito corpo e pouco cérebro pra os meninos e as meninas se tornarem "putricinhas", os shoppings estão cheios.
A sociedade está podre!
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Foda.
Como tem nego troxa no mundo!
tem que matar uns caras desse tipo, por isso que eu sou a favor de um grupo de extermínio (2)
Nesse caso era a solução...
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
M.Knopfler
Eu já transei com uma lésbica e não foi tão legal.
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
verdade
|
Older_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
M.Knopfler
O meu tb, huhaua
mas corre o risco de elas se esquecerem de ti, e vc ficar na mão, literalmente.
|
Locohawa Veterano |
# mai/06
· votar
É esses aí que o carinha psicopata do Jogos Mortais 2 tinha que pegar...
Filhos da puta
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
É foda, a condição fisica das mulheres é inferior a masculina, e tem trogloditas que se aproveitam disso para tentar impor as mulheres uma condição que não é digno de se sujeitar, isso é um ato de extrema covardia, fdps como esses merecem passar uma temporada em cana para aprenderem boas maneiras, so assim para aprenderem a respeitar os outros !!!
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mai/06
· votar
izack darck
Eu já transei com uma lésbica e não foi tão legal.
conta conta conta
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/06
· votar
Aff da mó raiva mesmo...tem mlks fdp na escola que já bateram em mim...pensei não vou ficar queta...enquanto ele batia em mim dei mó soco na cabeça dele...apanhei mas tbm bati....por isso que hj em dia sou brava e não dexo ngm tocar em mim....são tudo uns covardes fdp....
|
Kirk_Hammett Veterano |
# mai/06
· votar
Lúthien Tasardur
Vc é lésbica?
que legal
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/06
· votar
Kirk_Hammett
onde que eu mencionei isso? ¬¬
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/06
· votar
Lúthien Tasardur
Aff da mó raiva mesmo...tem mlks fdp na escola que já bateram em mim...pensei não vou ficar queta...enquanto ele batia em mim dei mó soco na cabeça dele...apanhei mas tbm bati....por isso que hj em dia sou brava e não dexo ngm tocar em mim....são tudo uns covardes fdp....
=O
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
A sociedade está podre!
Realmente.
|
Party Boy Veterano |
# mai/06
· votar
M.Knopfler
Putz, eu já tive uma oportunidade dessas...
Há umas três semanas tava rolando uma festa na faculdade, e altas horas um amigo meu encontrou duas garotas conhecidas dele. Conversando elas nos chamaram pra fumar um baseado, e enquanto eu enrolava eles ficaram conversando, e o papo era lesbianismo, mas eu não saquei que elas eram. Ai eu falei com uma zuando: "Dá um beijo na sua amiga ae!", ai ela deu! Eu fiquei surpreso e falei: "Agora eu quero um também!", ai ela me beijou...
Toda vez que ela fumava, ela me beijava e soprava a fumaça na minha boca, mas ai eu nem tentei pegar as duas pq eu já tava chapado, e elas queriam voltar pra festa. Mas foi muito manero...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Cada um com seus problemas o/
|