Chega a época de Copa do Mundo e...

Autor Mensagem
M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Gui
sim...agora que você descobriu, tenho que comer seu cu!
huuuuum santaa

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Copa do Mundo não faz brasileiro se tornar patriota. Torcer para um time de futebol que representa o país pra mim não é patriotismo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


e homem que não gosta de futebol é bicha

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
e homem que não gosta de futebol é bicha

Pra mim, homem que não gosta de mulher que é guei.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Mera

Homem que não gosta de futebol geralmente não gosta de mulher tb, portanto é guei

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
Nem sempre.
As vezes ao inves de ir num estádio cheio de macho ver outros machos correndo atras da bola, o individuo pode estar em um brega se divertindo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Mera
Nem sempre.
As vezes ao inves de ir num estádio cheio de macho ver outros machos correndo atras da bola, o individuo pode estar em um brega se divertindo.


ou dando a bunda

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2

Ou apenas se auto sexuando.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


Mera
Ou apenas se auto sexuando.

a moda OT
=D

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/06
· votar


minha professora de prog decidiu hj q vai ter prova final, e naum mais apenas 2 provas e um trabalho

bocao
Veterano
# mai/06
· votar


copa do mundo é demais, às vezes eu sou mais ver um jogo pela tv do q uma trepada

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06
· votar


bocao
copa do mundo é demais, às vezes eu sou mais ver um jogo pela tv do q uma trepada

trepada tem o ano todo, copa do mundo só durante um mes a cada 4 anos
hehehehe

Gui
Veterano
# mai/06
· votar


esse povo que gosta de futebol...tsc tsc tsc...como dizia meu professor..."quem gosta de futebol não passa no vestibular!!"

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Copa do Mundo!!!

\o/


Isso é importante.

O Resto foda-se, a gente dá um jeito qualquer dia desses...

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Gui
esse povo que gosta de futebol...tsc tsc tsc...como dizia meu professor..."quem gosta de futebol não passa no vestibular!!"


Sou doente por futebol, e passei em 2 vestibas!

\o/

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Detesto essa ladainha de quem não manja porra nenhuma sobre futebol...

Papo cult do caralho

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder

Parece minha patroa, que disse que não sabe vai deixar a gente assistir os jogos aqui... até parece.

Pete Magrelo
Veterano
# mai/06
· votar


Bah, sem essa de que o Brasil é o país do futebol... Há muito mais com o que nos preocuparmos por aqui...

papinho escroto

os hipocritas adoram falar isso mas não levantam a bunda pra resolver porra nenhuma das "preocupaçoes" tão abordadas

vão encher linguiça na casa do caralho (hummm)

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Gui
esse povo que gosta de futebol...tsc tsc tsc...como dizia meu professor..."quem gosta de futebol não passa no vestibular!!"
seu professor é outro guei... fique nessa dando a bunda e achando que vai passar nos vestibulares

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Pete Magrelo
os hipocritas adoram falar isso mas não levantam a bunda pra resolver porra nenhuma das "preocupaçoes" tão abordadas
eu concordo com vc

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Aposto que esses vermes assitem malhação...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


futebol é legal, seleção é legal, a festa da vitória é legal, a mulherada que pinta é legal, etc...

o que não é legal é tudo que é empresa fazendo propaganda com verde e amarelo, maior babaquice, como se a copa fosse a coisa mais importante para a existência do país.

até desanima essa overdose de exploração comercial.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Daqui a pouco chega algum banzé dizendo que é tudo armação, que a seleção vendeu a copa de 98 pra nike etc...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder

segundo o Datafolha:

92% das mulheres não curtem futebol
97% dos gays não curtem futebol
99% dos heteros curtem futebol
1% dos heteros preferem roleta russa.

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Eu gosto de futebol, e gosto da Copa.
Acho que enche o saco essa saturação toda em cima. As Olimpíadas são bem mais importantes e não se fala tanto.

Enfim, acho que ganhamos esse ano.
=)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


maggie
Claudio Natureza

Pois então, acho que essa manifestação é válida, esse lance de associar tudo à copa, realmente é um porre.

Aqui mesmo na minha empresa ja foram feitos uns expositores com alusão a copa do mundo, sendo que o nosso produto não tem nada a ver com futebol.

Agora essa ladainha de que brasileiro só é Patriota em época de copa do mundo não dá pra aguentar, afinal como brasileiros apaixonados por futebol que somos (pelo menos a maioria) o que era de se esperar? que torcecemos para Nova Guiné?

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Sobre o lance da comparação com as olímpiadas realmente concordo que a copa do mundo ganha mais destaque, mas afinal, estamos no "planeta bola", o futebol querendo ou não é o esporte das massas, do rico e do pobre, um dos poucos esportes onde nem sempre o melhor vence, e a justiça é feita...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Amo o Brasil a cada quatro anos.

gu
Veterano
# mai/06
· votar


eu acho q se nas olimpiadas valesse qq idade e n so sub23 no futebol ia ter tanta moral qto a copa do mundo, mas aih ia ser sem graca, melhor assim... ah e eh claro, acontece pois estamos no "pais do futebol"

Kirk_Hammett
Veterano
# mai/06
· votar


Esse hino nacional é mt paia

Se fosse um metal eu ate aprendia a cantar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chega a época de Copa do Mundo e...