Autor |
Mensagem |
Carlos.Felipe Veterano |
# mai/06 · Editado por: Carlos.Felipe
Camisa pólo - a melhor invenção do século XX
- Combina com qualquer roupa: calça social, calça jeans ou bermuda;
- Combina com qualquer situação: dá para ir com ela ao trabalho, na reunião, no churrascão de final de semana e até mesmo na praia;
- Quando o modelo tem bolso, nem se fala: dá pra deixar ali, numa espécie de memória cache, tudo o que você precisa ter a mão - o dinheiro da passagem, o cartão do banco, uma caneta ou umas balinhas.
- E o melhor de tudo: NÃO PRECISA PASSAR. É fantástico. Lavou, secou, pendurou no cabide e depois de algumas horas está lá a sua camisa bonita, pronta para uso.
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Enjoei zo tinha camizaz gola polo, hoje to uzando bem menoz maz é peça coringa no meu guarda roupa.Az que maiz gozto zão az da Elluz, apezar de uzar Zoomp, Guezz, Yvez, La Cozte e etc!
|
faith_girl Veterano |
# mai/06
· votar
hahah é vero
eu tenh umas 5, são mto bonitas
|
jairohc Veterano |
# mai/06
· votar
Camisa pólo \o/\o/\o/\o/\o/
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# mai/06
· votar
Camisa pólo - a melhor invenção do século XX
Dizem as más línguas que sim
|
Bob do recife Veterano |
# mai/06
· votar
eu odeio camisa regata.....
meus braços sao finos demais
|
jairohc Veterano |
# mai/06
· votar
Bob esponja do recife
toma bomba..
|
cao fofo Veterano |
# mai/06
· votar
eu nao curto, eu nem compro, só camiseta normal mesmo, nao uso + nem fudendo so se for como uniforme pra trampar
|
Bob do recife Veterano |
# mai/06
· votar
toma bomba..
jairohc
aposto q nem iria funcionar cmg =]
|
jairohc Veterano |
# mai/06
· votar
Bob esponja do recife
falando de bomba...um carinha aqui achou de tomar proteina pra cavalo. no dia seguinte amanheceu sem nenhum pelo no corpo e com a pele toda vermelha, no outro dia morreu..
|
Mera Veterano |
# mai/06
· votar
Prefiro camisa social com manga dobrada.
Fica show!!!
|
janick Veterano |
# mai/06
· votar
É feio demais. Ahahahaha.
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
camisa velha tipo mendigo's style é massa!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Camisa pólo - a melhor invenção do século XX (2)
- Combina com qualquer roupa: calça social, calça jeans ou bermuda; (2)
É vero.
- Combina com qualquer situação: dá para ir com ela ao trabalho, na reunião, no churrascão de final de semana e até mesmo na praia;
É vero.
- Quando o modelo tem bolso, nem se fala: dá pra deixar ali, numa espécie de memória cache, tudo o que você precisa ter a mão - o dinheiro da passagem, o cartão do banco, uma caneta ou umas balinhas.
É vero.
- E o melhor de tudo: NÃO PRECISA PASSAR. É fantástico. Lavou, secou, pendurou no cabide e depois de algumas horas está lá a sua camisa bonita, pronta para uso.
É vero em partes. Tem algumas que tem que passar, mas a maioria é mesmo assim, lavou, secou, pendurou, usou.
Tambem esqueceu de dizer que fica boa de sapato social, tenis, chinelo havaiana, e por ai vai...
O unico porem que chega uma hora que seu guarda roupa só tem camisa polo...
E voce só repara isso quando alguem de chama de endorser da polo...
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
falando de bomba...um carinha aqui achou de tomar proteina pra cavalo. no dia seguinte amanheceu sem nenhum pelo no corpo e com a pele toda vermelha, no outro dia morreu..
hauuhahuhuuh
|
Gui Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel Anjos
Camisa pólo - a melhor invenção do século XX (3)
- Combina com qualquer roupa: calça social, calça jeans ou bermuda; (3)
É vero.
É vero. (2)
É vero. (2)
É vero em partes. Tem algumas que tem que passar, mas a maioria é mesmo assim, lavou, secou, pendurou, usou.
(2)
Tambem esqueceu de dizer que fica boa de sapato social, tenis, chinelo havaiana, e por ai vai...
(2)
O unico porem que chega uma hora que seu guarda roupa só tem camisa polo...
E voce só repara isso quando alguem de chama de endorser da polo...(2)
|
Johnny Favorite Veterano |
# mai/06
· votar
Polo é camisa de almofadinha...na verdade não combina com nada...deixa sempre ridículo! Camiseta preta desbotada é o que há! Pergunte ao seu madruga!
|
Guto EADG Veterano |
# mai/06
· votar
pra mim camiseta polo eh uma merda. eh coisa de velho ou de almofadinha mesmo.
|
Manticore Veterano |
# mai/06
· votar
Johnny Favorite
Assino embaixo..ehuehueheuheue
|
Gui Veterano |
# mai/06
· votar
Johnny Favorite
as do seu madruga são azul desbotado!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Eu tenho uma polo preta desbotada...
|
Alessandra Veterano |
# mai/06
· votar
Hm, eu não tenho nada contra camisa pólo, mas prefiro camisetas, ou camisas sociais mesmo.
:]
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/06
· votar
Camisa pólo é o que há
Sed é o q há,não sei.
Mas gosto de homens vestidos com pólo. Ah, as femininas são legais tbm, fica bem arrumadinho!
;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Eu gosto mas não uso, fico mais magro do que ja sou...
|
Alessandra Veterano |
# mai/06
· votar
fico mais magro do que ja sou...
A capa da gaita
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Alessandra
o chassi da lagartixa hauahua
|
Alessandra Veterano |
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
o chassi da lagartixa hauahua
Falar em lagartixa meu pai tirou a foto da lagartixa mais ninja do universo, ela tava pendurada só pelas patas dianteiras num verdadeiro precipício da laje aqui de casa.
Vou upar a foto qnd ele voltar do campo, aiuhauiahuia
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Alessandra
o preza das lagartixas é que seus rabos crescem novamente...
Lá em casa eu costumo arrancar os rabinhos, só para acmpanhar o processo de crescimento ahahuaua
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Falar em lagartixa
Lembrei daquela musica do mestre Flacão
"... e dá uma dor igual
a que dá no parto
das lagartixas
camaleões, paca tatu
cutia não
calango cego e etc..."
|
Leandro Barbosa Veterano |
# mai/06
· votar
Carlos.Felipe
E o melhor de tudo: NÃO PRECISA PASSAR
Po cara!! Tu deve ser bastante mal arrumado srrsr
Legal o topico, eu devo ter umas 10 camisas dessa, das mais variadas cores, desde vagabundas ate melhorzinhas. E juro q agora to usando uma pólo aqui no trabalho, so nao sei dizer ao certo a cor dessa aqui...um vermelho escuro meio marrom rsrs
Cada coisa que me aparece nesse OT rsrs...
|