Interessante mas... não sei.......

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


ninguem diz q a vida passada dele era d um nerd q ouvia krisium e acessava o OT do FCC, é sempre de um lorde ingles, um rei persa, um guerrilheiro, um soldado blablabla

Aninha_Shady
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
Pois é. Nunca li nada confiável a respeito disto.

O que ou de quem voce consideraria confiavel?

A grande divergência sobre o tema é até que ponto podemos atribuir os relatos destas sessões a vidas passadas ou somente à imaginação da pessoa. Nem os próprios terapeutas arriscam-se a responder, e admitem que não podem garantir nada.

Sim...eh possivel. Mas acredito que uma pessoa no meio de uma sessao, nao poderia ter tanta imaginaçao assim...
Bom, nao sei. Amanha vou pesquisar em livros aqui...

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
ninguem diz q a vida passada dele era d um nerd q ouvia krisium e acessava o OT do FCC, é sempre de um lorde ingles, um rei persa, um guerrilheiro, um soldado blablabla

Nem sempre. Se você ler alguns relatos, verá que tem muita coisa "comum". Mas este é um dos argumentos contra, certamente.

Abraços.

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

Pq digamos que um nerd do OT morra. Ele não vai encarnar imediatamente, leva um tempo...e memso assim, acho meio difícil um recém nascido operar um PC.

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Aninha_Shady
O que ou de quem voce consideraria confiavel?

Registros feitos por pesquisadores idôneos (de preferência mais de um, um grupo de estudos, talvez), em experimentos controlados e totalmente documentado. Isto seria confiável...

Não uma história do tipo "o professor do meu amigo disse" ou "minha mãe ouviu dizer que", entende?

Acredite. Se houvesse algo sério documentado sobre isto, seria de conhecimento público, ou pelo menos amplamente explorado no meio acadêmico.

Abraços.

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta

O Jô Soares foi uma puta da corte do rei Luis XV... hauhauhauhauhauua

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
hueahuaeuheuhae

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
O Jô Soares foi uma puta da corte do rei Luis XV...

Então só mudou de época!
Abraços.

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck

uai, entao pra um cara q morreu na ditadura ta encarnando rapido tb heim? e d qualquer forma n é essa a questao, digo q as "vidas passadas" sempre vejo idealizarem sao d pessoas importantes, acima da media, e nunca pessoas comuns, mediocres, ou fracassadas

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta

Huahuhuahuauahauhauhauhauhauhauhauhaua

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido
digo q as "vidas passadas" sempre vejo idealizarem sao d pessoas importantes, acima da media, e nunca pessoas comuns, mediocres, ou fracassadas

Estes relatos são os que a mídia explora. Mas se você ler livros sobre o assunto, verá relatos absolutamente mundamos, simples. Não estou dizendo que sejam mais ou menos válidos por isto, mas é bom pensarmos na possibilidade de ser tudo fruto da imaginação dos "pacientes" sob efeito da hipnose.

Abraços.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/06
· votar


Uma vez eu tava com um problema q eu naum sei o q eh e minha mãe me levou num centro espírita, dae a mulher lah flw pra eu ficar pensando no problema e ela comecou a estalar os dedos perto de mim e rezar.

Me deu vontade de rir, eu tinha uns 12 anos. =]

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


stratopeido

Éverdade, eu concordo com vc.

O Noel Galagher dizia-se encarnação do John Lennon...hauhauhauhauhauhau

Mas a ditadura pode, aliás, diz-se que depende do grau de evolução dos espiritos esse tempo, que pode ser imediato ou lento.

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


TIO_TEDDY

Puro charlatanismo. Já desafiei uns tantos a lerem meu passado (sim, passado!) e futuro. O engraçado é que quando são desafiados eles correm.

Abraços.

Aninha_Shady
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta

Entendo. Pode ser que ate exista um documentario serio, mas as vezes nao sao muito divulgados...por isso que vou pesquisar.

Mas tambem, a regressao seria mais religiao.

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


Aninha_Shady
por isso que vou pesquisar

Só não faça isto exclusivamente na internet, ou terá uma distorção violenta do tema, penso eu. Tente livros.

Mas tambem, a regressao seria mais religiao.

Acredito que não. Pelo contrários. Os terapeutas que a usam e defendem fazem questão de desvincular, até onde eu sei.

Abraços.

TIO_TEDDY
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta

eh, naum adiantou de nada hehe

flea fan
Veterano
# mai/06
· votar


Ouça o Scenes From a Memory que suas dúvidas se acabam.

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Aliás, está passando "O Iluminado" no SBT, muito bom esse filme.

ROTTA
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
Aliás, está passando "O Iluminado" no SBT, muito bom esse filme.

Sou um grande fã da mente perturbada do Stephen King. O livro é muito melhor que o filme, que foi feito na época para ganhar dinheiro (como o Código da Vinci agora).

Abraços.

anonymous4
Veterano
# mai/06
· votar


flea fan
Ouça o Scenes From a Memory que suas dúvidas se acabam.

Tava demorando pra comentarem nisso!

flea fan
Veterano
# mai/06
· votar


Agora não demora mais.

Aninha_Shady
Veterano
# mai/06
· votar


Marco Alan Rotta
Só não faça isto exclusivamente na internet, ou terá uma distorção violenta do tema, penso eu. Tente livros.

Sim, claro.

Acredito que não. Pelo contrários. Os terapeutas que a usam e defendem fazem questão de desvincular, até onde eu sei.

Hum...isso eu ja nao sei. Depende para que fim o medium vai fazer a regressao tambem.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Eu não acredito nessas putarias aí.

É igual cigano que lê a mão.

Se desse sorte e dinheiro, faria primeiro para eles.

Abraços,

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


The Blue Special Guitar

Em quais putarias vc acredita? rsrsrsrs...

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Aninha_Shady

A Psicologia não aceita a regressão como uma forma de tratamento.

ROTTA
Veterano
# mai/06 · Editado por: ROTTA
· votar


izack darck
A Psicologia não aceita a regressão como uma forma de tratamento.

Foi o que eu disse. Para mim está longe de ser ciência. Apesar dos meus comentários, me mantenho cético.

Abraços.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck
Em quais putarias vc acredita? rsrsrsrs...

Apenas aquelas que se fazem nas zonas deste brasil.

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


The Blue Special Guitar

Huhuahuahuahuahuahuahuahauhuhauhauhahuauauahahua

Aninha_Shady
Veterano
# mai/06
· votar


izack darck

Entao, por isso disse que estaria mais pro lado da religiao do que para ciencia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Interessante mas... não sei.......