Autor |
Mensagem |
Mid_Night Veterano |
# mai/06
To com um DVD da Sonaki (EV-9945, na caixa tem o Ronaldinho), nunca tinha visto essa marca, peguei fazendou um rolo com um HD velho que tava encalhado aqui
A unica coisa que veio faltando é o manual, mas a questão que o DVD ta travado, o DVD tem ate radio AM-FM e jogo, so que eu não consigo destravar, e não sei aonde tem assistencia tecnica da SONAKI.
Alguem sabe destravar ?
posso levar ele em qualquer assistencia, não manjo muito disso ?
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
Mid_Night
ah cara...eh arriscado levar em qualquer lugar...
fica com ele travado mesmo...
pelo menos dah pra alugr filminhos e assistir de boa...
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
SONAKI?????
Sinto muito.
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Mid_Night
Talvez vc encontre ajuda aki:
http://sonaki.pe.kr/
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Mid_Night
Brincadeira. Olha no Google. Deve ter algum site em português!
|
Mid_Night Veterano |
# mai/06 · Editado por: Mid_Night
· votar
snowwhite
haha, pior que eu acho que to perdido msm
fui procurar uma foto do DVD no google pra colocar a imagem aqui e não achei, a unica cosia que fala é que é uam version 6004, EV-9945, acho que to perdido com esse DVD, não consegui ver filme nenhum ainda, so a radio que presta msm, vou usar ele de aparelho de som
|
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
Mid_Night
haha, pior que eu acho que to perdido msm
fui procurar uma foto do DVD no google pra colocar a imagem aqui e não achei, a unica cosia que fala é que é uam version 6004, EV-9945, acho que to perdido com esse DVD, não consegui ver filme nenhum ainda, so a radio que presta msm, vou usar ele de aparelho de som
Aprenda uma coisa com isso:Nunca mais compre esse tipo de marca achando que está fazendo um negócio da China. É fria. ;)
Leva num daqueles atendimentos técnicos que arrumam várias marcas, só pra ver o que eles te dizem. Mas vais marchar com mais algum dinheiro...
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
Se fosse desvirtuar um DVD eu saberia...
|