Quem ganha dia 17/05? Barcelona ou Arsenal?

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# mai/06
· votar


Se o Messi jogar o barça ganha, senão, dá arsenal. aliás, a pergunta deveria ser Ronaldinho x Henry. Fica claro q elenco por elenco Chelsea, Juventus, Milan e Lyon têm um time melhor q arsenl e barça. sem contar q barça joga a baba do campeonato espanhol, enquanto os outros jogam os dificílimos campeonatos inglês e italiano. Mas isso não impede q seja um jogão, embora tenha grandes chances de ser um jogo chato e nervoso. mas quem sabe pinta um jogo épico como aquele da final passada...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


bocao
nem a pau meu rapaz!!!
o barça tem o melhor elenco do futebol mundial!
o lyon tem um time limitado, o chelsea tem um time comum e a juventus tem um time bom, mas nao funciona do jeito q deveria...
o milan sim tem um time forte...mas perdeu pro barça

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


é amanha...
li por ae q o RGaucho inflacionou os ingressos da final, tem cambista vendendo por até 8 mil

Jason
Veterano
# mai/06
· votar


4x4 amanha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


1x1 no tempo normal

Jason
Veterano
# mai/06
· votar


henry vai por o belleti pra sambar

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Jason
até o Biro Biro poe o Belleti pra sambar man

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Ronaldinho inflaciona a decisão

Cambistas pedem até R$ 8 mil pelo ingresso da final entre Barça e Arsenal


De Paris

Com R$ 8 mil você pode comprar um televisor de plasma de 42 polegadas. Ou adquirir uma entrada para a final da Liga dos Campeões da Europa, amanhã, no Stade de France, em Paris. As despesas com passagens de avião e hospedagem, é claro, não estão incluídas no preço. A Ronaldinhomania — somada à importância do jogo — elevou o preço dos ingressos do confronto entre Barcelona e Arsenal para impressionantes 3 mil euros.

Os cambistas esfregam as mãos ao perceber o desespero de torcedores da Inglaterra, da Espanha e da França que ainda não têm entrada. São muitos em busca de um assento no Stade de France. Especula-se que mais de 50 mil ingleses aparecerão em Paris entre hoje e amanhã, mas a maioria não conseguirá ver a final. Os ingressos são encontrados no câmbio negro.

O Barcelona abriu inscrições para sócios para o sorteio dos ingressos. "Mas eram 8 mil entradas e mais de 70 mil interessados", contou Fracisco Javier García, sócio do clube catalão, que perdeu o dia de ontem em Paris em busca do bilhete. "Mas não posso pagar 2 mil ou 3 mil euros por uma entrada", garantiu, antes de voltar para casa com as mãos vazias.

O jogo já vale muito e decide o campeão da principal competição de clubes do mundo. Mas a presença de Ronaldinho, no auge da forma e do carisma, inflacionou bastante o mercado. "O Barcelona era um sem Ronaldinho e ficou outro depois de sua chegada, pois, além de craque, é uma grande pessoa, sabe unir o grupo e atrair o torcedor", avaliou Fracisco García.

"Na França, apesar de não ter feito tanto sucesso quanto no Barcelona, é adorado, idolatrado", completou Dario Fonseca. Com um pouco de sorte, será possível adquirir a entrada por cerca de 1,5 mil euros. (Da Agência Estado)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Alexandre Souza

leia a porra do post lá no meu tópico seu verme!

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Yeah Barça vai golear!!!

3x1

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
hauhauhauha eu vi
=( nem gostei

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


Torço pro arsenal...Henry é muito craque...e esse negócio de favoritismo do barça não tá me cheirando mo bem...de qualquer jeito...é só a decisão de quem vai perder o mundial pro são paulo memso...ahuhauhauahuauahuahuahauhau jk

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


só quero saber como eu vou fazer pra matar o trampo e assistir o jogo

amico
Veterano
# mai/06
· votar


não sei, eu não so a mãe de ná..........

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Eu trouche a TV pro trabalho hehe foda-çe o Arçenal ta mandando na partida!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu

já começô?

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Como é bom açiztir um jogo di futibol!!!

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

1 a 0 Arçenal com um a menoz!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu

tu tá de sacanagem!!

porra, tem que dar barça, ronaldinho merece.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


porra o etho meteu uma na trave no finalzinho do primeiro tempo...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder

tá 1x0 mesmo?

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

O foda é que o gol çaiu de uma falta ineziztente, na cabeça do negão que guardou!

Juiz não deu vantangem e anulou o gol no lance da ezpulção do goleiro do Arçenal.Eto ja botou bola na trave maz ta foda.

cao fofo
Veterano
# mai/06
· votar


segundo tempo começou heim

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Claudio Natureza

é sério mano

raklita
Veterano
# mai/06
· votar


golo

raklita
Veterano
# mai/06
· votar


empatado
1-1

Claudio Natureza
Veterano
# mai/06
· votar


legal heim.

raklita
Veterano
# mai/06
· votar


golo

raklita
Veterano
# mai/06
· votar


barça na frente

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mai/06
· votar


CARALHO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem ganha dia 17/05? Barcelona ou Arsenal?