Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# mai/06
· votar
Se o Messi jogar o barça ganha, senão, dá arsenal. aliás, a pergunta deveria ser Ronaldinho x Henry. Fica claro q elenco por elenco Chelsea, Juventus, Milan e Lyon têm um time melhor q arsenl e barça. sem contar q barça joga a baba do campeonato espanhol, enquanto os outros jogam os dificílimos campeonatos inglês e italiano. Mas isso não impede q seja um jogão, embora tenha grandes chances de ser um jogo chato e nervoso. mas quem sabe pinta um jogo épico como aquele da final passada...
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
bocao
nem a pau meu rapaz!!!
o barça tem o melhor elenco do futebol mundial!
o lyon tem um time limitado, o chelsea tem um time comum e a juventus tem um time bom, mas nao funciona do jeito q deveria...
o milan sim tem um time forte...mas perdeu pro barça
|
Alexandre Souza Veterano |
# mai/06
· votar
é amanha...
li por ae q o RGaucho inflacionou os ingressos da final, tem cambista vendendo por até 8 mil
|
Jason Veterano |
# mai/06
· votar
4x4 amanha
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
1x1 no tempo normal
|
Jason Veterano |
# mai/06
· votar
henry vai por o belleti pra sambar
|
# mai/06
· votar
Jason
até o Biro Biro poe o Belleti pra sambar man
|
# mai/06
· votar
Ronaldinho inflaciona a decisão
Cambistas pedem até R$ 8 mil pelo ingresso da final entre Barça e Arsenal
De Paris
Com R$ 8 mil você pode comprar um televisor de plasma de 42 polegadas. Ou adquirir uma entrada para a final da Liga dos Campeões da Europa, amanhã, no Stade de France, em Paris. As despesas com passagens de avião e hospedagem, é claro, não estão incluídas no preço. A Ronaldinhomania — somada à importância do jogo — elevou o preço dos ingressos do confronto entre Barcelona e Arsenal para impressionantes 3 mil euros.
Os cambistas esfregam as mãos ao perceber o desespero de torcedores da Inglaterra, da Espanha e da França que ainda não têm entrada. São muitos em busca de um assento no Stade de France. Especula-se que mais de 50 mil ingleses aparecerão em Paris entre hoje e amanhã, mas a maioria não conseguirá ver a final. Os ingressos são encontrados no câmbio negro.
O Barcelona abriu inscrições para sócios para o sorteio dos ingressos. "Mas eram 8 mil entradas e mais de 70 mil interessados", contou Fracisco Javier García, sócio do clube catalão, que perdeu o dia de ontem em Paris em busca do bilhete. "Mas não posso pagar 2 mil ou 3 mil euros por uma entrada", garantiu, antes de voltar para casa com as mãos vazias.
O jogo já vale muito e decide o campeão da principal competição de clubes do mundo. Mas a presença de Ronaldinho, no auge da forma e do carisma, inflacionou bastante o mercado. "O Barcelona era um sem Ronaldinho e ficou outro depois de sua chegada, pois, além de craque, é uma grande pessoa, sabe unir o grupo e atrair o torcedor", avaliou Fracisco García.
"Na França, apesar de não ter feito tanto sucesso quanto no Barcelona, é adorado, idolatrado", completou Dario Fonseca. Com um pouco de sorte, será possível adquirir a entrada por cerca de 1,5 mil euros. (Da Agência Estado)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Alexandre Souza
leia a porra do post lá no meu tópico seu verme!
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Yeah Barça vai golear!!!
3x1
|
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
hauhauhauha eu vi
=( nem gostei
|
lula_molusco Veterano |
# mai/06
· votar
Torço pro arsenal...Henry é muito craque...e esse negócio de favoritismo do barça não tá me cheirando mo bem...de qualquer jeito...é só a decisão de quem vai perder o mundial pro são paulo memso...ahuhauhauahuauahuahuahauhau jk
|
# mai/06
· votar
só quero saber como eu vou fazer pra matar o trampo e assistir o jogo
|
amico Veterano |
# mai/06
· votar
não sei, eu não so a mãe de ná..........
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Eu trouche a TV pro trabalho hehe foda-çe o Arçenal ta mandando na partida!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/06
· votar
teuabreu
já começô?
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Como é bom açiztir um jogo di futibol!!!
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Claudio Natureza
1 a 0 Arçenal com um a menoz!!
|
# mai/06
· votar
teuabreu
tu tá de sacanagem!!
porra, tem que dar barça, ronaldinho merece.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
porra o etho meteu uma na trave no finalzinho do primeiro tempo...
|
# mai/06
· votar
Ed_Vedder
tá 1x0 mesmo?
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Claudio Natureza
O foda é que o gol çaiu de uma falta ineziztente, na cabeça do negão que guardou!
Juiz não deu vantangem e anulou o gol no lance da ezpulção do goleiro do Arçenal.Eto ja botou bola na trave maz ta foda.
|
cao fofo Veterano |
# mai/06
· votar
segundo tempo começou heim
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/06
· votar
Claudio Natureza
é sério mano
|