Tópico Indesvirtuavel!!!

Autor Mensagem
Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Afff...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


^ Entregaram o ouro ao bandido =O ^

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
^ Entregaram o ouro ao bandido =O ^

O que, o que, o que ???

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


O tópico estava lá embaixo, no último post da página esperando inocentemente um post meu :] ...

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP

ehuahaauhauahuh

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


o virtual não se desvirtualiza

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3
virtual não se desvirtualiza

Ret: O Virtual não se desvirtua. ;)

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
é que eu adaptei da "O original não se desoriginaliza"

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3

Nao há tópico indesvirtuavel :D

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3
Membro# Enviado: 9/mai/06 16:30
Quote

Pati Cobain
hueuheauhaeuhae


:D

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Pati Cobain
Ah, minha fília. Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia

Pati Cobain
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3

oO

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Como poderão vcs os grandes membros do DOT, desvirtuar um topico sem assunto como esse???

Na verdade esse topico tem assunto, ele se ultiliza da metalinguagem em seu bojo de ideias:

A metalinguagem, uma das funções da linguagem, muitas vezes tem sido usada como um recurso artístico. Como função, ocorre sempre que a linguagem se volta para o seu próprio código

Para bem compreender a questão, é interessante o "Samba de Uma Nota Só", um dos marcos da bossa nova, imortalizado na voz de João Gilberto, cuja letra diz: "Eis aqui este sambinha, feito numa nota só/ Outras notas vão entrar, mas a base é uma só...".

Outro exemplo de Bananére onde utiliza a “sua língua” para explicar a “artografia muderna”:

"A artografia muderna é una maniera de scrivê, chi a genti scrive uguali come dice. Per insempio: - si a genti dice Capitó, scrive kapitó; si si dice dice, non si dice dice, ma si dice ditche."

Ainda como exemplo de metalinguagem pode-se citar a “tradução” que Juó Bananére fez do Manifesto Futurista de Marinetti:

"non si pode butá divérbio, né digettivo; os verso tê quantas sillaba a genti vulevo"


Dito e feito!!!

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu

Oo

Eu não sabia que este tópico poderia se uso de metalinguagem. Para mim era linguagem referencial mesmo, já que ele não "explica" o código...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP

Eu não sabia que este tópico poderia se uso de metalinguagem. Para mim era linguagem referencial mesmo, já que ele não "explica" o código...

Na metalinguagem não necessita explicar o proprio codigo, apenas uma referencia ja caracteriza.

Exemp:

"Essa canção eu fiz so pra vc!"

"As vermes comem essa poesia, assim como a terra comem seus germes!"

É uma ideia voltada para o seu próprio código

artigo 201 desta Constituição, quando o beneficiário, na forma da lei, for portador de doença....

Como um filme falando sobre a filmagem de outro, exemplo Felinni 8 e meio de Frederico Felini.

Ou um quadro com uma pintura de algume desenhando um quadro e etc, assim vai....

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


B4cK5p4c3
é que eu adaptei da "O original não se desoriginaliza"

Ah sim..tendi.

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
artigo 201 desta Constituição, quando o beneficiário, na forma da lei, for portador de doença....

Como um filme falando sobre a filmagem de outro, exemplo Felinni 8 e meio de Frederico Felini.

Ou um quadro com uma pintura de algume desenhando um quadro e etc, assim vai....


Mas nesses exemplos: A Constituição, o filme e o cara pintando seriam o código??? Eu não sabia disso, achei que fosse apenas Língua Portuguesa ( ou outro código, língua inglesa, Braile, Código Morse, entre outros... )...

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Mas nesses exemplos: A Constituição, o filme e o cara pintando seriam o código???

Seriam sim man tem esse artigo referente a metaliguagem no cinema,
o artigo é
O filme dentro do filme.

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu

Falou, era apenas curiosidade mesmo :] ...

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
Seriam sim man tem esse artigo referente a metaliguagem no cinema,
o artigo é
O filme dentro do filme.


Salvei isso que eu adoro essas coisas. Fico olhando teses de doutourado e seus artigos correspondentes.

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite

De vez em quanto se acha artigos bons, tinha nos favoritas de uma universidade não lembro qual que era muito massa altos graficos, gifs, desenhinhos altas paradas para entender os artigos pena que perdi o endereço.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/06 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar


Deixa pra lá

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
De vez em quanto se acha artigos bons, tinha nos favoritas de uma universidade não lembro qual que era muito massa altos graficos, gifs, desenhinhos altas paradas para entender os artigos pena que perdi o endereço.

Falar nisso, tenho que ajudar na revisão da revisão da revisão ortográfica e gramatical e etc da tese de Mestrado do meu marido aqui. Coitado, tá chutando ela já...hauhauhauahuah
O artigo já está em publicação. Mas a banca ainda o espera.;)

Flying CCCP
Veterano
# mai/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


B4cK5p4c3

Nem dá mais não, primeiro porque eu salvei em .jpg, depois, porque eu joguei fora...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


ei...
nao consigo ficar on aki....
=(

snowwhite
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
ei...
nao consigo ficar on aki....
=(


Tira a tanga...hehehe

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
Tira a tanga...hehehe

Oo

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT

São dois toda mensagem tenho que digitar nome e senha o pior que so acontece no OT nos outros fica "quase" normal, e limpo cookies e o escambau.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


snowwhite
iiiiiiihhhhh a tia quer me ver pelado...
hauiahuaihauiahui
Oi tiaaaaaaaa!!!\o/

Oi galera do DOT!!!!

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
exatamente...
q merda....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Indesvirtuavel!!!