Eu estava ouvindo My Chemical Romance e....

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06


achei legal, achei uma banda bem legalzinha que vai bem além de Helena e da legião de fãs emos, eles tem um grande potencial quando toda essa onda de fãs porras louca passar. E que comecem os xingamentos.

marcio_zav
Veterano
# mai/06
· votar


E que comecem os xingamentos.

%#$!¨!&&!¨#¨$!#

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


mas é sério a banda é legal, só que tem aquelas merdas pops e tal, mas quando a moda passar eles tem um grande potêncial

izzystradlin
Veterano
# mai/06
· votar


eu nunca ouvi, mas dizem ser legal (fora o pré-conceito)

LouieLeFay
Veterano
# mai/06
· votar


eu nunca ouvi tbm

Grow
Veterano
# mai/06
· votar


Eu gosto... mtos dos fãs são emos... e daí? isso não influência nada... eu sou eu... eles são eles... vc é vc... e todos somos animais

cao fofo
Veterano
# mai/06
· votar


tem muita musica boa, tem muita banda q eu curto q eu nem sei q estilo q é

izack darck
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire

mas quando a moda passar

Ai vc chegou num ponto crucial. Por isso não vou xingar.

brunohardrocker
Veterano
# mai/06
· votar


não.

Minow
Veterano
# mai/06
· votar


eu nao curto, mas devo admitir que eles tem mto mais qualidade musical que as outras bandas no estilo.

Guitar_Man
Veterano
# mai/06
· votar


tb curto um pouco sim, o pessoal so taca o pau por causa dos fas emos q sao 99%

eu faço parte do 1%

gu
Veterano
# mai/06
· votar


cemetery drive e thank you for the venon sao bem legais(essa ultima eh provavelmente a mais pesada do cd q virou modinha)

ow, e quais outras bandas q chamam de emo? tpw eu sempre fico imaginando pq, todos os emos dizem q n sao emos, e escutam iron maiden, ou green day e blink, ou marilyn manson, ou seja, bandas de outros estilos, pq provavelmente esse negocio de emocore nc existiu, foi so outro nome q escolheram pras musicas baladinhas das bandas mais pesadas... e se existiu, me digam q musicas sao as "emocores" de verdade

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Uma banda que eu acho do caralho é Creed!!!

Tem um guitarrista que toca bem demais cara...Acho que a outra é Rasmus, sei la como escreve...



Ambas só são conheçidas pelos clipes....mas possuem grandes musicos e potencial...Nickelback tb é muito boa...



tah que não são emos ( eu acho)

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


eu soh conheço Helena deles...
mas todos dizem q eles sao uma otima banda, q existe vida após Helena....

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Ainda bem que não escuto radio.........

gu
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres
nossa cara, o clipe de savin me me tocou no fundo da alma ;o
ihoahdsahioasd

rasmus legal eh in the shadows, eu tenho a discografia inteira e eles seguem uma linha meio eletronica estranha na maioria das musicas, mais in the shadows eh mt boa mesmo, no fear eh legalzinha tb

o creed acabou neh? tinha o vocalista o cara q tentava competir com o kurt cobain no uso de drogas, dizem q ele era mt drogado mesmo, so falava merda nos shows e fodia a moral da banda ;o

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


gu

o creed acabou neh? tinha o vocalista o cara q tentava competir com o kurt cobain no uso de drogas, dizem q ele era mt drogado mesmo, so falava merda nos shows e fodia a moral da banda ;o

Saiu a resenha de um filme do cara do Creed com o Kid Rock usando Drogas e comendo as putas no onibus da banda, uma muie tava subornando os caras!!!!

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06
· votar


Acho que a outra é Rasmus, sei la como escreve...

Eu curto The Rasmus...e ainda bem que não ta muita modinhas deles aí...mas foi duro de eu achar essa banda...pq a 1ª vez que eu vi foi no Canal Euro Channel...e qndo eu coloquei já tava acabando e não tinha dado tempo de eu ver o nome da banda...e antes de ver..eu já tinha escutado...que meu irmão já tinha uma música...mas eu não sabia que era deles...aí vai eu procura...procurei de um monte de jeito...aí fui na programação do canal e achei hehehehe......eu já pensei tomara que não passa na mtv pra não virar modinha...qndo eu vi lá...putz deu mó raiva...

gu
Veterano
# mai/06
· votar


n entendo essas revoltas contra musicas tocarem na radio ou passarem na mtv, oucam e sejam felizes, a banda sendo popular ou n

unica coisa foda eh qdo tem um viado q gosta daquela banda q vc ouvia desde 1006 a. c. e ele vira fã numero 1 do dia pra noite, mas foda-se

in the shadows rocks







o vocalista do rasmus tem uma voz diferente, mt legal a voz dele

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


gu


O guitarrista do Creed tocava bem demais mano...!

Jason Voorhees
Veterano
# mai/06
· votar


me recuso a postar nesse tópico EMO.!

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


n entendo essas revoltas contra musicas tocarem na radio ou passarem na mtv, oucam e sejam felizes, a banda sendo popular ou n


Nada contra o problema é que de cada 20 musicas que tocam nas radios 1 presta!!!

Wando é popular e é bom!!!!!!!!!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Só li até esta parte:
Eu estava ouvindo My Chemical Romance e....

Depois disso só entrei pra zuar mesmo!!

Saaai pra laaa!!
Mas saee pra la hi hi a aeee!!
Que bandinha horrivelll
Sai praaa laaa!!

Christina Amaral
Veterano
# mai/06
· votar


vai bem além de Helena e da legião de fãs emos
Bahh, normal...

squee
Veterano
# mai/06
· votar


mas quando a moda passar
quer dizer, não pode ser bom se estiver na moda, e quando a moda passar, vc vai ouvir, mesmo eles não mudando de estilo? ah tá.

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Achei bem paia... e chato tb...

Holy Thunderforce
Veterano
# mai/06
· votar


sabe aquele peido silencioso e bem fedorento? apelidei ele de MCR, quem adivinhar pq, ganha um biscoito

Digmatus Ferreira
Veterano
# mai/06
· votar


Holy Thunderforce
"Gloria..
Gloria perpetua..."

Harvey
Veterano
# mai/06
· votar


auhuahuahuha.. alguem como eu.. eu tenho umas mp3 deles.. acho legal, embora não comente muito pra não ter de começar a discutir.. =P

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


squee
quer dizer, não pode ser bom se estiver na moda, e quando a moda passar, vc vai ouvir, mesmo eles não mudando de estilo? ah tá.
n, mas eles vão parar de fazer sons apelãos como Helena, entendeu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu estava ouvindo My Chemical Romance e....