Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/06
achei legal, achei uma banda bem legalzinha que vai bem além de Helena e da legião de fãs emos, eles tem um grande potencial quando toda essa onda de fãs porras louca passar. E que comecem os xingamentos.
|
marcio_zav Veterano |
# mai/06
· votar
E que comecem os xingamentos.
%#$!¨!&&!¨#¨$!#
|
# mai/06
· votar
mas é sério a banda é legal, só que tem aquelas merdas pops e tal, mas quando a moda passar eles tem um grande potêncial
|
izzystradlin Veterano |
# mai/06
· votar
eu nunca ouvi, mas dizem ser legal (fora o pré-conceito)
|
LouieLeFay Veterano |
# mai/06
· votar
eu nunca ouvi tbm
|
Grow Veterano |
# mai/06
· votar
Eu gosto... mtos dos fãs são emos... e daí? isso não influência nada... eu sou eu... eles são eles... vc é vc... e todos somos animais
|
cao fofo Veterano |
# mai/06
· votar
tem muita musica boa, tem muita banda q eu curto q eu nem sei q estilo q é
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
Black Fire
mas quando a moda passar
Ai vc chegou num ponto crucial. Por isso não vou xingar.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/06
· votar
não.
|
Minow Veterano |
# mai/06
· votar
eu nao curto, mas devo admitir que eles tem mto mais qualidade musical que as outras bandas no estilo.
|
Guitar_Man Veterano |
# mai/06
· votar
tb curto um pouco sim, o pessoal so taca o pau por causa dos fas emos q sao 99%
eu faço parte do 1%
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
cemetery drive e thank you for the venon sao bem legais(essa ultima eh provavelmente a mais pesada do cd q virou modinha)
ow, e quais outras bandas q chamam de emo? tpw eu sempre fico imaginando pq, todos os emos dizem q n sao emos, e escutam iron maiden, ou green day e blink, ou marilyn manson, ou seja, bandas de outros estilos, pq provavelmente esse negocio de emocore nc existiu, foi so outro nome q escolheram pras musicas baladinhas das bandas mais pesadas... e se existiu, me digam q musicas sao as "emocores" de verdade
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
Uma banda que eu acho do caralho é Creed!!!
Tem um guitarrista que toca bem demais cara...Acho que a outra é Rasmus, sei la como escreve...
Ambas só são conheçidas pelos clipes....mas possuem grandes musicos e potencial...Nickelback tb é muito boa...
tah que não são emos ( eu acho)
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
eu soh conheço Helena deles...
mas todos dizem q eles sao uma otima banda, q existe vida após Helena....
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Ainda bem que não escuto radio.........
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
maykow_torres
nossa cara, o clipe de savin me me tocou no fundo da alma ;o
ihoahdsahioasd
rasmus legal eh in the shadows, eu tenho a discografia inteira e eles seguem uma linha meio eletronica estranha na maioria das musicas, mais in the shadows eh mt boa mesmo, no fear eh legalzinha tb
o creed acabou neh? tinha o vocalista o cara q tentava competir com o kurt cobain no uso de drogas, dizem q ele era mt drogado mesmo, so falava merda nos shows e fodia a moral da banda ;o
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
gu
o creed acabou neh? tinha o vocalista o cara q tentava competir com o kurt cobain no uso de drogas, dizem q ele era mt drogado mesmo, so falava merda nos shows e fodia a moral da banda ;o
Saiu a resenha de um filme do cara do Creed com o Kid Rock usando Drogas e comendo as putas no onibus da banda, uma muie tava subornando os caras!!!!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# mai/06
· votar
Acho que a outra é Rasmus, sei la como escreve...
Eu curto The Rasmus...e ainda bem que não ta muita modinhas deles aí...mas foi duro de eu achar essa banda...pq a 1ª vez que eu vi foi no Canal Euro Channel...e qndo eu coloquei já tava acabando e não tinha dado tempo de eu ver o nome da banda...e antes de ver..eu já tinha escutado...que meu irmão já tinha uma música...mas eu não sabia que era deles...aí vai eu procura...procurei de um monte de jeito...aí fui na programação do canal e achei hehehehe......eu já pensei tomara que não passa na mtv pra não virar modinha...qndo eu vi lá...putz deu mó raiva...
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
n entendo essas revoltas contra musicas tocarem na radio ou passarem na mtv, oucam e sejam felizes, a banda sendo popular ou n
unica coisa foda eh qdo tem um viado q gosta daquela banda q vc ouvia desde 1006 a. c. e ele vira fã numero 1 do dia pra noite, mas foda-se
in the shadows rocks
o vocalista do rasmus tem uma voz diferente, mt legal a voz dele
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/06
· votar
gu
O guitarrista do Creed tocava bem demais mano...!
|
Jason Voorhees Veterano |
# mai/06
· votar
me recuso a postar nesse tópico EMO.!
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
n entendo essas revoltas contra musicas tocarem na radio ou passarem na mtv, oucam e sejam felizes, a banda sendo popular ou n
Nada contra o problema é que de cada 20 musicas que tocam nas radios 1 presta!!!
Wando é popular e é bom!!!!!!!!!
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# mai/06
· votar
Só li até esta parte:
Eu estava ouvindo My Chemical Romance e....
Depois disso só entrei pra zuar mesmo!!
Saaai pra laaa!!
Mas saee pra la hi hi a aeee!!
Que bandinha horrivelll
Sai praaa laaa!!
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/06
· votar
vai bem além de Helena e da legião de fãs emos
Bahh, normal...
|
squee Veterano |
# mai/06
· votar
mas quando a moda passar
quer dizer, não pode ser bom se estiver na moda, e quando a moda passar, vc vai ouvir, mesmo eles não mudando de estilo? ah tá.
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mai/06
· votar
Achei bem paia... e chato tb...
|
Holy Thunderforce Veterano |
# mai/06
· votar
sabe aquele peido silencioso e bem fedorento? apelidei ele de MCR, quem adivinhar pq, ganha um biscoito
|
Digmatus Ferreira Veterano |
# mai/06
· votar
Holy Thunderforce
"Gloria..
Gloria perpetua..."
|
Harvey Veterano |
# mai/06
· votar
auhuahuahuha.. alguem como eu.. eu tenho umas mp3 deles.. acho legal, embora não comente muito pra não ter de começar a discutir.. =P
|
# mai/06
· votar
squee
quer dizer, não pode ser bom se estiver na moda, e quando a moda passar, vc vai ouvir, mesmo eles não mudando de estilo? ah tá.
n, mas eles vão parar de fazer sons apelãos como Helena, entendeu?
|