Porque será que........

    Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # mai/06


    Tudo que é crente é histérico? Porque a grande maioria é chato, pão-duro, preconceituoso, sem noção? Porque as minas todas têm que ser feias, do cabelão e usar aquelas saias horríveis que as deixam sem bunda? Porque eles têm que gritar o tempo todo Ó Glória!!!! no microfone naquelas evangelizações bem em fente a casa da gente quando temos um trabalho cão pra fazer e temos que nos concentrar? Porque todos eles acham que cantam bem?

    É de fuder o cú do palhaço!!!!!!! Grrrrrrrrrrr

    Jesus te ama mas ninguém te come!!!

    Flying CCCP
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu já disse que o legal é pedir doces de São Cosme e São Damião em casa de crente. Quando eu era criança eu fui pediondo de porta em porta com uns amigos aqui no prédio. Quando chegou na casa da crente a gente já se deu uma leve cagada de rir com o "O senhor é meu pastor e nada me faltará." na porta, mas quando ela disse "... é coisa do Demônio..." foi a melhor parte...

    cao fofo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    olha o respeito man, nem tudo e perfeito, se o mundo fizesse o gosto de todo s ai nao teria graça :P
    mas francamente é de fuder mesmo

    flea fan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ...

    flavinha190
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jesus te ama mas ninguém te come!!!


    cuidado q deus t fode

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/06
    · votar


    ja vi crente gostosa, mas dessas igejas novas q salva os fiés q pagam sem maiores transtornos

    Índio_DT
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    muitas delas vc soh come depois de ir ums 2 vezes na igreja com elas...

    izack darck
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cao fofo

    Rsrsrsrsrs... nada contra evangélicos mas... alguns me tiram do sério.

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/06
    · votar


    o mundo não teria graça se fosse perfeito, pois n teriamos dificuldades e nós aprendemos com as dificuldades.aaaaah

    izack darck
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    KaTy

    Uffffaaaaaa

    Vc é crente?

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # mai/06
    · votar


    izack darck
    não, católica, pq? =~~

    izack darck
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    KaTy

    Nada... dexa.

    Dav
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    izack darck
    meus pais saum crentes e eh um saco msm, o cara num pode nem assistir o Bob Esponja, pq eh o Satans a vai tomah no cu, e ainda reclamam pq eu curtu black metal

    Dav
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mas na igraja q minha mãe vai tem umas gostosinha, da pra cumer qnd num tiver nada melhor

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Protesto: tem umas crentes bem gostosinhas, mas n´~ao me dão porque sou budista e anti-igrejas hipocritas !!!!!!!!!!!!!

    gu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    deve tere crentes gostosas, mas arrumadas n ;/

    stenyosullivan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ae, so crente, pq?, o que e crente pra vcs, são aquelas pessoas que vao nas igrejas evangelica? é tbm, mas crente são aquelas pessoas que acreditam em Deus.

    Tipo, eu sou da presbiteriana, mas tem algumas igrejas que sao "meio" escandalozas, e tem umas que sao menos escandalozas, a minha por exemplo nao é, nao so a minha, mas as Batistas e algumas Assembleia de Deus, agora, ja a Quadrangular, eu nao conheço e muitas outras.

    gu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    stenyosullivan
    para de escandalo cara, mo comentario sem nocao, se vc fosse sensato as palavras q o cara falou n te atingiriam, n seja chato ;p

    as minas da sua igreja tem cabelao e sao feias?

    Mera
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    izack darck
    Junte-se a nós e saia dessa caminho da perdição.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/131821/

    Christina Amaral
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    izack darck
    Já vi que vc não entende nada de crente...

    queridinha
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    rsrsrs....

    Qual é o problema de ver Bob esponja???Dav
    izack darck
    meus pais saum crentes e eh um saco msm, o cara num pode nem assistir o Bob Esponja, pq eh o Satans a vai tomah no cu, e ainda reclamam pq eu curtu black metal


    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bob Esponja é cachaceiro(Esponja), e como c_´ de bêbado não tem dono ele é um pederasta tambem!!!

    Jason Voorhees
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ouvi falar q bob esponja eh baitola... ele e o patric ...!!

    stenyosullivan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    as minas da sua igreja tem cabelao e sao feias?

    po, so duma cidade peqena e duma igreja peqena, as guria la sao mei feinha, mas as da otra igreja.....

    gu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    stenyosullivan
    eh cara, na minha concepcao religiao, pra q time torce e lbalbalblab n tem nd a ver, mas as crentes seguidoras mesmo q dexam o cabelo crescer e tal tem akele aspecto de q n se cuida, n sei se eh soh o aspecto, mas sei q n eh nada atraente

    viva a ostentacao e o pecado, mulheres bem arrumadas com roupas de grife owns! cabelo longo sucks! maquiagem sem exageros eh legal tb, e unhas feitas, homem nunca nota qdo unha ta feita mas qdo n ta feita como eu disse antes, da um aspecto de qm n se cuida, e outros milhares de detalhes q eu podia ficar falando aqui mas ia demorar mt ;D

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    izack darck
    Cara sei la mas é verdade, eles são chatos, acham que vc tem que ser igual a eles... Gritam dão chilique e se vc faz qualquer coisa fora da crença deles é porque voce esta com o demonio...

    Uma vez tava eu e um amigo meu tomando umas na garagem la de casa e derrepente me vem um destes "pregadores":

    Preganor: - Boa tarde irmãos!!
    Nóis: FAla ae mano, Blz?
    Preganor: - Irmãos vcs conhecem a palavra de DEUS?
    Nóis: Sim!!! Irmão!!! Vai uma breja ae?
    Preganor: Jesus não quer que voce beba!
    Nois: Então pq ele inventou o Luplo, a cevada, o ALCOOL??
    Preganor: É coisa do demonio!!
    EU: Mano ta bom... e então agente ta com o demonio??
    Preganor: SIM
    Meu amigo: então agente não quer conhecer seu Deus!!
    Preganor: Vcs são jovens possuidos pelo demonio (dai pra frente agente passou a nõ escutar mais derrepente o FDP da um grito) Glória a DEUS! (Ele tava passando um sermão)
    Nois: Amigo ok, muito obrigado não queremos mais saber (Ainda com educação percebe?)
    Preganor: Voces não devem ser assim, vcs devem pensar diferente (ai ele perdeu, começou a dizer como eu deveria ser e pensar).
    EU: Vai toma no c* o seu FDP e dexa eu tomar minha breja em minha casa em paz!!!!!!!!!
    Preganor: Irmãããão voce esta presenciando a manifestação do DEMO ( auhauhauauhua É verdade)
    Meu Amigo: Então eu sou o EXU pinguço e vou comer sua alma (uahuahuahuahaauhua)

    O tiozinho saiu correndo e agente comprou mais cerveja... A detalhe eu tava de moicano e meu brother tipo extra-bebado!! auuahuahuahuhauha
    foi sensacional...

    stratopeido
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    udo que é crente é histérico? Porque a grande maioria é chato, pão-duro, preconceituoso, sem noção?

    pra mim sao os espiritas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Porque será que........