Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# mai/06
Tudo que é crente é histérico? Porque a grande maioria é chato, pão-duro, preconceituoso, sem noção? Porque as minas todas têm que ser feias, do cabelão e usar aquelas saias horríveis que as deixam sem bunda? Porque eles têm que gritar o tempo todo Ó Glória!!!! no microfone naquelas evangelizações bem em fente a casa da gente quando temos um trabalho cão pra fazer e temos que nos concentrar? Porque todos eles acham que cantam bem?
É de fuder o cú do palhaço!!!!!!! Grrrrrrrrrrr
Jesus te ama mas ninguém te come!!!
|
Flying CCCP Veterano |
# mai/06
· votar
Eu já disse que o legal é pedir doces de São Cosme e São Damião em casa de crente. Quando eu era criança eu fui pediondo de porta em porta com uns amigos aqui no prédio. Quando chegou na casa da crente a gente já se deu uma leve cagada de rir com o "O senhor é meu pastor e nada me faltará." na porta, mas quando ela disse "... é coisa do Demônio..." foi a melhor parte...
|
cao fofo Veterano |
# mai/06
· votar
olha o respeito man, nem tudo e perfeito, se o mundo fizesse o gosto de todo s ai nao teria graça :P
mas francamente é de fuder mesmo
|
flea fan Veterano |
# mai/06
· votar
...
|
flavinha190 Veterano |
# mai/06
· votar
Jesus te ama mas ninguém te come!!!
cuidado q deus t fode
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/06
· votar
ja vi crente gostosa, mas dessas igejas novas q salva os fiés q pagam sem maiores transtornos
|
Índio_DT Veterano |
# mai/06
· votar
muitas delas vc soh come depois de ir ums 2 vezes na igreja com elas...
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
cao fofo
Rsrsrsrsrs... nada contra evangélicos mas... alguns me tiram do sério.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/06
· votar
o mundo não teria graça se fosse perfeito, pois n teriamos dificuldades e nós aprendemos com as dificuldades.aaaaah
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
KaTy
Uffffaaaaaa
Vc é crente?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mai/06
· votar
izack darck
não, católica, pq? =~~
|
izack darck Veterano |
# mai/06
· votar
KaTy
Nada... dexa.
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
izack darck
meus pais saum crentes e eh um saco msm, o cara num pode nem assistir o Bob Esponja, pq eh o Satans a vai tomah no cu, e ainda reclamam pq eu curtu black metal
|
Dav Veterano |
# mai/06
· votar
mas na igraja q minha mãe vai tem umas gostosinha, da pra cumer qnd num tiver nada melhor
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Protesto: tem umas crentes bem gostosinhas, mas n´~ao me dão porque sou budista e anti-igrejas hipocritas !!!!!!!!!!!!!
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
deve tere crentes gostosas, mas arrumadas n ;/
|
stenyosullivan Veterano |
# mai/06
· votar
ae, so crente, pq?, o que e crente pra vcs, são aquelas pessoas que vao nas igrejas evangelica? é tbm, mas crente são aquelas pessoas que acreditam em Deus.
Tipo, eu sou da presbiteriana, mas tem algumas igrejas que sao "meio" escandalozas, e tem umas que sao menos escandalozas, a minha por exemplo nao é, nao so a minha, mas as Batistas e algumas Assembleia de Deus, agora, ja a Quadrangular, eu nao conheço e muitas outras.
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
stenyosullivan
para de escandalo cara, mo comentario sem nocao, se vc fosse sensato as palavras q o cara falou n te atingiriam, n seja chato ;p
as minas da sua igreja tem cabelao e sao feias?
|
Mera Veterano |
# mai/06
· votar
izack darck
Junte-se a nós e saia dessa caminho da perdição.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/131821/
|
Christina Amaral Veterano |
# mai/06
· votar
izack darck
Já vi que vc não entende nada de crente...
|
queridinha Veterano |
# mai/06
· votar
rsrsrs....
Qual é o problema de ver Bob esponja???Dav
izack darck
meus pais saum crentes e eh um saco msm, o cara num pode nem assistir o Bob Esponja, pq eh o Satans a vai tomah no cu, e ainda reclamam pq eu curtu black metal
|
teuabreu Veterano |
# mai/06
· votar
Bob Esponja é cachaceiro(Esponja), e como c_´ de bêbado não tem dono ele é um pederasta tambem!!!
|
Jason Voorhees Veterano |
# mai/06
· votar
ouvi falar q bob esponja eh baitola... ele e o patric ...!!
|
stenyosullivan Veterano |
# mai/06
· votar
as minas da sua igreja tem cabelao e sao feias?
po, so duma cidade peqena e duma igreja peqena, as guria la sao mei feinha, mas as da otra igreja.....
|
gu Veterano |
# mai/06
· votar
stenyosullivan
eh cara, na minha concepcao religiao, pra q time torce e lbalbalblab n tem nd a ver, mas as crentes seguidoras mesmo q dexam o cabelo crescer e tal tem akele aspecto de q n se cuida, n sei se eh soh o aspecto, mas sei q n eh nada atraente
viva a ostentacao e o pecado, mulheres bem arrumadas com roupas de grife owns! cabelo longo sucks! maquiagem sem exageros eh legal tb, e unhas feitas, homem nunca nota qdo unha ta feita mas qdo n ta feita como eu disse antes, da um aspecto de qm n se cuida, e outros milhares de detalhes q eu podia ficar falando aqui mas ia demorar mt ;D
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# mai/06
· votar
izack darck
Cara sei la mas é verdade, eles são chatos, acham que vc tem que ser igual a eles... Gritam dão chilique e se vc faz qualquer coisa fora da crença deles é porque voce esta com o demonio...
Uma vez tava eu e um amigo meu tomando umas na garagem la de casa e derrepente me vem um destes "pregadores":
Preganor: - Boa tarde irmãos!!
Nóis: FAla ae mano, Blz?
Preganor: - Irmãos vcs conhecem a palavra de DEUS?
Nóis: Sim!!! Irmão!!! Vai uma breja ae?
Preganor: Jesus não quer que voce beba!
Nois: Então pq ele inventou o Luplo, a cevada, o ALCOOL??
Preganor: É coisa do demonio!!
EU: Mano ta bom... e então agente ta com o demonio??
Preganor: SIM
Meu amigo: então agente não quer conhecer seu Deus!!
Preganor: Vcs são jovens possuidos pelo demonio (dai pra frente agente passou a nõ escutar mais derrepente o FDP da um grito) Glória a DEUS! (Ele tava passando um sermão)
Nois: Amigo ok, muito obrigado não queremos mais saber (Ainda com educação percebe?)
Preganor: Voces não devem ser assim, vcs devem pensar diferente (ai ele perdeu, começou a dizer como eu deveria ser e pensar).
EU: Vai toma no c* o seu FDP e dexa eu tomar minha breja em minha casa em paz!!!!!!!!!
Preganor: Irmãããão voce esta presenciando a manifestação do DEMO ( auhauhauauhua É verdade)
Meu Amigo: Então eu sou o EXU pinguço e vou comer sua alma (uahuahuahuahaauhua)
O tiozinho saiu correndo e agente comprou mais cerveja... A detalhe eu tava de moicano e meu brother tipo extra-bebado!! auuahuahuahuhauha
foi sensacional...
|
stratopeido Veterano |
# mai/06
· votar
udo que é crente é histérico? Porque a grande maioria é chato, pão-duro, preconceituoso, sem noção?
pra mim sao os espiritas
|