Autor |
Mensagem |
snowwhite Veterano |
# mai/06
· votar
É. Ela é assim mesmo e mais um pouco.
|
Douglas Richard Veterano |
# mai/06 · Editado por: Douglas Richard
· votar
LeandroPanucci
Isso não deixa mesmo nenhuma dúvida. O Macedo sabe lidar com investimentos.
Como diz o ditado, piro cego é aquele que não quer ver... Entra numa igreja universal que você vai ver. É investido em muito material...
Que obra de Deus?
Na pregação do evangelho, construção de templos e etc, ora... Onde mais? Na reforma do Maracanã?
M.Knopfler
ah cara, dinheiro, bebida e drogas são muito mais legais
Se você quer ter sua salvação jogada fora, é sim...
Jesus queria tomar um cafezinho, mas não havia ninguém capaz de preparar tal bebida. Eis que um de seus discípulos disse que conhecera um homem com as habilidades necessárias. E então Jesus disse: "Ah, homem de por café!"
Po, to morrendo de rir...
Eu acho o seguinte: a gente deve ir na igreja pra adorar Deus, e não a igreja. Tipo assim, se eles são falsos profetas, mesmo assim existem pessoas de bem lá dentro. Então, não se deixem levar por certas palavras de engano. Se eles roubam ou não, isso é uma coisa que não cabe a nós resolver. No futuro terão a "recompensa" deles. Pois Deus disse:
"Dê - me, filho meu, o teu coração." (não o nosso dinheiro)
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Douglas Richard
Se você quer ter sua salvação jogada fora, é sim...
tá certo...
fique achando que vc tá salvo pq tá deixando de viver pra pagar dízimo
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
Onde eu disse isso? Leia o comentário que eu editei POR COMPLETO.
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
Eu nunca tiraria da minha boca para dar pra igreja. Deus quer nosso coração e nosso arrependimento. Se você dá oferta e/ou dízimo, dê de bom grado, não porque voce acha que é obrigado a dar, pois voce não é.
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Se eles roubam ou não, isso é uma coisa que não cabe a nós resolver
eu discordo nesse ponto
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
eu discordo nesse ponto
Isso é uma coisa sua. Eu acho que do mesmo jeito que eles julgam que dá ou não dá, eles serão julgados. Sou um cara extremamente religioso, mas quando o assunto é em relação à dinheiro para as igrejas eu não poupo comentários.
|
Holy Thunderforce Veterano |
# mai/06
· votar
religiao eh besteira, coisa de quem nao tem confiança em si mesmo
quem muda o mundo eh VOCE, vai esperando que Jesus mude...onde esta Jesus quando as crianças da africa morrem de fome? quando os iraquianos morrem torturados? onde estava Jesus, quando Bin Laden destruiu as Torres gemeas? eh tudo baboseira, me desculpem mas essa eh a verdade!
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Holy Thunderforce
é isso aí cara, concordo absolutamente com vc
Douglas Richard
eles serão julgados
eles tem que ser julgados aqui... não fique nessa que todo mundo vai ser julgado depois não
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
tambem concordo contigo \o/
especialmente com essa frase:
eles tem que ser julgados aqui
|
# mai/06
· votar
Holy Thunderforce
Isso já é radicalismo. Deus deu ao homem o livre arbítrio para fazer o que quisessem, mas sabendo que terão suas penalidades e punições no futuro. Se tudo isso aí aconteceu, foi porque alguém usou o seu livre arbítrio de forma indevida.
onde esta Jesus quando as crianças da africa morrem de fome?
Tudo isso devido aos maus governos e endividamento externo. Se bem que a dívida dos países miseráveis da áfrica foi perdoada...
estava Jesus, quando Bin Laden destruiu as Torres gemeas?
Voce deu a resposta na pergunta... Foi por culpa de Bin Laden, e não de Deus...
eh tudo baboseira, me desculpem mas essa eh a verdade!
Não é não...
Resumindo: tudo que acontece de ruim é devido ao mau uso do livre arbítrio de alguém.
|
# mai/06
· votar
Douglas Richard
Tudo isso devido aos maus governos e endividamento externo. Se bem que a dívida dos países miseráveis da áfrica foi perdoada...
Voce deu a resposta na pergunta... Foi por culpa de Bin Laden, e não de Deus...
Resumindo: tudo que acontece de ruim é devido ao mau uso do livre arbítrio de alguém.
vc so ta confirmando o que eu disse...que quem muda o mundo somos nós e Deus nao influi em nada
me perdoe Ele, eu creio na sua existencia mas nao na sua influencia
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
eles tem que ser julgados aqui...
Eu concordo com isso.
não fique nessa que todo mundo vai ser julgado depois não
Mas vai: a justiça divina promete.
Vocês podem até achar que sou um idiota defensor das igrejas, mas simplesmente estou do lado de Deus, não das igrejas, pois eu também condeno falsos profetas que usam o nome de Deus em vão, para enganar as pessoas e arrancar dinheiro e/ou bens delas.
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Douglas Richard
ok...
devemos deixar tudo do jeito que está, pois Deus punirá eles após a morte... aqui eles podem fazer a desgraça que quiserem
|
# mai/06
· votar
Holy Thunderforce
vc so ta confirmando o que eu disse...
Eu sei...
que quem muda o mundo somos nós e Deus nao influi em nada
Pare e pense muito bem antes de dizer coisas assim...
eu creio na sua existencia mas nao na sua influencia
Deus existe sim. Mas aí é que está! Deus disse: "Eis que te coloco dois caminhos pra seguir; o bem e o mau. Escolha o bem."
Mas sem dúvida nem todos fazem isso...
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
ok...
devemos deixar tudo do jeito que está, pois Deus punirá eles após a morte... aqui eles podem fazer a desgraça que quiserem
Mas eu não disse que também concordo que eles devem ser julgados aqui? E depois a justiça divina também os julgará. Mas se a justiça mundana falhar, podes crer que a divina não fará o mesmo...
|
# mai/06
· votar
Douglas Richard
Pare e pense muito bem antes de dizer coisas assim...
cara, realmente eh complicado falar algo assim...nao da pra explicar pq um cara sobrevive a um choque entre seu carro e um caminhao, de frente, ou a um cara que fica preso durante 76 horas, sem comer, e tomando banho frio, e ainda assim fica vivo...realmente nao da pra explicar...
mas eu prefiro confiar em mim mesmo do que em Deus.
Deus existe sim. Mas aí é que está! Deus disse: "Eis que te coloco dois caminhos pra seguir; o bem e o mau. Escolha o bem."
Mas sem dúvida nem todos fazem isso...
quase ninguem faz isso=/
|
# mai/06
· votar
Holy Thunderforce
cara, realmente eh complicado falar algo assim...nao da pra explicar pq um cara sobrevive a um choque entre seu carro e um caminhao, de frente, ou a um cara que fica preso durante 76 horas, sem comer, e tomando banho frio, e ainda assim fica vivo...realmente nao da pra explicar...
Realmente...
mas eu prefiro confiar em mim mesmo do que em Deus.
O que é isso?! Não diga coisas assim... Você é um pecador, um ser humano com erros, como todos nós! Se você for confiar somente em você, sem dúvida se perderá no caminho mundano... Disse Deus: "Orai e vigiai para que não caias em tentação." Siga o conselho :)
quase ninguem faz isso=/
Eu faço parte dos que fazem...
|
# mai/06
· votar
Douglas Richard
O que é isso?! Não diga coisas assim... Você é um pecador, um ser humano com erros, como todos nós! Se você for confiar somente em você, sem dúvida se perderá no caminho mundano... Disse Deus: "Orai e vigiai para que não caias em tentação." Siga o conselho :)
realmente, o Deus eh perfeito, eu nao nego isso, e nao nego que nos temos falhas tambem...concordo em grande parte com o que vc diz, mas na verdade o que eu quero dizer eh que prefiro acreditar somente em mim do que somente em Deus
mas acho que, acreditar nos dois eh muito melhor =)
Eu faço parte dos que fazem...
\o./
|
# mai/06
· votar
Holy Thunderforce
mas acho que, acreditar nos dois eh muito melhor =)
É isso aí! :)
Confie em você e em Deus! E não esqueça do que falei: "Orai e vigiai!".
Boa sorte!
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Amén
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
Amén
auehueuhe \O/(cabeçao)
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
já gastamos o tópico do dia né?
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
já gastamos o tópico do dia né?
infelizmente =(
fizemos a besteira de colocar o topico 15 minutos depois da meia noite
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Holy Thunderforce
foda... agora só amanhã
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
foda... agora só amanhã
amanhan, banimento coletivo \o./
|
# mai/06
· votar
Holy Thunderforce
M.Knopfler
amanhan, banimento coletivo \o./
Desde ontem vi posts de vocês falando em banimento. Aprontaram alguma?
|
# mai/06
· votar
Douglas Richard
Desde ontem vi posts de vocês falando em banimento. Aprontaram alguma?
fomos contra os ensinamentos da biblia \o./(uehuhe brincadeira cara)
o knopfler fez um topico mandando chuparem a benga dele...eu fiz um topico mandando tirarem a benga do knopfler da boca e colocar a minha...mas a zuaçao mesmo foi com o brunohardrocker
|
M.Knopfler Veterano |
# mai/06
· votar
Douglas Richard
seremos julgados aqui, e não perante a Deus
|
# mai/06
· votar
M.Knopfler
seremos julgados aqui, e não perante a Deus
Em que sentido?
fomos contra os ensinamentos da biblia \o./(uehuhe brincadeira cara)
o knopfler fez um topico mandando chuparem a benga dele...eu fiz um topico mandando tirarem a benga do knopfler da boca e colocar a minha...mas a zuaçao mesmo foi com o brunohardrocker
Caraca...
|